N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Trino - Gaita de foles electrónica de bolso Ter Jul 30, 2013 11:19 pm
Aqui está algo que pode interessar aos gaiteiros do fórum, aos aspirantes a gaiteiros, ou simplesmente aos meros curiosos. Creio que o vídeo fala por si, mas aproveito para dizer é um produto português e que já andam por aí alguns exemplares.
http://www.jhc.pt/
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Trino - Gaita de foles electrónica de bolso Qua Jul 31, 2013 12:14 am
BRUTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto custará????????
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Trino - Gaita de foles electrónica de bolso Qua Jul 31, 2013 12:59 am
Signatus escreveu:
BRUTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quanto custará????????
Segundo este comentário no Facebook, cerca de €295.
Atellus Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 38 Idade : 31 Local : Aeminium Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Trino - Gaita de foles electrónica de bolso Qua Jul 31, 2013 10:41 am
eichh Lindo! Isto ia-me dar um jeitaço!
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Trino - Gaita de foles electrónica de bolso Qua Jul 31, 2013 11:19 am
É caro =/ Para isso poupava mais um pouco e comprava uma gaita a sério.... Se bem que poder praticar sem chatear os vizinhos é bastante útil.
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Trino - Gaita de foles electrónica de bolso Qua Jul 31, 2013 11:48 am
Signatus escreveu:
É caro =/ Para isso poupava mais um pouco e comprava uma gaita a sério....
Há qualquer coisa nesta frase que não bate bem, não sei se é o teu conceito de "pouco" se o teu conceito de "gaita a sério".
Mas fora de brincadeiras, penso que o objectivo do Trino não é o de substituir a gaita em si, mas apenas servir de complemento. Qualquer gaiteiro sabe o quão difícil pode ser arranjar locais onde possa tocar à vontade e nesse aspecto o Trino é uma boa solução. Para além do seu lado introspectivo, também tens sempre a hipótese de o ligar às colunas da sala e dar uns bons concertos caseiros.
Assunto: Re: Trino - Gaita de foles electrónica de bolso Qua Jul 31, 2013 12:21 pm
Drone escreveu:
Signatus escreveu:
É caro =/ Para isso poupava mais um pouco e comprava uma gaita a sério....
Há qualquer coisa nesta frase que não bate bem, não sei se é o teu conceito de "pouco" se o teu conceito de "gaita a sério".
Mas fora de brincadeiras, penso que o objectivo do Trino não é o de substituir a gaita em si, mas apenas servir de complemento. Qualquer gaiteiro sabe o quão difícil pode ser arranjar locais onde possa tocar à vontade e nesse aspecto o Trino é uma boa solução. Para além do seu lado introspectivo, também tens sempre a hipótese de o ligar às colunas da sala e dar uns bons concertos caseiros.
Sim, é verdade, mas 300 euros ainda é uma quantia considerável, especialmente para as finanças do meu reino durante as próximas eras... E se arranjasse o trino mais tarde ou mais cedo teria que arranjar também uma "a sério", just for the sake of awesomeness. Ou duas (uma galega e uma escocesa) . E eu tinha um amigo que dizia que me construía uma por 300 euros ou qualquer coisa do género, infelizmente na altura estava mais falido do que agora..
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Trino - Gaita de foles electrónica de bolso Qua Jul 31, 2013 2:15 pm
Uma "gaita a sério" costuma ser mais cara que isso, Signatus.
Assunto: Re: Trino - Gaita de foles electrónica de bolso Qua Jul 31, 2013 3:29 pm
Ok..... Alguém quer comprar um baixo electrico + amplificador e pedaleira? Quase sem uso. Mim quer um Trino :p
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Trino - Gaita de foles electrónica de bolso