| A Arte da Pintura, do Restauro e da Pirogravura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: A Arte da Pintura, do Restauro e da Pirogravura Dom Fev 19, 2012 10:33 am | |
| Partilho o link de um blog com criações de uma amiga. O talento deve ser divulgado e apreciado. http://novoantigo.blogspot.com/ | |
|
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: A Arte da Pintura, do Restauro e da Pirogravura Dom Fev 19, 2012 12:18 pm | |
| Muito bom eu é suposto ir um dia destes a um workshop de pirogravura. Gostei especialmente da caixa com a árvore da vida celta | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: A Arte da Pintura, do Restauro e da Pirogravura Dom Fev 19, 2012 12:23 pm | |
| | |
|
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: A Arte da Pintura, do Restauro e da Pirogravura Dom Fev 19, 2012 12:28 pm | |
| Parabéns a ti então | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: A Arte da Pintura, do Restauro e da Pirogravura Dom Fev 19, 2012 2:59 pm | |
| Muito porreiro, também queria um pirogravador ou lá como se chama, mas pronto uso um ferro de soldar mas ai a cadeira deu-me uma ideia ! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: A Arte da Pintura, do Restauro e da Pirogravura Dom Fev 19, 2012 3:07 pm | |
| Muito giro, Vampiria. Acho que já tinha visto a caixa, talvez através do teu facebook. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: A Arte da Pintura, do Restauro e da Pirogravura Seg Fev 20, 2012 9:48 pm | |
| Vocês imaginam e a minha amiga faz!! É verdade Cein, eu já a tinha "mostrado". | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: A Arte da Pintura, do Restauro e da Pirogravura Qua Jun 13, 2012 2:15 pm | |
| Eu gosto de insistir na partilha de talento, aqui deixo os trabalhos recentes, em pirogravura, feitos por uma amiga. Imagino estas cadeiras a decorar uma sala, em estilo medieval (ou não). Quem tiver um espaço para as cadeiras não hesite em contactar a minha amiga. Este é o blog: http://www.novoantigo.blogspot.pt/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Arte da Pintura, do Restauro e da Pirogravura | |
| |
|
| |
| A Arte da Pintura, do Restauro e da Pirogravura | |
|