Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jogo: Recomenda uma música.

Ir para baixo 
+13
Spectrum
Aelle
Eowyn
SaahiraMoon
Kraft durch Freude
Sir Martinez
Selene Morgan
Dark_Forever
tempus
Joseph
titanium
Glam
Fundador (ex-Váli)
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 9:08 am

18 para Nordland dos Bathory Very Happy

Musica: "The Night Before The Battle"
Banda: Alkonost

https://www.youtube.com/watch?v=ZaCNnlshbtU
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 2:46 pm

Sai um 17 para Alkonost! Fez mesmo lembrar uma fusão entre Nightwish e Arkona... Very Happy

Rokash (Рокаш) - Voseny (Восень)



^ Vamos lá ver se conseguem ouvir com esta coisa. Se não der digam!
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:00 am

Bons instrumentos, e boa voz. Estes não tocam de ouvido, de certeza. Nao conhecia, boa surpresa.

18 =)
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:04 am

Já me esquecia do resto...

Proponho:

Invictus - Die Liebe Nerthus (cover de Burzum)

https://www.youtube.com/watch?v=qwz1ZOybGjE
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 3:52 pm

Bem... Eu tenho uma tara qualquer por covers, portanto talvez seja suspeito ao dar um 13 a essa.

Cá vai a minha sugestão:
Banda: Eluveitie
Música: Tegernakô
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 9:14 pm

Dou um 17 aos Eluveitie! Very Happy

Deixo-vos para avaliar...

Banda: Omnia
Música: Fídhe Ra Hurí
Link: https://www.youtube.com/watch?v=vDTnegJvB3I
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:11 pm

Omnia é giro. Smile Acho que têm músicas melhores, mas pronto, como é ao vivo e tal dou-lhes um 14zito.




Dazkarieh - Caminhos Turvos
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeQua Mar 18, 2009 10:57 pm

Dou 18 ao novo single dos Dazkarieh (esta nota subiu umas décimas por influência do Titanium .13. )... Mal posso esperar para ter esse álbum nas mãos. .6.

Deixo "Ascension pyre" dos Crimfall...



Apesar de estar a ser alvo de críticas pouco simpáticas, o álbum de estreia dos Crimfall é um excelente registo de bons artistas e uma produção à altura.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 11:14 am

Ah, ah! Estava mesmo a tirar o álbum de dentro do plástico onde vinha enquanto lia o teu post! Ainda cheira a novo! Vou começar a ouvir agora. Cool

16 para os Crimfall e aqui fica...

Полынья (Polynia) - Ведьмино счастье (Witch happiness, segundo o Google .28. )


Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 22, 2009 5:58 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Ah, ah! Estava mesmo a tirar o álbum de dentro do plástico onde vinha enquanto lia o teu post! Ainda cheira a novo! Vou começar a ouvir agora. Cool

Inveja affraid .24.

Assim que puder ir à Fnac vou buscar o meu. .k.

16 a Ведьмино счастье dos Полынья Gostei bastante, mas acho que vai ser difícil encontrar algo mais para ouvir de uma banda com um nome tão estranho. .25.

Próxima música: The Isle of Dreaming de Kate Price

https://www.youtube.com/watch?v=CGYtT5xdToc
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 11:29 pm

Que música calminha... Também lhe dou um 16.

Glam escreveu:
16 a Ведьмино счастье dos Полынья Gostei bastante, mas acho que vai ser difícil encontrar algo mais para ouvir de uma banda com um nome tão estranho. .25.
Eh, eh... Podes procurar no site deles, www.polynia.ru (que infelizmente também está totalmente em russo), ou no Last.fm. Estão lá algumas músicas deles prontas a ouvir.

Clint Mansell - Requiem for a Dream
Ir para o topo Ir para baixo
Spectrum
Cavaleiro/Dama
Spectrum


Masculino
Câncer Gato
N. de Mensagens : 136
Idade : 36
Local : Vila do Conde

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 5:39 pm

Gostei da musica, dou um 14. Creio que se chama "Lux aeterna" do filme "Requiem for a Dream", nunca vi esse filme.

Banda: Lupercalia
Musica: Ouroboros
Estilo: Folk Medieval

(infelizmente não consigo encontrar nenhum link, que consiga disponibilizar a musica)


Bem haja.
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 10:37 pm

Spectrum escreveu:

Banda: Lupercalia
Musica: Ouroboros
Estilo: Folk Medieval

(infelizmente não consigo encontrar nenhum link, que consiga disponibilizar a musica)

Essa música é fantástica... Por acaso tenho o álbum Florilegium, onde essa musica está incluída. E não há quase links disponíveis para eles. Dou-lhe 18.

Musica: Omnos
Banda: Eluveitie
Link: https://www.youtube.com/watch?v=msRy4vcSX4k
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 3:24 pm

O último álbum dos Eluveitie pareceu-me ter um som mais "aberto" que os anteriores. Talvez mais aquilo a que normalmente se chama "comercial". No entanto, não deixa de ser Eluveitie. Dou um 15 a essa música.

Esta deve dispensar apresentações:
Móti Ragnarokum, de Burzum
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:35 pm

Wow, de Burzum praticamente so conhecia o Filosofen, bastante interessante... Bah, sou pessimo a dar notas especialmente á 1a audição... Vá, por agora um 16, mas provavelmente se ouvisse mais vezes ou noutras condiçõs provavelmente daria uma nota diferente. Parece-me o estilo de musica perfeito para ouvir no quarto com as luzes apagadas ou sentado ao luar longe da iluminação artificial... E neste momento estou na universidade a tentar ganhar inspiração para um trabalho portanto... Mas gostei do que ouvi, tenho que ouvir mais vezes.

Aqui vai a minha, uma das minhas favoritas, um bocado mais pesada que as anteriores mas vale a pena ouvir e as imagens que acompanham estao excelentes:
Musica: Eternal Wait
Banda: Ensiferum
Album: Hero in a Dream (1999)
Estilo: Folk/Melodic Death Metal



PS: Wiiiiiiiiiiiiiiiiiii, já apareço como guerreiro!! ABUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!! .r. .w. .r. .w. .c.


Edit: Ouvi uma segunda vez e ja lhe dou um 17 Very Happy Daqui a nada ta no 20 ^^ Sou mesmo bom a dar notas XD
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 5:55 pm

Dou um 17 à música dos Ensiferum. Boa escolha, Signatus! Wink

Nova música a entrar no jogo: "Wildfire Season"
Banda: Crimfall
Género: Folk/ Melodic Death Metal

Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 6:11 pm

A.D.O.R.E.I.!!!!!!!!! *_*
18.5 Very Happy Very Happy Very Happy
E já agora, eu classificaria isso como Folk/Symphonic Black Metal mas pronto, os rotulos valem o que valem.

Este é um progecto do guitarrista dos Nile e juntamente com Nest faz parte do meu reportorio para relaxar. O dificil é escolher a musica. Enjoy Very Happy :

Projecto: Karl Sanders
Album: Saurian Meditation
Musica: Dreaming Throught the Eyes of Serpents
Estilo: Neo Egipcio/Ambiental
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 6:24 pm

Cá para mim boa parte desses 18,5 foram para a senhora do videoclip, ó Signatus! Razz

15 para Karl Sanders

QNTAL - Nihil
Esta música é de um álbum com remixes das músicas deles. Recomendo!

Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 12:43 am

Kraft durch Freude escreveu:
Cá para mim boa parte desses 18,5 foram para a senhora do videoclip, ó Signatus! Razz
És capaz de ter razão quanto ao exagero do valor dado portanto passo a explicar:
Sou péssimo a fazer avaliações quantitativas... E o que eu avalio é relativo ao meu gosto e ao que sinto quando tenho contacto com essa coisa. Geralmente quando oiço uma musica ou não gosto, ou acho suportavel, ou gosto, ou fico viciado (que foi o que aconteceu quando ouvi aquela musica). E essa minha avaliação pode variar conforme a altura em que é feita e o meu estado de espirito (algumas das minhas actuais bandas favoritas seriam chumbadas por uma primeira audição). E o ficar viciado nem sempre é bom sinal pois como aconteceu naquela musica passado algum tempo já nem me lembrava dela. Mais depressa escreveria um texto de várias páginas em relação a uma musica do que lhe atribuiria um número e estaria a avaliar o quanto gostei dela e não a sua qualidade relativa.
Se digo que por exemplo um livro é dos meus favoritos é porque me identifico com ele e não por estar melhor escrito do que outros.

E não, os 18,5 não foram para a Senhora do videoclip pois este tipo de classificação aplica-se a todas as formas de arte, essas incluidas. Laughing
Não sou daqueles que se sentam á beira duma rua a atribuir valores e comparar as meninas que passam.

Quanto á musica apresentada, gostei, achei-a interessante e relaxante e embora não a tenha achado nada de extraoardinário voltaria a ouvi-la. Qualquer coisa como um 16.


Já não ouvia esta musica a algum tempo mas acho-a lindissima. Será que concordam comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 10:04 am

Signatus escreveu:
Já não ouvia esta musica a algum tempo mas acho-a lindissima. Será que concordam comigo?

Plenamente... Dou-lhe um 19. Smile

Como eles estão quase a chegar ao nosso país, quero saber a opinião do pessoal do fórum. Razz

Banda: Suidakra
Música: Shattering Swords

Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 5:45 pm

Interessante, não conhecia. Gostei da musica mas não mexeu muito comigo.
Qualquer coisa na ordem de um 16.7345345333462
Gostava de puder ir vê-los


Estava para por aqui a "Depression I" dos Abissyc Hate mas como fiquei com medo que alguem cortasse os pulsos, aqui vai outra das minhas favoritas de BM mais animada:
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 10:33 pm

Taake é outra liga, mas prefiro muito mais o Hordaland. Gostos são gostos, e esta merece um 18, pecando apenas porque ouvi primeiro o Hordaland hehe.

Aqui deixo então a minha contribuição:



Skagos - A Night That Ends, as All Nights End, When the Sun Rises...

Isto meus amigos, é uma das surpresas de 2009, fãs de Wolves in the Throne Room oiçam isto porque isto é uma prenda da mãe natureza para nós!
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 5:56 pm

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 19.5 e só não dou o 20 para o Kraft não me chamar mãos largas!!!! .20.

E parece-me que vou ter de dar uma olhadela a WITTR, é exactamente esse o estilo de BM que eu adoro!!
MUITO OBRIGADO POR PARTILHARES .3.


Era para por uma cena mais soft mas já agora ponho aqui outra surpresa que tive este ano enquanto pesquisava Drudhk.
Sentem-se numa cadeira, apaguem as luzes e apreciem (ou melhor ainda, vão para o meio da floresta durante uma noite de tempestade e com uns bons fones)!


Última edição por Signatus em Sex Fev 05, 2010 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Floresta
Herói/Heroína mitológic@
Floresta


Masculino
Escorpião Cobra
N. de Mensagens : 2477
Idade : 34
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 6:59 pm

Midnight Odyssey! Já conhecia, mas gosto imenso, é também na onda de Skagos e Wolves in the Throne Room hehe. O black metal naturalista está muito em voga actualmente .8.

Dou-lhe um 19, pois é o primeiro album e precisam ainda de melhorar o som Smile

Cá deixo então:



Isto é outra surpresa do ano 2009, Sun of the Blind, também muito bom para quem gosta de WITTR, se bem que este tenha uma temática mais espacial, não deixa de ser uma viagem pelo universo... Este ano realmente esteve recheado de pérolas do black metal mais atmosférico!
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 7:03 pm

Boa malha, Signatus (Midnight Odissey). Dou-lhe um 14. Gostei particularmente da introduçao ambiental. A parte metal também é interessante, e relativamente original, tal como a voz. Talvez nao se justifique que seja tao longa, mas também nao é por isso que vou malhar na malha, se me permitem o trocadilho Smile

Silencer - Sterile Nails and Thunderbowels.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo: Recomenda uma música.   Jogo: Recomenda uma música. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo: Recomenda uma música.
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo da Música
» Jogo da pergunta/resposta.
» Random
» Jogo: Nomes de Bandas
» Jogo: Descobre a tua banda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Arena de Jogos-
Ir para: