N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Sex Fev 20, 2009 9:08 am
18 para Nordland dos Bathory
Musica: "The Night Before The Battle" Banda: Alkonost
https://www.youtube.com/watch?v=ZaCNnlshbtU
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Sex Fev 20, 2009 2:46 pm
Sai um 17 para Alkonost! Fez mesmo lembrar uma fusão entre Nightwish e Arkona...
Rokash (Рокаш) - Voseny (Восень)
^ Vamos lá ver se conseguem ouvir com esta coisa. Se não der digam!
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Sáb Fev 21, 2009 3:00 am
Bons instrumentos, e boa voz. Estes não tocam de ouvido, de certeza. Nao conhecia, boa surpresa.
18 =)
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Sáb Fev 21, 2009 3:04 am
Já me esquecia do resto...
Proponho:
Invictus - Die Liebe Nerthus (cover de Burzum)
https://www.youtube.com/watch?v=qwz1ZOybGjE
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Ter Mar 03, 2009 3:52 pm
Bem... Eu tenho uma tara qualquer por covers, portanto talvez seja suspeito ao dar um 13 a essa.
Cá vai a minha sugestão: Banda: Eluveitie Música: Tegernakô
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Sex Mar 06, 2009 9:14 pm
Dou um 17 aos Eluveitie!
Deixo-vos para avaliar...
Banda: Omnia Música: Fídhe Ra Hurí Link: https://www.youtube.com/watch?v=vDTnegJvB3I
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Dom Mar 15, 2009 8:11 pm
Omnia é giro. Acho que têm músicasmelhores, mas pronto, como é ao vivo e tal dou-lhes um 14zito.
Dazkarieh - Caminhos Turvos
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Qua Mar 18, 2009 10:57 pm
Dou 18 ao novo single dos Dazkarieh (esta nota subiu umas décimas por influência do Titanium )... Mal posso esperar para ter esse álbum nas mãos.
Deixo "Ascension pyre" dos Crimfall...
Apesar de estar a ser alvo de críticas pouco simpáticas, o álbum de estreia dos Crimfall é um excelente registo de bons artistas e uma produção à altura.
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Qui Mar 19, 2009 11:14 am
Ah, ah! Estava mesmo a tirar o álbum de dentro do plástico onde vinha enquanto lia o teu post! Ainda cheira a novo! Vou começar a ouvir agora.
16 para os Crimfall e aqui fica...
Полынья (Polynia) - Ведьмино счастье (Witch happiness, segundo o Google )
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Dom Mar 22, 2009 5:58 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Ah, ah! Estava mesmo a tirar o álbum de dentro do plástico onde vinha enquanto lia o teu post! Ainda cheira a novo! Vou começar a ouvir agora.
Inveja
Assim que puder ir à Fnac vou buscar o meu.
16 a Ведьмино счастье dos Полынья Gostei bastante, mas acho que vai ser difícil encontrar algo mais para ouvir de uma banda com um nome tão estranho.
Próxima música: The Isle of Dreaming de Kate Price
https://www.youtube.com/watch?v=CGYtT5xdToc
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Dom Abr 05, 2009 11:29 pm
Que música calminha... Também lhe dou um 16.
Glam escreveu:
16 a Ведьмино счастье dos Полынья Gostei bastante, mas acho que vai ser difícil encontrar algo mais para ouvir de uma banda com um nome tão estranho.
Eh, eh... Podes procurar no site deles, www.polynia.ru (que infelizmente também está totalmente em russo), ou no Last.fm. Estão lá algumas músicas deles prontas a ouvir.
Clint Mansell - Requiem for a Dream
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Seg Abr 13, 2009 5:39 pm
Gostei da musica, dou um 14. Creio que se chama "Lux aeterna" do filme "Requiem for a Dream", nunca vi esse filme.
Banda: Lupercalia Musica: Ouroboros Estilo: Folk Medieval
(infelizmente não consigo encontrar nenhum link, que consiga disponibilizar a musica)
Bem haja.
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Dom Abr 19, 2009 10:37 pm
Spectrum escreveu:
Banda: Lupercalia Musica: Ouroboros Estilo: Folk Medieval
(infelizmente não consigo encontrar nenhum link, que consiga disponibilizar a musica)
Essa música é fantástica... Por acaso tenho o álbum Florilegium, onde essa musica está incluída. E não há quase links disponíveis para eles. Dou-lhe 18.
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Dom maio 24, 2009 3:24 pm
O último álbum dos Eluveitie pareceu-me ter um som mais "aberto" que os anteriores. Talvez mais aquilo a que normalmente se chama "comercial". No entanto, não deixa de ser Eluveitie. Dou um 15 a essa música.
Esta deve dispensar apresentações: Móti Ragnarokum, de Burzum
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Sáb Jun 13, 2009 8:35 pm
Wow, de Burzum praticamente so conhecia o Filosofen, bastante interessante... Bah, sou pessimo a dar notas especialmente á 1a audição... Vá, por agora um 16, mas provavelmente se ouvisse mais vezes ou noutras condiçõs provavelmente daria uma nota diferente. Parece-me o estilo de musica perfeito para ouvir no quarto com as luzes apagadas ou sentado ao luar longe da iluminação artificial... E neste momento estou na universidade a tentar ganhar inspiração para um trabalho portanto... Mas gostei do que ouvi, tenho que ouvir mais vezes.
Aqui vai a minha, uma das minhas favoritas, um bocado mais pesada que as anteriores mas vale a pena ouvir e as imagens que acompanham estao excelentes: Musica: Eternal Wait Banda: Ensiferum Album: Hero in a Dream (1999) Estilo: Folk/Melodic Death Metal
PS: Wiiiiiiiiiiiiiiiiiii, já apareço como guerreiro!! ABUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!
Edit: Ouvi uma segunda vez e ja lhe dou um 17 Daqui a nada ta no 20 ^^ Sou mesmo bom a dar notas XD
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Dom Jun 14, 2009 5:55 pm
Dou um 17 à música dos Ensiferum. Boa escolha, Signatus!
Nova música a entrar no jogo: "Wildfire Season" Banda: Crimfall Género: Folk/ Melodic Death Metal
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Dom Jun 14, 2009 6:11 pm
A.D.O.R.E.I.!!!!!!!!! *_* 18.5 E já agora, eu classificaria isso como Folk/Symphonic Black Metal mas pronto, os rotulos valem o que valem.
Este é um progecto do guitarrista dos Nile e juntamente com Nest faz parte do meu reportorio para relaxar. O dificil é escolher a musica. Enjoy :
Projecto: Karl Sanders Album: Saurian Meditation Musica: Dreaming Throught the Eyes of Serpents Estilo: Neo Egipcio/Ambiental
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Sáb Jan 30, 2010 6:24 pm
Cá para mim boa parte desses 18,5 foram para a senhora do videoclip, ó Signatus!
15 para Karl Sanders
QNTAL - Nihil Esta música é de um álbum com remixes das músicas deles. Recomendo!
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Seg Fev 01, 2010 12:43 am
Kraft durch Freude escreveu:
Cá para mim boa parte desses 18,5 foram para a senhora do videoclip, ó Signatus!
És capaz de ter razão quanto ao exagero do valor dado portanto passo a explicar: Sou péssimo a fazer avaliações quantitativas... E o que eu avalio é relativo ao meu gosto e ao que sinto quando tenho contacto com essa coisa. Geralmente quando oiço uma musica ou não gosto, ou acho suportavel, ou gosto, ou fico viciado (que foi o que aconteceu quando ouvi aquela musica). E essa minha avaliação pode variar conforme a altura em que é feita e o meu estado de espirito (algumas das minhas actuais bandas favoritas seriam chumbadas por uma primeira audição). E o ficar viciado nem sempre é bom sinal pois como aconteceu naquela musica passado algum tempo já nem me lembrava dela. Mais depressa escreveria um texto de várias páginas em relação a uma musica do que lhe atribuiria um número e estaria a avaliar o quanto gostei dela e não a sua qualidade relativa. Se digo que por exemplo um livro é dos meus favoritos é porque me identifico com ele e não por estar melhor escrito do que outros.
E não, os 18,5 não foram para a Senhora do videoclip pois este tipo de classificação aplica-se a todas as formas de arte, essas incluidas. Não sou daqueles que se sentam á beira duma rua a atribuir valores e comparar as meninas que passam.
Quanto á musica apresentada, gostei, achei-a interessante e relaxante e embora não a tenha achado nada de extraoardinário voltaria a ouvi-la. Qualquer coisa como um 16.
Já não ouvia esta musica a algum tempo mas acho-a lindissima. Será que concordam comigo?
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Qua Fev 03, 2010 10:04 am
Signatus escreveu:
Já não ouvia esta musica a algum tempo mas acho-a lindissima. Será que concordam comigo?
Plenamente... Dou-lhe um 19.
Como eles estão quase a chegar ao nosso país, quero saber a opinião do pessoal do fórum.
Banda: Suidakra Música: Shattering Swords
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Qua Fev 03, 2010 5:45 pm
Interessante, não conhecia. Gostei da musica mas não mexeu muito comigo. Qualquer coisa na ordem de um 16.7345345333462 Gostava de puder ir vê-los
Estava para por aqui a "Depression I" dos Abissyc Hate mas como fiquei com medo que alguem cortasse os pulsos, aqui vai outra das minhas favoritas de BM mais animada:
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Qui Fev 04, 2010 10:33 pm
Taake é outra liga, mas prefiro muito mais o Hordaland. Gostos são gostos, e esta merece um 18, pecando apenas porque ouvi primeiro o Hordaland hehe.
Aqui deixo então a minha contribuição:
Skagos - A Night That Ends, as All Nights End, When the Sun Rises...
Isto meus amigos, é uma das surpresas de 2009, fãs de Wolves in the Throne Room oiçam isto porque isto é uma prenda da mãe natureza para nós!
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Sex Fev 05, 2010 5:56 pm
19.5 e só não dou o 20 para o Kraft não me chamar mãos largas!!!!
E parece-me que vou ter de dar uma olhadela a WITTR, é exactamente esse o estilo de BM que eu adoro!! MUITO OBRIGADO POR PARTILHARES
Era para por uma cena mais soft mas já agora ponho aqui outra surpresa que tive este ano enquanto pesquisava Drudhk. Sentem-se numa cadeira, apaguem as luzes e apreciem (ou melhor ainda, vão para o meio da floresta durante uma noite de tempestade e com uns bons fones)!
Última edição por Signatus em Sex Fev 05, 2010 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Sex Fev 05, 2010 6:59 pm
Midnight Odyssey! Já conhecia, mas gosto imenso, é também na onda de Skagos e Wolves in the Throne Room hehe. O black metal naturalista está muito em voga actualmente
Dou-lhe um 19, pois é o primeiro album e precisam ainda de melhorar o som
Cá deixo então:
Isto é outra surpresa do ano 2009, Sun of the Blind, também muito bom para quem gosta de WITTR, se bem que este tenha uma temática mais espacial, não deixa de ser uma viagem pelo universo... Este ano realmente esteve recheado de pérolas do black metal mais atmosférico!
Aelle Mestre
Assunto: Re: Jogo: Recomenda uma música. Sex Fev 05, 2010 7:03 pm
Boa malha, Signatus (Midnight Odissey). Dou-lhe um 14. Gostei particularmente da introduçao ambiental. A parte metal também é interessante, e relativamente original, tal como a voz. Talvez nao se justifique que seja tao longa, mas também nao é por isso que vou malhar na malha, se me permitem o trocadilho