| Oi pra todo mundo :) | |
|
+8kjemisk Kraft durch Freude Diarmuid Siivet Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Averróis Caeli 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Caeli Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 34 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
| Assunto: Oi pra todo mundo :) Dom Abr 01, 2012 9:51 pm | |
| Cheguei nesse fórum através do santo Google e aqui estou eu. Sei que o fórum é de Portugal, mas moro no Brasil e como vocês devem imaginar, pouquíssimas pessoas por aqui gostam dessa cultura e música tão bonita :/ Sou apaixonada por música folk/viking/celta e qualquer coisa relacionada à isso e quero saber de muitas outras coisas mais aqui com vocês xD Beijo pra todo mundo | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Dom Abr 01, 2012 10:13 pm | |
| Hey Caeli, bem-vinda ao fórum. Vais certamente encontrar muitas sugestões interessantes no fórum dentro do universo folk (e derivados), bem como um espaço para partilhares connosco sugestões tuas. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Dom Abr 01, 2012 11:48 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Seg Abr 02, 2012 12:28 pm | |
| | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Seg Abr 02, 2012 5:24 pm | |
| Estou a estranhar o Diarmuid não ter comentado já lol. Seja com for Bem Vinda ! | |
|
| |
Diarmuid Mestre