| Oi pra todo mundo :) | |
|
+8kjemisk Kraft durch Freude Diarmuid Siivet Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Averróis Caeli 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Caeli Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 34 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
| Assunto: Oi pra todo mundo :) Dom Abr 01, 2012 9:51 pm | |
| Cheguei nesse fórum através do santo Google e aqui estou eu. Sei que o fórum é de Portugal, mas moro no Brasil e como vocês devem imaginar, pouquíssimas pessoas por aqui gostam dessa cultura e música tão bonita :/ Sou apaixonada por música folk/viking/celta e qualquer coisa relacionada à isso e quero saber de muitas outras coisas mais aqui com vocês xD Beijo pra todo mundo | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Dom Abr 01, 2012 10:13 pm | |
| Hey Caeli, bem-vinda ao fórum. Vais certamente encontrar muitas sugestões interessantes no fórum dentro do universo folk (e derivados), bem como um espaço para partilhares connosco sugestões tuas. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Dom Abr 01, 2012 11:48 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Seg Abr 02, 2012 12:28 pm | |
| | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Seg Abr 02, 2012 5:24 pm | |
| Estou a estranhar o Diarmuid não ter comentado já lol. Seja com for Bem Vinda ! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Seg Abr 02, 2012 6:46 pm | |
| Comento agora, bem-vinda Caeli, e excelente gosto musical | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Seg Abr 02, 2012 8:02 pm | |
| Olá Caeli, sê bem-vinda! Penso que todos aqui somos apreciadores dos estilos de que falaste. Põe-te à vontade! Pelo que me tenho apercebido há muito mais brasileiros a apreciar estes estilos do que eu pensava. Se olhares com atenção, verás que eles andam por aí! | |
|
| |
kjemisk Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Idade : 30 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Seg Abr 02, 2012 8:23 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Ter Abr 03, 2012 1:52 am | |
| Bem vinda, Caeli!! Estás no sítio certo! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Ter Abr 03, 2012 10:20 pm | |
| Muito bem vinda! Bons gostos e lindo Avatar | |
|
| |
Whisper Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 41 Idade : 40 Local : Rivendell Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Ter Abr 03, 2012 10:50 pm | |
| | |
|
| |
Caeli Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 34 Local : Brasil Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Branco
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Ter Abr 03, 2012 10:57 pm | |
| Obrigada Já me senti bem vinda e pretendo permanecer por aqui ;D São todos legais | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) Qua Abr 04, 2012 8:39 pm | |
| Muito bem vinda, Caeli | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oi pra todo mundo :) | |
| |
|
| |
| Oi pra todo mundo :) | |
|