| Olá pessoas e pessoinhas! | |
|
+4Kraft durch Freude Ceinwyn Fundador (ex-Váli) Conspo 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Conspo Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Idade : 28 Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá pessoas e pessoinhas! Sáb Ago 25, 2012 10:19 am | |
| Mais um migo de Lisboa hihi não há nada como viver aqui Conheces magic? Se bem vindo e boas participações | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá pessoas e pessoinhas! Sáb Ago 25, 2012 11:03 am | |
| Bem-vindo De Vs System não sei, mas de Magic há por aqui vários jogadores. | |
|
| |
Conspo Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Idade : 28 Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá pessoas e pessoinhas! Sáb Ago 25, 2012 11:28 am | |
| Conheço magic mas nunca joguei e ás vezes ainda jogo yugioh tenho um grande baralho. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá pessoas e pessoinhas! Sáb Ago 25, 2012 11:35 am | |
| Sê bem-vindo, Conspo. - Conspo escreveu:
- tenho um grande baralho
Eh, pá... Too much information... | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá pessoas e pessoinhas! Sáb Ago 25, 2012 11:52 am | |
| Para mim magic é o melhor jogo e é também o mais jogado, existem até lojas especilizadas só em magic que organizam torneios e vendem cartas especificas basta dizeres o nome da carta que queres e eles vendem, o que é porreiro porque se gasta pouco dinhiero. Depois Vs System também é barato (1 euro carteirinha) mas existe um problema, em caso de duvida não tens com quem tira-la a não ser que procures na net. De resto tenho dois baralhos de VS sytem mas nunca joguei com ninguem | |
|
| |
Conspo Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Olá pessoas e pessoinhas! Sáb Ago 25, 2012 12:42 pm | |
| Eu tenho um baralho de vs system recebi-o aos 11 anos... | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Olá pessoas e pessoinhas! Dom Ago 26, 2012 1:57 am | |
| Hey, bem-vindo ao fórum, Conspo. | |
|
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Olá pessoas e pessoinhas! Dom Ago 26, 2012 8:38 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá pessoas e pessoinhas! Seg Ago 27, 2012 2:24 am | |
| Bem vindo! Bons posts! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá pessoas e pessoinhas! Qui Set 06, 2012 10:08 am | |
| Então fizeste anos pouco depois de cá entrares e ninguém te deu os parabéns? Tss, tss! Parabéns! Pronto, fixed. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Olá pessoas e pessoinhas! Sex Set 07, 2012 5:30 pm | |
| Bem vindo jovem!! E parabéns! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá pessoas e pessoinhas! | |
| |
|
| |
| Olá pessoas e pessoinhas! | |
|