| Heiya Pessoas! ^__~ | |
|
+6Ceinwyn RedHead Kraft durch Freude Fundador (ex-Váli) Urânia Maru 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maru Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 6 Idade : 37 Local : São Paulo Raça : Anjo Elemento : Sombra Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Heiya Pessoas! ^__~ Qui Fev 07, 2013 12:10 pm | |
| Saudações companheiros de fórum! Espero que estejam bem! Encontrei o fórum por acaso enquanto buscava artigos de psicologia (olha lá o google haha) e acabei me deparando com assuntos gerais E folk music (que adoro). Já ouvi várias das que postaram aqui, inclusive já descobri bandas novas que me encantaram bastante. Obrigada. Espero poder contribuir com algo ao longo do tempo, mesmo que eu seja um membro geralmente mais calado. Meus hobbies são: Mangás, Animes, Astrologia, Ler, Escrever, Músicas, Jogos, Cinema e Tarot. Qualquer dúvida ou interesse sintam-se livres para me enviar mensagem ou conversar. (mesmo que eu demore, sempre respondo!) PS: Vi que não sou a única estrangeira, mas acredito que já devam ter percebido pelo jeito de escrever que sou brasileira. (moro em São Paulo) Abraços | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Heiya Pessoas! ^__~ Qui Fev 07, 2013 12:28 pm | |
| Olá, bem vinda ao fórum! Boas participações! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Heiya Pessoas! ^__~ Qui Fev 07, 2013 2:28 pm | |
| Boas participações e sê bem vinda ao fórum xD | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Heiya Pessoas! ^__~ Qui Fev 07, 2013 4:41 pm | |
| Olá Maru, sê bem-vinda! Engraçado o Google ter-te recomendado este fórum a propósito de psicologia... Sê bem-vinda ao fórum, ficamos à espera das tuas contribuições! | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Heiya Pessoas! ^__~ Qui Fev 07, 2013 5:05 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Heiya Pessoas! ^__~ Qui Fev 07, 2013 5:37 pm | |
| Bem-vinda | |
|
| |
hibik Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 29 Local : Gondomar Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Heiya Pessoas! ^__~ Qui Fev 07, 2013 10:31 pm | |
| Bem-Vinda XD Este forum esta cheio de filósofos ^^, | |
|
| |
Maru Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 6 Idade : 37 Local : São Paulo Raça : Anjo Elemento : Sombra Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Heiya Pessoas! ^__~ Sex Fev 08, 2013 8:38 pm | |
| Obrigada. Agradeço muito pela hospitalidade e gentileza. E sim, certamente contribuirei com o que puder...se bem que whooo....o tanto de coisas que vocês tem aqui não é brincadeira! Muito material bom! PS: Realmente Kraft estranho o google mandar aqui para falar de Psicologia, mas enfim, um bom achado. | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Heiya Pessoas! ^__~ Sáb Fev 09, 2013 1:06 am | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Heiya Pessoas! ^__~ Dom Fev 10, 2013 10:39 am | |
| Sê bem-vinda! Haha, a quantas páginas de pesquisa no google é que estavas, ao ponto de aparecer o fórum nos resultados? página 67? . Brincadeira hehe, por vezes pode acontecer, se alguém falar no fórum de algum conceito que se procura. Fique à vontade para participar como bem entender. | |
|
| |
Maru Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Heiya Pessoas! ^__~ Dom Fev 10, 2013 4:25 pm | |
| Obrigada Silvet! E Averróis, de fato acho que não estava nas primeiras...estava difícil de achar algo sobre o assunto que procurava. | |
|
| |
Beastmaster Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 44 Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Heiya Pessoas! ^__~ Ter Fev 12, 2013 12:03 am | |
| Bem vinda ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Heiya Pessoas! ^__~ | |
| |
|
| |
| Heiya Pessoas! ^__~ | |
|