| Nova por aqui! | |
|
+9Anvilfolk Averróis Fundador (ex-Váli) Siivet Glam Ceinwyn Kraft durch Freude Ártemis Anna Dervel Cadarn 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Anna Dervel Cadarn Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Idade : 36 Local : Contagem -MG- Brasil Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Púrpura
| Assunto: Nova por aqui! Dom Nov 25, 2012 7:57 pm | |
| Nobres habitantes desta Terra Sou Anna Caroline mas pode me chamar de Anna Dervel(sim eu coloquei a maneira como se pronuncia) Cadarn ( Meu Nick, veio assim como o do Aelle das Cronicas de Artur ou Cronicas do Senhor da Guerra Trilogia de livors do autor Bernard Cornwell, a proposito trilogia perffeita) !!!! Sou Brasileira moro em Minas região proximo a BH. Tenho 24 Anos e desde sempre me fascino com a cultura Nórdica e descobri esse fórum ao procurar mais sobre Asatru Vanatru, ainda estou aprendendo a mecher com Fóruns( este é o meu primeiro) estarei sempre por aqui pois acredito que ganharei bons conhecimentos por aqui!n Gosto de Musica Classica, Rock Folk Metal e Viking Metal, gosto de MPB da decada de 70 pra baixo....Gosto dos Classicos como Led, Beatles, Black Sabbath, entre outros... Estou Aqui pra aprender e aceito toda boa dica de bons livros, boa musica e porque não boas Receitas !
Das Seranahs! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Nova por aqui! Dom Nov 25, 2012 9:47 pm | |
| Seja bem-vinda mais uma aprendiz de Druida desse lado do Atlântico Tenho a certeza que poderás ser esclarecida por membros do fórum e que rapidamente te sentirás em casa com esses gostos. Aqui temos preferências musicais muito, mas muito diversas, por isso não te inibas a partilhar o que quer que seja. E já agora, também temos muitos fãs dessa trilogia por aqui (eu incluída). | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Nova por aqui! Dom Nov 25, 2012 10:06 pm | |
| Olá Anna, sê bem-vinda. Estou a ver que temos uma grande responsabilidade, se esta é a tua primeira vez! Põe-te à vontade para aprender e partilhar com os outros o que souberes sobre as culturas antigas. | |
|
| |
N. de Mensagens : 12 Idade : 36 Local : Contagem -MG- Brasil Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Púrpura
| Assunto: Re: Nova por aqui! Dom Nov 25, 2012 10:57 pm | |
| Yupppp!!! Sei Sobre as culturas daqui deste lado do Atlantico descendo de Indios e Escravos por parte de pai e Italinos e Alemaes por parte de mae mas desde sempre fui louca pelas culturas antigas do Norte ! Obrigada por me aceitarem!
| |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Nova por aqui! Dom Nov 25, 2012 11:18 pm | |
| Eu é que não gosto mesmo nada dessa trilogia haha xD Olá Anna! Família do Derfel é sempre bem-vinda! Explora o fórum à vontade, aguardamos as tuas contribuições. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Nova por aqui! Dom Nov 25, 2012 11:36 pm | |
| - Anna Dervel Cadarn escreveu:
- Obrigada por me aceitarem!
Agradeço é a tua presença aqui. Muito bem vinda! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Nova por aqui! Seg Nov 26, 2012 12:30 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Nova por aqui! Seg Nov 26, 2012 12:31 am | |
| Assim observando e olhando Aprenderei sobre cada um aqui !!!! Obrigada Mestre!!!!
Última edição por Anna Dervel Cadarn em Seg Nov 26, 2012 12:51 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Nova por aqui! Seg Nov 26, 2012 12:31 am | |
| aqui não consegui achar no outro topico o face de vcs é claro aqueles que possuem
| |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Nova por aqui! Seg Nov 26, 2012 10:30 am | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Nova por aqui! Seg Nov 26, 2012 5:12 pm | |
| Olá Anna, sê bem-vinda ao fórum. Fica à vontade para participar, pois certamente que encontras por aqui gente com gostos semelhantes. | |
|
| |
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Re: Nova por aqui! Seg Nov 26, 2012 5:45 pm | |
| Bem-vinda | |
|
| |
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Nova por aqui! Ter Nov 27, 2012 7:42 pm | |
| Muito bem vinda, Anna! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Nova por aqui! Qui Nov 29, 2012 3:48 pm | |
| Olá! Sê bem vinda por estas paragens lusitanas! Bons posts! | |
|
| |
PeGaSuS Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 19 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: Nova por aqui! Seg Dez 03, 2012 6:05 pm | |
| bem vinda | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Nova por aqui! Qua Fev 27, 2013 10:01 pm | |
| Parabéns deste lado do Atlântico! | |
|
| |
Eartha Teiwaz Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 15 Idade : 31 Local : Sintra Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Nova por aqui! Qui Fev 28, 2013 3:03 am | |
| - Citação :
- desde sempre me fascino com a cultura Nórdica e descobri esse fórum ao procurar mais sobre Asatru Vanatru
[url][/url] eu também! Que estranho, acabei agora mesmo de dizer na minha thread de apresentação, e só agora tou a ler a tua :O weird a propósito, bem vinda irmã! | |
|
| |
Eartha Teiwaz Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 15 Idade : 31 Local : Sintra Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Nova por aqui! Qui Fev 28, 2013 3:07 am | |
| Gosto de Musica Classica, Rock Folk Metal e Viking Metal \m/ tens bom gosto só falta teres nascido no mesmo dia que eu (já vi que tmb tens o meu signo), 17 de fevereiro? | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Nova por aqui! Qui Fev 28, 2013 11:28 am | |
| (é uma vela o que ele tem na cabeça?) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nova por aqui! | |
| |
|
| |
| Nova por aqui! | |
|