| Nova por aqui! | |
|
+9Anvilfolk Averróis Fundador (ex-Váli) Siivet Glam Ceinwyn Kraft durch Freude Ártemis Anna Dervel Cadarn 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Anna Dervel Cadarn Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Idade : 36 Local : Contagem -MG- Brasil Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Púrpura
| Assunto: Nova por aqui! Dom Nov 25, 2012 7:57 pm | |
| Nobres habitantes desta Terra Sou Anna Caroline mas pode me chamar de Anna Dervel(sim eu coloquei a maneira como se pronuncia) Cadarn ( Meu Nick, veio assim como o do Aelle das Cronicas de Artur ou Cronicas do Senhor da Guerra Trilogia de livors do autor Bernard Cornwell, a proposito trilogia perffeita) !!!! Sou Brasileira moro em Minas região proximo a BH. Tenho 24 Anos e desde sempre me fascino com a cultura Nórdica e descobri esse fórum ao procurar mais sobre Asatru Vanatru, ainda estou aprendendo a mecher com Fóruns( este é o meu primeiro) estarei sempre por aqui pois acredito que ganharei bons conhecimentos por aqui!n Gosto de Musica Classica, Rock Folk Metal e Viking Metal, gosto de MPB da decada de 70 pra baixo....Gosto dos Classicos como Led, Beatles, Black Sabbath, entre outros... Estou Aqui pra aprender e aceito toda boa dica de bons livros, boa musica e porque não boas Receitas !
Das Seranahs! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Nova por aqui! Dom Nov 25, 2012 9:47 pm | |
| Seja bem-vinda mais uma aprendiz de Druida desse lado do Atlântico Tenho a certeza que poderás ser esclarecida por membros do fórum e que rapidamente te sentirás em casa com esses gostos. Aqui temos preferências musicais muito, mas muito diversas, por isso não te inibas a partilhar o que quer que seja. E já agora, também temos muitos fãs dessa trilogia por aqui (eu incluída). | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@