Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Olá a todos! Sou nova e venho em paz!

Ir para baixo 
+7
Averróis
Kraft durch Freude
Urânia
Abbadon
Ceinwyn
Fundador (ex-Váli)
Eartha Teiwaz
11 participantes
AutorMensagem
Eartha Teiwaz
Discípulo/Discípula
Eartha Teiwaz


Feminino
Aquário Galo
N. de Mensagens : 15
Idade : 31
Local : Sintra
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Água
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 2:54 am

Boas pessoal, como já puderam reparar sou nova por aqui. Encontrei este fórum quando pesquisava pela região Ásátrú e acabei por fucinhar por estes lados. O meu interesse foi tanto, que acabei por me inscrever e agora aqui estou eu! Smile Na verdade, embora me considere uma ignorante, sou bastante atraída pelo paganismo, não só porque não gosto do cristianismo, mas porque considero a filosofia e o estilo de vida de algumas culturas antigas bem interessante. Cheguei mesmo a perguntar-me se não pode ter a ver com vidas passadas... Razz

Vivo numa bonita terra chamada Sintra e o meu nome é Jessica, não Eartha Teiwaz como aparece no nick. Mas já que falo nisso, aproveito para explicar o porquê do nome, acredito que essa é também uma boa forma de me dar a conhecer, já que ele tem bastante significado para mim. Eartha, no Inglês arcaico, era o nome para Terra e podia também significar habitante da Terra. Teiwaz é o nome de uma runa, a runa do guerreiro, da coragem e da vitória e representa a vontade de progredir e vencer. Era usada como amuleto pelos guerreiros nórdicos (em pendulos, escudos, espadas...) e, para quem desconhece, é a runa que aparece na minha assinatura. Wink

O que hei mais eu de dizer? Gosto muito de internet, que aliás é o meu vício. Gosto de ler. Gosto de música, especialmente de rock e metal, cheguei mesmo a pertencer a uma banda (era teclista e 2ª voz), mas devido a questões pessoais acabei por sair (apesar de tencionar voltar um dia, não para a mesma, óbvio Smile). E claro, gosto de uma noite bem passada, bem acompanhada, digo eu, no meio de boa gente. Razz

Bem, acho que por agora é tudo... Espero contribuir positivamente para o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 11:25 am

.26.
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 11:29 am

Bem-vinda, Jessica. Boa runa Very Happy Aguardamos as tuas contribuições.
Ir para o topo Ir para baixo
Abbadon
Sacerdote/Sacerdotisa
Abbadon


Masculino
Sagitário Dragão
N. de Mensagens : 210
Idade : 35
Local : Sintra
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Cinzento

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 10:32 pm

Muito bem vinda! Olha outra de Sintra... Qualquer dia formamos uma legião. Diverte-te por aqui e partilha coisas boas também!
Ir para o topo Ir para baixo
Urânia
Rei/Rainha
Urânia


Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens : 1298
Idade : 37
Raça : Elfo
Elemento : Ar
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Verde

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 10:59 pm

Bem vinda! Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 11:33 pm

Sê bem vinda Jessica. Gostei muito das contribuições que já deste por cá. Tens realmente bastantes gostos em comum com muitos dos participantes no fórum. Bem-vinda a "casa". Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Eartha Teiwaz
Discípulo/Discípula
Eartha Teiwaz


Feminino
Aquário Galo
N. de Mensagens : 15
Idade : 31
Local : Sintra
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Água
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 3:52 am

Muito obrigada pela hospitalidade pessoal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 8:45 am

Hey Jessica, sê bem-vinda ao fórum. Mi casa es su casa. Desfruta deste espaço à vontade. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Beastmaster
Guerreiro/Guerreira
Beastmaster


Masculino
N. de Mensagens : 44
Elemento : Fogo/Trovão
Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
Cor : Cinzento

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 12:41 pm

Bem vinda! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 4:20 pm

Muito bem vinda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeSeg Mar 11, 2013 3:41 am

Sê bem-vinda!

Conheço bem a runa Tiwaz - tenho-a tatuada. Daquelas coisas que se fazem antes de chegar aos 25. Mas não me arrependo. É curioso não teres mencionado os dois principais significados que eu lhe associo: A Verdade e a Justiça. Embora os outros também façam parte do simbolismo.

Quanto ao Paganismo, bom, independentemente das formas e nomes que lhe queiramos dar, simboliza a Natureza, o Cosmos, e toda a sensibilidade que nos rodeia. Bem como a sabedoria que podemos tirar de todas essas realidades. Que são nossas. Se as amamos, e se as vivemos.

Cumprimentos!

Ir para o topo Ir para baixo
Eartha Teiwaz
Discípulo/Discípula
Eartha Teiwaz


Feminino
Aquário Galo
N. de Mensagens : 15
Idade : 31
Local : Sintra
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Água
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 9:52 pm

Muito obrigada a todos Wink

Aelle, antes de mais nada obrigada pela recepção Smile em relação à runa, eu não mencionei esses significados precisamente porque são os que menos me ligam a ela e por isso, acabei por não falar deles, visto que estava a relacioná-la com a minha personalidade de forma a que todos pudessem conhecer um pouco mais sobre mim. Por acaso também tava a pensar tatuá-la, vamos ver se tenho coragem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Siivet
Mestre
Siivet


Masculino
Virgem Porco
N. de Mensagens : 750
Idade : 40
Local : Sintra
Raça : Troll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Preto

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 11:47 pm

Welcome neighbour !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ondetudoarde.blogspot.pt/
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 2:31 am

Eartha Teiwaz escreveu:
Muito obrigada a todos Wink

Aelle, antes de mais nada obrigada pela recepção Smile em relação à runa, eu não mencionei esses significados precisamente porque são os que menos me ligam a ela e por isso, acabei por não falar deles, visto que estava a relacioná-la com a minha personalidade de forma a que todos pudessem conhecer um pouco mais sobre mim. Por acaso também tava a pensar tatuá-la, vamos ver se tenho coragem Smile

Está interligado Smile Se não forem motivadas pela Justiça e pela Verdade, a guerra, a coragem e a busca da vitória não têm qualquer valor. Bem pelo contrário. Podem ser bastante reprováveis. E é essa a máxima a tirar do significado dessa runa. Vai por mim, que o Deus Tyr e eu temos uma boa relação.

Quanto ao resto, nunca deixes de fazer música, nem de lutar pelos teus objectivos. Tatuagem, espera mais uns anitos Wink

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá a todos! Sou nova e venho em paz!   Olá a todos! Sou nova e venho em paz! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá a todos! Sou nova e venho em paz!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova por aqui!
» A nova "Raça" CiGa(y)na...
» A nova deriva de Burzum
» Olá a todos!
» Olá a todos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: