| Olá a todos! | |
|
+10Glam RedHead Anna Dervel Cadarn Ártemis Siivet Fundador (ex-Váli) Averróis Kraft durch Freude Ceinwyn Valkyrja 14 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Valkyrja Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Idade : 30 Local : Seia Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Olá a todos! Dom Dez 30, 2012 9:39 pm | |
| Olá! Aderi, na sexta-feira, ao vosso fórum porque pretendo conhecer mais, no que respeita à música, sobre folk, folk metal e progressivo e partilhar, se for do vosso agrado, os meus gostos. Sou da região da Serra da Estrela, mas estudo piano no Porto. De literatura, gosto imenso daquela panóplia de escritores do início do séx. XX, de pós-moderno, romantismo, romances históricos e medievais. No cinema, o meu género preferido é o thriller. Penso que sou um dos membros do fórum com menor idade, mas espero que isso nao constitua um problema | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá a todos! Seg Dez 31, 2012 12:41 am | |
| Olá Valkyrja, bem-vinda ao fórum. A idade não traz qualquer problema, já tivemos membros mais novos. Temos vários tópicos sobre folk e temas relacionados que podes explorar e, claro, podes sempre contribuir à tua vontade. Já agora, uma dica cinematográfica inspirada pelo teu avatar: http://www.imdb.com/title/tt0015175/ | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá a todos! Seg Dez 31, 2012 3:14 pm | |
| Olá Valkyrja, sê bem-vinda! Partilhamos muitos gostos, e aqui a idade não é critério de grande coisa. Desde que as contribuições tenham valor, é tudo o que importa. Venham elas! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Olá a todos! Seg Dez 31, 2012 4:41 pm | |
| Hey Valkyrja, sê bem-vinda ao fórum. Como já foi dito, a tua idade não é impedimento, de todo. Fica à vontade para participar neste espaço sempre que bem te apetecer. Vais ver que encontras muita gente com gostos semelhantes por aqui. | |
|
| |
N. de Mensagens : 14 Idade : 30 Local : Seia Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Olá a todos! Seg Dez 31, 2012 6:08 pm | |
| Obrigada a todos pela vossa recepção! - Ceinwyn escreveu:
- Olá Valkyrja, bem-vinda ao fórum. A idade não traz qualquer problema, já tivemos membros mais novos. Temos vários tópicos sobre folk e temas relacionados que podes explorar e, claro, podes sempre contribuir à tua vontade.
Já agora, uma dica cinematográfica inspirada pelo teu avatar: http://www.imdb.com/title/tt0015175/ Não conhecia o filme, mas Fritz Lang é, de facto, um grande realizador! Obrigada pela sugestão | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá a todos! Seg Dez 31, 2012 6:35 pm | |
| Bem vinda de certeza que vais encontrar algo que te preencha a alma e o espirito | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá a todos! Seg Dez 31, 2012 10:02 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá a todos! Ter Jan 01, 2013 1:23 pm | |
| - Valkyrja escreveu:
- Olá! Aderi, na sexta-feira, ao vosso fórum porque pretendo conhecer mais, no que respeita à música, sobre folk, folk metal e progressivo e partilhar, se for do vosso agrado, os meus gostos. Sou da região da Serra da Estrela, mas estudo piano no Porto.
De literatura, gosto imenso daquela panóplia de escritores do início do séx. XX, de pós-moderno, romantismo, romances históricos e medievais.
No cinema, o meu género preferido é o thriller.
Penso que sou um dos membros do fórum com menor idade, mas espero que isso nao constitua um problema Parece-me tudo muito bem Sente-te à vontade para explorar o fórum! Estás na ESMAE? | |
|
| |
Anna Dervel Cadarn Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 12 Idade : 36 Local : Contagem -MG- Brasil Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Púrpura
| Assunto: Re: Olá a todos! Ter Jan 01, 2013 10:55 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olá a todos! Qua Jan 02, 2013 8:13 am | |
| Olá, Valkyrja! Sê muito bem vinda! ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá a todos! Qua Jan 02, 2013 2:48 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Valkyrja escreveu:
- Olá! Aderi, na sexta-feira, ao vosso fórum porque pretendo conhecer mais, no que respeita à música, sobre folk, folk metal e progressivo e partilhar, se for do vosso agrado, os meus gostos. Sou da região da Serra da Estrela, mas estudo piano no Porto.
De literatura, gosto imenso daquela panóplia de escritores do início do séx. XX, de pós-moderno, romantismo, romances históricos e medievais.
Penso que sou um dos membros do fórum com menor idade, mas espero que isso nao constitua um problema Parece-me tudo muito bem Sente-te à vontade para explorar o fórum! Estás na ESMAE? Sim, na ESMAE, no 1.º ano. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olá a todos! Sáb Jan 26, 2013 4:00 pm | |
| Olá Venho um bocadinho atrasada, mas não queria deixar de expressar as boas vindas aqui no fórum, uma vez que também sou natural de perto da serra da estrela. | |
|
| |
hibik Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 29 Local : Gondomar Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Olá a todos! Sáb Jan 26, 2013 4:03 pm | |
| - Citação :
- Penso que sou um dos membros do fórum com menor idade
Acho que ganhei essa medalha ^^ | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olá a todos! Qui Jan 31, 2013 11:33 am | |
| - Valkyrja escreveu:
- Ártemis escreveu:
- Valkyrja escreveu:
Penso que sou um dos membros do fórum com menor idade, mas espero que isso nao constitua um problema Parece-me tudo muito bem Sente-te à vontade para explorar o fórum! Estás na ESMAE?
Sim, na ESMAE, no 1.º ano. Muitos parabéns E pela escolha do instrumento em primeiro lugar, claro | |
|
| |
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Olá a todos! Seg Fev 18, 2013 9:21 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olá a todos! Qua Fev 27, 2013 9:59 pm | |
| Muitos parabéns Valkyrja! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá a todos! Qui Fev 28, 2013 11:31 am | |
| | |
|
| |
Eartha Teiwaz Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 15 Idade : 31 Local : Sintra Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá a todos! Sex Mar 01, 2013 3:59 am | |
| És da zona da Serra da Estrela? Que giro eu tenho família em Vascos de Esteves que tmb fica lá perto Sê bem vinda! | |
|
| |
| Assunto: Re: Olá a todos! Seg Mar 25, 2013 9:56 pm | |
| Queria agradecer, com muito atraso (!!), as vossas mensagens. Andei realmente muito atarefada, mas, agora que estou de férias, espero poder recompensar-vos | |
|
| |
Finbar Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 14 Idade : 34 Local : Rio de Janeiro, Brazil Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Água Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olá a todos! Seg Abr 01, 2013 4:51 pm | |
| Seja bem vinda Valkyrja \o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olá a todos! | |
| |
|
| |
| Olá a todos! | |
|