N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Olá a todos! Sáb Jan 01, 2011 9:28 pm
Boa noite a todos, antes de mais, queria felicitar-vos pelo fórum e pelos conteúdos que aqui discutem e saudavelmente partilham! Gostei dos temas em geral e acabei por tomar conhecimento de algumas bandas de NeoFolk que desconhecia e simplesmente adorei! Foi então que decidi registar-me... Venho pela parte do "lobitroll", que até bem há pouco tempo era meu colega de quarto na cidade onde estudamos, que já devem saber ser Évora e como sou da turma dele, a estudar Biologia também A culpa foi dele, que saiu da residência onde morávamos, sem me pedir autorização sequer! Tentando ser o mais sintético possível, pelo menos por agora, sou interessado por tudo o que envolva a natureza, a contemplação, o universo, a exploração e expansão da consciência, a música, poesia e pensamentos... Espero com sinceridade poder contribuir também com algo de interessante e útil para vocês todos e já agora, bom ano! Cheers!
Abbadon
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Olá a todos! Sáb Jan 01, 2011 10:03 pm
Bem-vindo ao fórum e bom ano! Se és de Évora então és boa pessoa. (que é como quem diz: eu tenho uma costela eborense) Desejo-te ainda boas participações.
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
Assunto: Re: Olá a todos! Sáb Jan 01, 2011 11:36 pm
Ben-vindo sejas Se és amigo do lobo és boa pessoa, quanto ás discussões também aguardamos que continuem a ser interessantes e apreciadas, é claro, com o teu contributo melhor ainda
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Olá a todos! Sáb Jan 01, 2011 11:47 pm
yay, mais um de Évora!! Fogo, nos outros fóruns por onde ando é tudo gente do Norte, aqui até me sinto em casa! E se és amigo do nosso lobitroll de estimação então só podes boa pessoa.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Olá a todos! Dom Jan 02, 2011 12:18 am
ATÉ QUE ENFIM! Àgua mole em pedra dura tanto dá até que fura
WELCOME MY BROTHER!
E vê se não desertas tão cedo.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Olá a todos! Dom Jan 02, 2011 12:21 am
Muito bem vindo! Espero que te divirtas por cá.
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Olá a todos! Dom Jan 02, 2011 12:54 am
Obrigado a todos pelas boas vindas! Se sou boa pessoa ou não por ser amigo do lobitroll isso já não posso afirmar por ser suspeito, só ele ou vocês para avaliar de vossa justiça... Atenção que estou em Évora a estudar mas não sou de lá, apesar de já ser em parte, "minha terra" e eu gostar muito dela, sou de Sintra e gostava de um dia ir morar para a zona Norte, quanto mais perto do Gerês melhor! Essa música faz recordar tantas das nossas peripécias
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Olá a todos! Dom Jan 02, 2011 12:56 am
Abbadon escreveu:
Obrigado a todos pelas boas vindas! Se sou boa pessoa ou não por ser amigo do lobitroll isso já não posso afirmar por ser suspeito, só ele ou vocês para avaliar de vossa justiça... Atenção que estou em Évora a estudar mas não sou de lá, apesar de já ser em parte, "minha terra" e eu gostar muito dela, sou de Sintra e gostava de um dia ir morar para a zona Norte, quanto mais perto do Gerês melhor! Essa música faz recordar tantas das nossas peripécias
Erm, acabas-te de fazer uma das coisas mais arriscadas que podias aqui no forum. Agora vais ter de alojar os Sintromaniacos todos
Assunto: Re: Olá a todos! Dom Jan 02, 2011 1:30 am
Sintra? eu disse Sintra?!... Ai cabeça a minha... Não sou nada de Sintra pah!
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Olá a todos! Dom Jan 02, 2011 3:45 am
Muito bem vindo às hostes!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Olá a todos! Dom Jan 02, 2011 4:22 am
Abbadon escreveu:
Atenção que estou em Évora a estudar mas não sou de lá, apesar de já ser em parte, "minha terra" e eu gostar muito dela, sou de Sintra e gostava de um dia ir morar para a zona Norte, quanto mais perto do Gerês melhor!
Ah, bolas. Assim sou capaz de retirar as boas vindas.
Ah, espera, tecnicamente nem cheguei a dar-tas, portanto não as posso tirar! E by the way, bem vindo ao Folk Lusitânia!
Mas vocês aí de Biologia têm todos esse sonho de ir viver para o Gerês?
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Olá a todos! Dom Jan 02, 2011 4:51 pm
Bem-vindo, Abbadon! Espero que não nos abbadones tão cedo!
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Olá a todos! Seg Jan 03, 2011 10:07 am
Bem vindo Abbadon!
Olha, eu sou uma das Sintromaníacas!! Muuahahahah Mas prometo que não perturbarei a tua paz.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Olá a todos! Seg Jan 03, 2011 11:55 am
Kraft durch Freude escreveu:
Bem-vindo, Abbadon! Espero que não nos abbadones tão cedo!
Exactamente o que eu ia dizer... Spooooooooooooky.
Sintromaniaco aqui também! Mas ao contrário da Vampiria, eu sou capaz de chatear
MAS! ESPERA! VILA DE SINTRA? É que Sintra ainda é grandinha
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Olá a todos! Seg Jan 03, 2011 11:58 pm
Também me acuso como Sintramaníaca. A tal ponto que já lá vivi haha. E agora lembrei-me que tenho saudades de ver o Palácio da Pena todos os dias ao acordar, damn.
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: Olá a todos! Ter Jan 04, 2011 10:20 am
Ceinwyn escreveu:
Também me acuso como Sintramaníaca. A tal ponto que já lá vivi haha. E agora lembrei-me que tenho saudades de ver o Palácio da Pena todos os dias ao acordar, damn.
Assunto: Re: Olá a todos! Sex Jan 28, 2011 2:03 am
Olá a todos novamente, muito obrigado pelas boas vindas! Infelizmente tenho estado numa altura bastante ocupada, com exames...
Mas respondendo: Não estou mesmo no centro da vila, mas nos arredores e bastante perto até. Da janela vejo a serra com o palácio da pena
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Parabéns e passa mais pelo fórum quando puderes. (isto se voltares para ler esta mensagem).
Assunto: Re: Olá a todos! Seg Fev 18, 2013 6:43 pm
Olá a todos novamente! Ao tempo que já não fazia uma visita por estas paragens e parecem ser pessoas tão simpáticas... Só agora reparei que me desejaram os parabéns e tudo... Apesar da minha ausência agradeço imenso
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Olá a todos! Ter Dez 10, 2013 11:18 pm
Muitos Parabéns Abbadon! Contes muitos e felizes!
Que tenhas tido um excelente dia! **
Assunto: Re: Olá a todos! Qua Dez 11, 2013 1:09 am
Muito obrigada Urânia! =D Tudo de bom para ti! Beijinho =)
Assunto: Re: Olá a todos! Qua Dez 11, 2013 2:01 pm
Parabéns atrasados! Que tenhas um grande ano
Quando é que fazes o Signatus apresentar-te à malta?
Assunto: Re: Olá a todos! Qui Dez 12, 2013 3:35 pm
Obrigada Ceinwyn! Um grande ano também para ti!
O Signatus anda a guardar-me para uma ocasião especial, o melhor vinho fica sempre para o fim da degustação Estou a brincar Mas é algo que espero acontecer brevemente