Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Falando com espiritos?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Falando com espiritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Falando com espiritos?   Falando com espiritos? Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 12:42 pm

Tropecei na morte ainda não fez um mês. O meu avô faleceu.
E eu quis com todas as forças vê-lo, eu estava ao lado do caixão dele e olhava para todo o lado e dizia mentalmente "Aparece, fala comigo."
Podem achar que me passei para o outro lado, mas a verdade é que eu queria e quero realmente falar novamente com o meu avô. É horrível encarar o vazio onde dantes estava ele.

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Averróis
Deus(a) da Lua (moderação)
Averróis


Masculino
Sagitário N. de Mensagens : 3508
Idade : 825
Local : Córdoba

Falando com espiritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Falando com espiritos?   Falando com espiritos? Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 6:19 pm

Vampiria escreveu:
Tropecei na morte ainda não fez um mês. O meu avô faleceu.
E eu quis com todas as forças vê-lo, eu estava ao lado do caixão dele e olhava para todo o lado e dizia mentalmente "Aparece, fala comigo."
Podem achar que me passei para o outro lado, mas a verdade é que eu queria e quero realmente falar novamente com o meu avô. É horrível encarar o vazio onde dantes estava ele.

Crying or Very sad

Os meus pêsames Vampiria! Força! .v.
Ir para o topo Ir para baixo
http://undogmatic.net78.net/
Anvilfolk
Burguês/Burguesa
Anvilfolk


Masculino
N. de Mensagens : 58
Local : Lisboa
Elemento : Metal
Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões)
Cor : Preto

Falando com espiritos? Empty
MensagemAssunto: Falando com espiritos?   Falando com espiritos? Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:49 am

Lamento muito, Vampiria.

O meu avô faleceu enquanto estive nos EUA, e não houve dinheiro ou tempo para voltar... ele já tinha 90 e bastantes anos, mas parecia que estava estável. Foi muito súbito. Tinha tanto para conversar com ele - eu comecei a ter um grande gosto por História há uns anos atrás, e finalmente tínhamos encontrado um interesse comum na Guerra Civil de Espanha. Estava ansiosíssimo por voltar a Portugal, uns mesitos depois, e falar com ele do assunto...

Nunca é fácil, e o sentimento de culpa de não ter arranjado dinheiro e tempo para visitar pesa sempre. Mas, devagar, com o tempo... penso que fazemos as pazes, connosco e com os falecidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ferroforjado.org
Vampiria
Rei/Rainha
Vampiria


Feminino
N. de Mensagens : 1234
Local : Ilha dos Sonhos
Raça : Druida/Feiticeiro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Roxo

Falando com espiritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Falando com espiritos?   Falando com espiritos? Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 6:10 pm

Obrigada a ambos. Smile

O sentimento de culpa também cá está, sobretudo quando comecei a ir menos vezes à terra. Uma pessoa chega a pensar que quem nos é próximo estará sempre lá. Mas não. Tudo é efémero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falando com espiritos? Empty
MensagemAssunto: Re: Falando com espiritos?   Falando com espiritos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falando com espiritos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Falando com espiritos? (perguntas a livros)
» Espiritos? será que existem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Templo do Conhecimento :: Espiritualidades-
Ir para: