N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Artesia - Dark Atmospheric Melancholy Ter Abr 07, 2009 8:09 am
Banda: Artesia Género: Dark Atmospheric Melancholy (tal como a banda classifica, mas usando os termos mais usuais para géneros musicais, eu diria neoclassico) Nacionalidade: Francesa
Discografia:
2004 - L'aube morne
2006 - Hilvern
2007 - Chants d'automne
2009 - Llydaw
Membros:
Agathe (voz, piano, órgão)
Loic (guitarra, percussão)
Coralie (violino)
Myspace Página Oficial
Artesia é uma banda formada por Agathe em 2001, à qual em 2003 se juntou Gaëlle. Este duo manteve-se a fazer excelente música atmosférica até 2008, em que Gaëlle abandona a banda por motivos pessoais. A banda conta agora com Loic e Coralie para substituir Gaëlle.
São fantásticos! Recomendo todos os álbuns!
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Artesia - Dark Atmospheric Melancholy Ter Abr 07, 2009 11:37 am
Gostei bastante!
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Artesia - Dark Atmospheric Melancholy Qui Dez 15, 2011 9:33 pm
Novo álbum editado este ano: "Wanderings"
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Artesia - Dark Atmospheric Melancholy Sex Dez 16, 2011 2:12 am
Conheço o Chants d'Automne, é fantástico. <3
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Artesia - Dark Atmospheric Melancholy Sex Dez 16, 2011 1:48 pm
Gosto muito de Artesia. Hei de ouvir esse novo álbum.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Artesia - Dark Atmospheric Melancholy Sex Dez 16, 2011 2:16 pm
Secundo os dois ultimos post =)
Adriana Martins Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 1 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Artesia - Dark Atmospheric Melancholy Sáb Ago 11, 2012 1:52 am
alguem pode me dizer se tem a partitura para violino da musica the gaels da banda Artesia?quero muito ela e nao acho.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Artesia - Dark Atmospheric Melancholy