| Dark Forever | |
|
+8Tearsofawolf Fundador (ex-Váli) titanium Sir Martinez Glam Manwë SaahiraMoon Dark_Forever 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dark_Forever Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 66 Idade : 33 Local : Leiria Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Dark Forever Dom Dez 21, 2008 8:58 pm | |
| Olá a todos O meu nome é David, tenho 17 anos e vivo na zona de Leiria, perdido aqui numa territa cheia de gente que não conheço, apesar de cá viver desde que nasci. Tomei conhecimento deste fórum através da mensagem pessoal de uma amiga minha no MSN e apesar de já o ter visto há alguns dias só agora tive tempo para me registar. Sou uma pessoa com muitas paixões, das quais se destaca a que tenho pela música, onde tenho preferência por Metal e outros géneros mais alternativos que vão desde todos aqueles que estão ali mencionados na descrição deste fórum a Industrial, Gótica, EBM, Clássica, etc. Também sou apaixonado pela cultura medieval, pela literatura (sobretudo, livros de fantasia e ficção científica), pela informática e pela ciência (astronomia, genética, nanotecnologia). Entre as coisas que faço destaco as várias análises críticas sobre música e o livro que estou neste momento a escrever. Se quiserem saber mais sobre mim, podem sempre visitar o meu Hi5. Duvido que tenha possibilidade de ser um membro activo neste fórum por variadas razões, mas prometo dar aqui um saltinho sempre que poder e dar o meu pequeno contributo. Cumprimentos, David Dark Forever Matos | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Forever Dom Dez 21, 2008 9:02 pm | |
| Bem vindo David | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Dark Forever Dom Dez 21, 2008 9:03 pm | |
| Bem vindo ao fórum!! É verdade, mandei-te um pedido de amizade no hi5, porque da maneira que ele está pouco mais dá para saber acerca de ti, à excepção da fotografia! Espero que ambos possamos descobrir e aprender muito neste fórum, pois por estas andanças eu sou só mais velho que tu por 1. Com "1" quero dizer que fui a última pessoa anterior a ti que se inscreveu! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Forever Dom Dez 21, 2008 9:05 pm | |
| Bem vindo, Dark Forever! Todo o contributo que puderes dar, será, certamente, de valor para o fórum. Temos imensas secções onde poderás encontrar temas do teu agrado, pelo que vejo da tua apresentação. | |
|
| |
Dark_Forever Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 66 Idade : 33 Local : Leiria Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Forever Dom Dez 21, 2008 9:11 pm | |
| - Draconus Thorn escreveu:
- É verdade, mandei-te um pedido de amizade no hi5, porque da maneira que ele está pouco mais dá para saber acerca de ti, à excepção da fotografia!
Hmm, ainda bem que me lembras disso, não era suposto ter o perfil bloqueado para visitantes mas como o Hi5 às vezes se lembra de ter bugs, isso voltou a aparecer apesar de eu ter tirado há algum tempo. | |
|
| |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 102 Idade : 35 Local : Benfica/Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Zeus (Justiça/Regência/Sentença) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Forever Dom Dez 21, 2008 9:13 pm | |
| Bem vindo. | |
|
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Forever Dom Dez 21, 2008 9:23 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Dark Forever Seg Dez 22, 2008 12:02 am | |
| É pena não poderes ser muito activo
Muito bem vindo | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Forever Seg Dez 22, 2008 2:21 pm | |
| Bem Vindo e vê lá se participas, todos ganhamos quando alguém partilha o seu saber. | |
|
| |
Fadinha Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 48 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Forever Seg Dez 29, 2008 4:06 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Dark Forever Sex Mar 12, 2010 12:36 pm | |
| Parabéns jovem!! | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Forever Sáb Mar 13, 2010 4:02 am | |
| Prabéns Dark_Forever! Que contes muitos e que os teus dezanove aninhos sejam plenos de surpresas boas. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Dark Forever Qui Mar 18, 2010 3:53 pm | |
| Parabéns! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dark Forever | |
| |
|
| |
| Dark Forever | |
|