| Dark Chapters | |
|
+7Lilium titanium Fundador (ex-Váli) Meretseguer Glam SaahiraMoon Dark Chapters 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Dark Chapters Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Dark Chapters Qua Dez 17, 2008 7:03 pm | |
| Ola chamo-me Claudio, tenho 19 anos, sou de Aveiro e estudo Engenharia Mecânica em Coimbra e sou administrador do Forum Epica Portugal. Gosto de mitologia e ocultismo. Não sei o que dizer mais. Se quiserem saber alguma coisa perguntem. | |
|
| |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 240 Idade : 31 Local : Leiria. Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Chapters Qua Dez 17, 2008 8:48 pm | |
| Bem Vindo | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Chapters Qua Dez 17, 2008 9:28 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
Meretseguer Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 92 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Dark Chapters Qua Dez 17, 2008 9:57 pm | |
| Muito bem-vindo XD
Espero que te sintas como se estivesses no Epica e prometo-te que, assim que tiver tempo, dou lá uns saltos para retribuir.
Está á vontade. XD | |
|
| |
titanium Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 39 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Chapters Qua Dez 17, 2008 11:08 pm | |
| Bem vindo DC | |
|
| |
Lilium Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 6 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Chapters Qua Dez 17, 2008 11:27 pm | |
| Bem vindo! | |
|
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Chapters Qui Dez 18, 2008 11:05 am | |
| Bem Vindo! Se conseguires trazer para aqui a Simone trarás a felicidade à facção masculina aqui do fórum. Ab | |
|
| |
Selene Morgan Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 68 Idade : 32 Local : Monte da lua Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Chapters Qui Dez 18, 2008 11:25 am | |
| | |
|
| |
Apfel Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 35 Idade : 33 Local : Guimarães e Porto Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Chapters Qui Dez 18, 2008 6:37 pm | |
| Vejam só quem ele é Bem-vindo - Tearsofawolf escreveu:
- Bem Vindo!
Se conseguires trazer para aqui a Simone trarás a felicidade à facção masculina aqui do fórum.
Ab O desejo é comum | |
|
| |
Dark Chapters Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 139 Idade : 44 Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Chapters Sex Dez 19, 2008 9:55 am | |
| Se é por isso eu inscrevo-me no fórum Epica.
Pah não desesperes eu andei a mandar mails a torto e a Dto para ter cá os Arch Enemy, até para promotoras mandei RiR incluído e este ano em Agosto tive a felicidade de os ver, não terei sido eu a razão, mas fazemos força para isso.
E para ser sincero acho que não interessa a quantidade de participantes, eu só este ano me lembrei de me meter nestas coisas, o que interessa é aqueles que estejam dispostos a ir a um concerto.
Compreendo o que dizes, mas os gajos foram tocar ao caracol em Espanha e aquilo não leva assim muita gente.
A coisa também pode passar por se ir a Espanha, sendo organizada a excursão pelo fórum, se calhar até foram lá assim este ou outros anos, é tudo uma questão de organização e mobilização.
E se for para concertos dos Epica com um bocado assim de chofre já meto lá 3 nabos e uma nabiça. Ab. | |
|
| |
Fadinha Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 48 Idade : 45 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Dark Chapters Sex Dez 19, 2008 6:49 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dark Chapters | |
| |
|
| |
| Dark Chapters | |
|