N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Qui Ago 12, 2010 9:43 pm
Where Death Is Most Alive Part II 2010
3 de Outubro - TEATRO SÁ DA BANDEIRA (Porto) Abertura de portas: 20h00 - Início do espectáculo: 21h00 1ª parte: Insomnium
4 de Outubro - CINE TEATRO CORROIOS (Corroios) Abertura de portas: 20h00 - Início do espectáculo: 21h00 1ª parte: Insomnium
Bilhetes: 20€ (venda antecipada), 23€ (no dia).
Depois do concerto que deram no Vagos de 2009, já lá tou!
Última edição por RedHead em Sex Ago 13, 2010 2:46 am, editado 1 vez(es)
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Sex Ago 13, 2010 2:45 am
Bem, com o cancelamento de Korpiklaani pode ser que vá a este.
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Sex Ago 13, 2010 3:57 am
Olaf Azmun-Biköh escreveu:
Bem, com o cancelamento de Korpiklaani pode ser que vá a este.
x2, mas com realce na parte do "pode ser".
Garrison Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Ter Set 07, 2010 6:29 am
Estou lá dia 4
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Qui Set 23, 2010 11:16 pm
Eu também, já tenho bilhete.
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Qui Set 23, 2010 11:41 pm
Lá estarei também!
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Sex Set 24, 2010 3:19 pm
Eláaa, ia jurar que ontem vi este post escrito pela Anu.
Nesses também estão previstas as actuações de Gwydion e Hyubris?
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Sex Set 24, 2010 3:22 pm
Vampiria escreveu:
Sim, ela escreveu um post com este concerto, mas foi movido para a Estrebaria porque estava repetido (este já existia).
Gwydion e Hyubris...? Não, isso era para os Korpiklaani. Neste vão estar Insomnium e Karnak Seti a abrir (não conheço nenhum ).
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Sex Set 24, 2010 3:27 pm
RedHead escreveu:
Vampiria escreveu:
Sim, ela escreveu um post com este concerto, mas foi movido para a Estrebaria porque estava repetido (este já existia).
Gwydion e Hyubris...? Não, isso era para os Korpiklaani. Neste vão estar Insomnium e Karnak Seti a abrir (não conheço nenhum ).
Estou a baralhar os eventos! Forget! hihihi Também não conheço Insomnium e Karnak Seti. Pena os Korpiklaani...
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Sex Set 24, 2010 7:05 pm
Tbm n conhecia Insomnium e Karnak Seti. Tive a ouvir o último álbum dos Insomnium e é bem porreiro.
Ouçam estas:
Where the Last Wave Broke:
Against the Stream:
Down With the Sun:
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Ter Set 28, 2010 9:53 pm
Mekié, mais alguém daqui vai?
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Ter Set 28, 2010 11:37 pm
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Ter Set 28, 2010 11:43 pm
Ora bem, esta minha insistência é porque, basicamente, a minha companhia cortou-se hoje e eu tou a ver se me colo a alguém.
N. de Mensagens : 57 Idade : 41 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Qua Set 29, 2010 12:13 am
Já estava a ver que teria de me cortar pois tenho aula até as 22h30 mas acho que vai dar para dar a volta. Entretanto confirmo por aqui! DT CARAI!!!!!
Edit: Desconhecia Insomnium, mas estou a curtir!
Thorin Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 40 Idade : 32 Local : Castanheira do Ribatejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Se tudo correr bem... Qua Set 29, 2010 3:15 pm
EU TOU LÁ!!!!! e ja vi aqui bastante pessoal com last.fm por isso toca de adicionar http://www.last.fm/user/metalmen666 ... e já agora dêm ai um pulinho pelo meu blog http://metalmelitia.blogspot.com/
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Sáb Out 02, 2010 5:00 pm
Confirmado! Já tenho quem tenha o meu bilhete!
N. de Mensagens : 40 Idade : 32 Local : Castanheira do Ribatejo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Sáb Out 02, 2010 5:25 pm
Eu fui comprar o meu bilhete hoje e ainda bem que já o tenho ou seja... a confirmar portanto quem é que vai mesmo?
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Ter Out 05, 2010 12:16 am
GRANDE concerto!
O Mikael Stanne devia ganhar um prémio pela melhor empatia de sempre com o público; ou Mr. Simpatia, ou algo do género, haha.
Garrisson, para o caso de não teres percebido quem era a troll que te estava a fazer adeus lá da frente, era eu. VirutousGod, venham de lá essas fotos e vídeos.
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Ter Out 05, 2010 12:25 am
Oh Yeah!! Grande concerto mesmo!
Dark Tranquillity Dark Tranquillity (...) Dark Tranquillity Dark Tranquillity!
Videos and photos are coming to town... I mean to the Ghost Town!
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Ter Out 05, 2010 12:28 am
VirtuousGod escreveu:
Oh Yeah!! Grande concerto mesmo!
Dark Tranquillity Dark Tranquillity (...) Dark Tranquillity Dark Tranquillity!
Ou como dizia o gajo que tava ao nosso lado...
"DARK-TRAN-QUILLITY, DARK-TRAN-QUILLITY, DARK-TRAN-QUILLITY... CA-RA-LHO!! Epa é mais fácil dizer caralho!!!"
Realmente, experimentem berrar um nome daqueles durante um bocado, e vão dar razão ao gajo.
Assunto: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Ter Out 05, 2010 12:29 am
Fogo foi absolutamente lindo. Ainda vi por la a Red Head mas com a pressa de ir la para a frente mesmo coladinho as grades nem deu quase para falar. Se alguém quiser fotos tambem tenho aqui umas boas que devo postar e depois mando o link. E já agora...
Quem é que quer ver estes senhores para o ano cá outra vez??
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Ter Out 05, 2010 12:32 am
metalman666 escreveu:
Fogo foi absolutamente lindo. Ainda vi por la a Red Head mas com a pressa de ir la para a frente mesmo coladinho as grades nem deu quase para falar. Se alguém quiser fotos tambem tenho aqui umas boas que devo postar e depois mando o link. E já agora...
Quem é que quer ver estes senhores para o ano cá outra vez??
Eeeeuu!!
Não me importo nada de os ver uma 3ª vez.
Assunto: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Ter Out 05, 2010 12:36 am
Tão de certeza no Vagos do ano que vem de certeza. Agora e esperar que confirmem e a porra da data de Eluveitie com Korpiklaani
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Ter Out 05, 2010 12:47 am
Ainda bem que gostaram adorava ter ido...
Assunto: Re: [3 e 4 Out.] Dark Tranquillity + Insomnium Ter Out 05, 2010 2:29 am