| O ridículo! | |
|
+6Averróis Qaa Qenymin Ofídio Floresta RedHead Spectrum 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: O ridículo! Dom Abr 12, 2009 9:49 pm | |
| De tanta coisa descabida e desprovida de qualquer sentido dito normal, encontrei um vídeo que retrata bem o que, de mais degradante há na mente humana: o seu sentido perverso! Sem duvida, tem um misto de humor e tristeza.
https://www.youtube.com/watch?v=hy4KwGzcfbk
Deliciem-se com o "ridículo"!
Bem haja. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O ridículo! Seg Abr 13, 2009 3:19 am | |
| LOL
"A burrice!" também seria um bom título.
Cá está a prova de que cada um vê o que ver ver (que normalmente é o que mais lhe convém). Jesus...
Última edição por RedHead em Sáb Set 04, 2010 2:15 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O ridículo! Seg Abr 13, 2009 3:05 pm | |
| Sem comentários, mais uma vez a estupidez humana aliada ao medo de uma divindade deturpada revelou algo para além da compreensão de qualquer um... | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: O ridículo! Seg Abr 13, 2009 5:09 pm | |
| Actualmente, vivemos num estado de "hipocrisia religiosa". Cada um interpreta o conceito do divino de forma a, concretizar perversões e ambições pessoais. É estupido? De facto, é. Agora "burrice" ? Não gosto de chamar "burros" aos outros! Dá-me um certo sentido de prepotencia. Se bem que, "A burrice" ajusta-se bem! Também seria um bom título. De qualquer forma, foi o o carácter ridículo da situação que me chamou a atenção! Outro video que também encontrei, desce bastante baixo naquilo que considero "integridade religiosa". https://www.youtube.com/watch?v=xAb94OeObRQ Se existe aqui algum praticante desse "culto" digo que, não é minha intenção denegrir ou difamar de alguma maneira, através de um sentido jocoso. A intenção é sim criticar e expor algo de muito triste e com uma certa natureza ridícula. No entanto, creio que neste caso, aproveitando a ideia da RedHead , "A burrice" enquadra-se perfeitamente neste video. Bem haja. | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O ridículo! Ter Fev 22, 2011 10:12 am | |
| | |
|
| |
Qaa Qenymin Artista
N. de Mensagens : 412 Idade : 124 Local : Karnak, ali para os lados do guadiana Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 13, 2011 9:34 pm | |
| O que ele queria era mudar o óleo | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 13, 2011 10:42 pm | |
| Parece que aconteceu outro milagre em Fátima. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 13, 2011 10:48 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Parece que aconteceu outro milagre em Fátima.
Entretanto em Espanha... | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 13, 2011 10:57 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- RedHead escreveu:
- Parece que aconteceu outro milagre em Fátima.
Entretanto em Espanha... OMFG!!! E fotos, não? | |
|
| |
| |
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: O ridículo! Sáb maio 14, 2011 2:44 am | |
- Ele foi tocado por Deus, não é preciso fotos!
Esse como não convém diz-se que é obra do diabo. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: O ridículo! Sáb maio 14, 2011 3:34 pm | |
| É que tinha que ser logo no dia 13 que o halo tinha de aparecer à volta do sol, LOL. Lá é tudo queimado, fumam barbas de milho e depois dizem coisas! | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sáb maio 14, 2011 5:17 pm | |
| Convido-vos a espreitarem a discussão que se instalou no meu Facebook depois de eu ter postado esse vídeo. Tenho uma guerra na wall! | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sáb maio 14, 2011 6:04 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Convido-vos a espreitarem a discussão que se instalou no meu Facebook depois de eu ter postado esse vídeo. Tenho uma guerra na wall!
Diz-me que tenho que me registar no Facebook pa ver. Printscreen! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sáb maio 14, 2011 6:12 pm | |
| O meu facebook só está disponível para quem é do trve kvlt | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sáb maio 14, 2011 6:34 pm | |
| Mas o meu está disponível para toda a gente, não me vou dar ao trabalho de fazer print screen. Olhem só mais uma pérola: | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sáb maio 14, 2011 6:37 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Mas o meu está disponível para toda a gente, não me vou dar ao trabalho de fazer print screen.
Tá não, eu tentei ver e não consegui >:C | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sáb maio 14, 2011 6:58 pm | |
- RedHead escreveu:
- Mas o meu está disponível para toda a gente, não me vou dar ao trabalho de fazer print screen.
Tá não, eu tentei ver e não consegui >:C Hum... Weird. Eu tenho nas definições que toda a gente pode pode ver o que publico no mural. Lamento, mas não há nenhuma opção para florestas. =\ | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sáb maio 14, 2011 7:00 pm | |
| | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: O ridículo! Dom maio 15, 2011 8:52 am | |
Entretanto em Espanha... O título tem uma gafe, deveria ser homem faz jogging e não passeia-se. | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 1:45 pm | |
| Casal da Austrália diz que são Jesus Cristo e Maria Madalena. E há pessoas a acreditar... | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 1:54 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Casal da Austrália diz que são Jesus Cristo e Maria Madalena. E há pessoas a acreditar...
Oh pessoal, aproveito para dizer que sou a reencarnação de Odin. Lembro-me de todos os detalhes da minha vida, incluindo a temperatura na sala quando comecei a guerra entre Aesir e Vanir. Para quem continua a duvidar da minha palavra (e eu sei que vós duvidais, pois Odin tudo sabe), posso dar detalhes do que comi quando estive trespassado em Yggdrasil! Eu sou Odin, e Odin tudo sabe! E Odin sabe que agora é hora de almoço. Já cá venho! | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 1:56 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 2:00 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O ridículo! | |
| |
|
| |
| O ridículo! | |
|