| O ridículo! | |
|
+6Averróis Qaa Qenymin Ofídio Floresta RedHead Spectrum 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 2:02 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- RedHead escreveu:
- Floresta, Ex-Odal escreveu:
- RedHead escreveu:
- Casal da Austrália diz que são Jesus Cristo e Maria Madalena. E há pessoas a acreditar...
Oh pessoal, aproveito para dizer que sou a reencarnação de Odin. Lembro-me de todos os detalhes da minha vida, incluindo a temperatura na sala quando comecei a guerra entre Aesir e Vanir. Para quem continua a duvidar da minha palavra (e eu sei que vós duvidais, pois Odin tudo sabe), posso dar detalhes do que comi quando estive trespassado em Yggdrasil!
Eu sou Odin, e Odin tudo sabe! E Odin sabe que agora é hora de almoço. Já cá venho!
Só por causa disso, vou vender os meus bens, para te dar dinheiro para tu poderes comprar uma quinta. Odin agradece a tua oferenda e te abençoa. Heil RedHead, senhora das valquírias escarlate! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 2:35 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 2:36 pm | |
| Ah, e já sabiam que o mundo acaba amanhã? | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 3:08 pm | |
| Já diziam os Ornatos, «Ouvi dizer que o mundo acaba amanhã, e eu tinha tantos planos p'ra depois...». xD Está aqui a notícia. Até já há pessoas a ganharem dinheiro com isso! | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 3:48 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Casal da Austrália diz que são Jesus Cristo e Maria Madalena. E há pessoas a acreditar...
Jesus Cristo tem um péssimo gosto para camisas. | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 4:03 pm | |
| - Nuno escreveu:
- RedHead escreveu:
Jesus Cristo tem um péssimo gosto para camisas. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 6:28 pm | |
| O teste para saber se vamos ser salvos ou não. Damn, uma pessoa já não pode estar com o período... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 6:30 pm | |
| Um gajo agora não pode fazer a barba porra? Rai's parta! | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 6:33 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Um gajo agora não pode fazer a barba porra? Rai's parta!
Claro que não! Esse ponto é o único que faz sentido no gráfico. Deixa lá, ficas cá a tomar conta dos cãezinhos dos que forem salvos, durante os dias de tormenta. | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 6:38 pm | |
| A barba também me lixou | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 6:40 pm | |
| - RedHead escreveu:
- Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Um gajo agora não pode fazer a barba porra? Rai's parta!
Claro que não! Esse ponto é o único que faz sentido no gráfico. Deixa lá, ficas cá a tomar conta dos cãezinhos dos que forem salvos, durante os dias de tormenta. Também ficas cá pah | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 6:42 pm | |
| Segundo o gráfico, toda a gente fica cá... | |
|
| |
| Assunto: Re: O ridículo! Sex maio 20, 2011 7:50 pm | |
| http://aeiou.expresso.pt/procuradora-apanhada-com-308gl-de-alcool-e-alvo-de-inquerito-crime=f650090
Se fosse uma cidadão normal, aposto que a polícia já teria "competência"... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O ridículo! | |
| |
|
| |
| O ridículo! | |
|