| Douro Celtic Fest | |
|
+4Ártemis Kraft durch Freude Ceinwyn Cryostasis 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Cryostasis Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 29 Idade : 34 Local : Porto Raça : Dragão Elemento : Água Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Preto
| Assunto: Douro Celtic Fest Sáb Jun 15, 2013 6:42 pm | |
| Boas Dei uma olhada rápida e pelo que me pareceu ninguem divulgou, por isso divulgo eu: https://www.facebook.com/DouroCelticFest | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Douro Celtic Fest Sáb Jun 15, 2013 9:43 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Douro Celtic Fest Dom Jun 16, 2013 12:06 am | |
| O nosso departamento de divulgação de eventos anda de férias! | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Douro Celtic Fest Dom Jun 16, 2013 10:23 am | |
| Desculpem lá qualquer coisinha se tenho andado distraída Obrigada pela divulgação | |
|
| |
Sinfjötli Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 34 Local : Porto Raça : Anão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Douro Celtic Fest Dom Jun 16, 2013 7:39 pm | |
| Eu vou | |
|
| |
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Douro Celtic Fest Qui Jun 20, 2013 5:20 pm | |
| O cartaz é bastante interessante, fica é um bocado longe para mim. | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Four Men and a Dog + Kepa Junkera + Galandum Galundaina [Vila Nova de Gaia - 6/7] Qua Jul 03, 2013 6:24 pm | |
| - Citação :
- Kepa Junkera, virtuoso da "trikitixa", é sempre garantia de festa, em resultado do encontro da energia do rock com a música tradicional basca. Da Irlanda chegam os Four Men and a Dog, uma trupe endiabrada com Gino Lupari ao leme. Portugal faz-se representar a alto nível pelos Galandum Galundaina, que têm na música tradicional mirandesa a sua razão de ser.
http://lazer.publico.pt/concertos/321897_galandum-galundaina-kepa-junkera-four-men-and-a-dog Local: Mosteiro da Serra do Pilar em Vila Nova de Gaia Horário: 21h30 Data: 6/7/13 | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Douro Celtic Fest Qua Jul 03, 2013 8:28 pm | |
| Parece-me muito bem, pena ser impossível para mim ir a Gaia tão cedo.....
EDIT: Olha, acho que criaste duas cópias deste tópico, tomei a liberdade de apaguar o duplicado que ainda não tinha respostas. | |
|
| |
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Douro Celtic Fest Qua Jul 03, 2013 8:36 pm | |
| - Signatus escreveu:
EDIT: Olha, acho que criaste duas cópias deste tópico, apaguei o duplicado que ainda não tinha respostas. Ooops... Obrigada! (Quando submeti, houve um erro e pensei que não tivesse sido postado. Não reparei que ficaram dois.) | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Douro Celtic Fest Qua Jul 03, 2013 8:37 pm | |
| Acontece | |
|
| |
Sinfjötli Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 34 Local : Porto Raça : Anão Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Hipótese Qui Jul 04, 2013 10:47 pm | |
| Venho por este meio colocar a hipótese de um pequeno encontro entre os membros do fórum que vão ao douro celtic fest (dia 06-07-13). Parece-me uma boa oprtunidade para nos conhecer-mos um pouco mais, apesar de vários membros já se conhecerem pessoalmente. Fica aqui a proposta | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Douro Celtic Fest Qui Jul 04, 2013 11:44 pm | |
| Fundi o tópico da Glam com este, porque era também sobre o Douro Celtic Fest. | |
|
| |
| Assunto: Re: Douro Celtic Fest Sex Jul 05, 2013 1:04 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Fundi o tópico da Glam com este, porque era também sobre o Douro Celtic Fest.
Ando mesmo a abusar do hidromel. | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Douro Celtic Fest | |
| |
|
| |
| Douro Celtic Fest | |
|