N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 31, 2013 7:53 am
Pessoal...
É HOJE!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 31, 2013 2:17 pm
Estás a pedir o fórum em casamento?
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 31, 2013 6:12 pm
Agora tenho medo.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 31, 2013 6:54 pm
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jul 31, 2013 10:21 pm
Ceinwyn escreveu:
Estás a pedir o fórum em casamento?
Não. Estava a dizer que hoje é dia 31 de Julho e como consequência e para comemorar, devíamos bailar ao som da melodia que encastrei na minha mensagem.
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Ago 01, 2013 11:53 pm
UATDAFAC?
Tinha de ser um holandês, morreu-lhe o gato de estimação e ele arranjou maneira de assegurar que o bichano ia parar ao ceu.....
Ah, e tal, legalizem a canabis dizem eles....
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Ago 02, 2013 12:44 am
Ser Cremado? Naa, quando morrer quero ser um helicóptero!
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 05, 2013 12:48 pm
Averróis escreveu:
Signatus escreveu:
Eu gosto. Aliás, se conhecerem mais bandas que misturem metal com musica mais tipicamente africana avisem-se sff.
Checka D-Fe, têm cenas mais pesadas e outras que fazem uma incursão por música africana.
Só ouvi agora, merci beaucoup
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 11, 2013 11:21 am
Alguém mude os smileys do forum para estes sff.
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 11, 2013 6:48 pm
Signatus escreveu:
Alguém mude os smileys do forum para estes sff.
Tão bom
Abbadon Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 210 Idade : 35 Local : Sintra Elemento : Fogo/Trovão Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Ago 13, 2013 10:30 pm
Estão fantásticos!
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Dez 23, 2013 8:50 am
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Dez 23, 2013 10:43 pm
Who said it: Russell Brand or Slavoj Žižek?
Ri-me bastante e consegui 9/10
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 01, 2014 6:40 pm
Bom ano a todos
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb maio 31, 2014 11:33 am