| Apetece-me chincar | |
|
+10Ártemis Ceinwyn Kraft durch Freude Manwë Averróis Sonia Nantumaurus RedHead Signatus Fundador (ex-Váli) 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Nov 07, 2012 7:27 pm | |
| x) | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Nov 08, 2012 11:29 am | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Nov 11, 2012 9:07 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Nov 14, 2012 3:42 am | |
| Continuando no espírito grammar nazi... | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Nov 15, 2012 12:15 am | |
| Yay, Cyanide and Happiness! xD Very good, Cein. ---------------------------------- Now, check this shit out... Or should I say, shake this shit out? xDDDDDDDD - Spoiler:
| |
|
| |
| |
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Dez 08, 2012 9:38 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Dez 10, 2012 3:59 pm | |
| Lol | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Dez 16, 2012 10:54 pm | |
| A verdadeira fisiopatologia: | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Dez 18, 2012 2:02 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Dez 18, 2012 2:13 am | |
| LOL Tenho uma amiga que estava assim, fui logo mostrar-lhe isso. xD | |
|
| |
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jan 08, 2013 11:02 am | |
| Os meus amigos estão todos a ter filhos ou a ter filhos NOVAMENTE. E os jogos de tabuleiro, com quem jogo, hein? | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jan 08, 2013 5:40 pm | |
| - Anvilfolk escreveu:
- Os meus amigos estão todos a ter filhos ou a ter filhos NOVAMENTE. E os jogos de tabuleiro, com quem jogo, hein?
Com os miudos! | |
|
| |
Anvilfolk Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 58 Local : Lisboa Elemento : Metal Deus : Hefesto (Metalurgia/Fogo/Vulcões) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Jan 08, 2013 6:40 pm | |
| Idealmente é isso que acontece, mas na verdade é difícil de jogar com eles por perto até aos 6/7 anos, são precisos uns 10 anos até aos primeiros jogos menos simples com eles, e pelo menos 14 até jogos mais interessantes! Eu não tenho 14 anos para estar a espera! Ainda para mais quando a contagem recomeça do 0 sempre que há um novo! Mas não faz mal, parece que há um clube de jogos de tabuleiro que se encontra todas as 4as em Lisboa Vou começar a experimentar isso. | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jan 09, 2013 10:27 am | |
| Um grupo em Lisboa que se encontra para jogar, isso dava para um topico na arena de jogos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Fev 12, 2013 9:41 pm | |
| http://www.smbc-comics.com/?id=2885 | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Fev 12, 2013 10:40 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
http://www.smbc-comics.com/?id=2885 That explains it! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Fev 13, 2013 12:29 am | |
| - Ártemis escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
http://www.smbc-comics.com/?id=2885 That explains it! Desculpem mas eu não acredito nessa história, não há um livro de Kafka que seja... "positivo". No castelo, no processo, na metamorfose. Fico sempre revoltada com o livro de tão impotente que me faz sentir. It's really unfair!!! SPOILER ALERT (para quem ainda não o leu): - Spoiler:
A Metamorfose! Meu deus...! Esse livro impressionou-me tanto. Eu senti-me a transformar-me num insecto....de repente fui levada para uma realidade tão diferente.. e o livro é tão tão tão triste. A sério tive tanta pena do personagem. Agora que penso nisso, até fico comovida de dor... tudo aquilo é tão estranho e doloroso.
Francamente é um daqueles escritores aos quais tenho uma relação de amor-ódio profundos. Man...o gajo retrata realidades macabras. Faz-me ficar presa naquilo. SAFADO!!! Mas ao mesmo tempo, é bastante bom nisso. Logo...não sei se o detesto, se o adoro. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Fev 13, 2013 1:10 am | |
| - Urânia escreveu:
- SPOILER ALERT (para quem ainda não o leu):
- Spoiler:
A Metamorfose! Meu deus...! Esse livro impressionou-me tanto. Eu senti-me a transformar-me num insecto....de repente fui levada para uma realidade tão diferente.. e o livro é tão tão tão triste. A sério tive tanta pena do personagem. Agora que penso nisso, até fico comovida de dor... tudo aquilo é tão estranho e doloroso.
É exactamente isso. Da primeira vez que tentei ler o livro, foi numa fase em que eu andava bastante deprimida e desiludida comigo mesma. Deitei-me na cama, e comecei a ler. Às tantas, dei por mim a olhar para o meu corpo deitado na cama, e não consegui ler mais. Há livros que, pela carga que têm, é preferível não ler quando não estamos bem. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Fev 13, 2013 1:36 am | |
| - RedHead escreveu:
- É exactamente isso. Da primeira vez que tentei ler o livro, foi numa fase em que eu andava bastante deprimida e desiludida comigo mesma. Deitei-me na cama, e comecei a ler. Às tantas, dei por mim a olhar para o meu corpo deitado na cama, e não consegui ler mais.
Há livros que, pela carga que têm, é preferível não ler quando não estamos bem. Concordo contigo red, Kafka é um autor que só se pode ler quando se anda bem e alegre, caso contrário leva-nos facilmente à depressão. Eu li "O Processo" numa altura complicada da minha vida, e foi uma experiência a não repetir, porque fiquei mais revoltada e deprimida. -.- Já "A metamorfose" é menos aborrecida, mas muito triste também. O livro foi tão estranho, mas recomendo-o porque é um livro incrível e uma experiência única. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Fev 13, 2013 1:35 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Fev 13, 2013 10:39 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Fev 18, 2013 7:57 pm | |
| Falando em Kafka, Ceinwyn põe aí aquela curta metragem baseada num conto dele. Aviso já: é muito perturbadora. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Fev 20, 2013 1:28 am | |
| - Ártemis escreveu:
- Falando em Kafka, Ceinwyn põe aí aquela curta metragem baseada num conto dele. Aviso já: é muito perturbadora.
Done. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apetece-me chincar | |
| |
|
| |
| Apetece-me chincar | |
|