Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Gotham apresenta-se. | |
|
+3Ceinwyn Kraft durch Freude Gotham 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Gotham Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 100
| Assunto: Gotham apresenta-se. Sáb Ago 17, 2013 12:04 pm | |
| Olá a todos. Encontrei este fórum há uns meses quando procurei algo sobre Omnia. No entanto, só há uns dias tive mais tempo para o explorar e decidi registar-me. Além da parte musical que me pareceu interessante, chamou-me a atenção o número de tópicos relacionados com mitologia, lendas, história e todo o imaginário mais antigo. É algo que sempre me interessou apesar de não ter muito tempo para aprofundar. Espero ser um membro útil à comunidade e poder aumentar um pouco mais os meus conhecimentos sobre os temas acima referidos. E, obviamente, poder também contribuir com a minha parte! Cumprimentos a todos! | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Gotham apresenta-se. Sáb Ago 17, 2013 10:05 pm | |
| Bem-vindo! Põe-te à vontade para explorar o fórum e participar no que quiseres. A vertente mais musical e os assuntos discutidos estão em tudo relacionados com os interesses de quem por cá vai participando, portanto está nas tuas mãos introduzir os temas que mais te interessarem. A propósito: porquê o nick Gotham? Só conheço a Gotham do homem-morcego. | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Gotham apresenta-se. Sáb Ago 17, 2013 11:21 pm | |
| Bem-vindo/a! Aguardamos as tuas contribuições | |
| | | Gotham Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 100
| Assunto: Re: Gotham apresenta-se. Dom Ago 18, 2013 3:30 am | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
A propósito: porquê o nick Gotham? Só conheço a Gotham do homem-morcego. Sim, vem das histórias do Batman. No entanto não o escolhi por ser um aficionado de comics ou me identificar com a escuridão e decadência da cidade de Gotham. Foi algo muito mais prosaico. Simplesmente, andava eu à procura de um nick para me registar num fórum lá nos idos de 2004 e por acaso tinha a TV ligada; deu um trailer de um filme do Batman e lembrei-me do nome. Desde aí tenho-me mantido relativamente fiel ao nick com exceção de alguns sites onde já está registado por outra pessoa. Confesso, foi tudo menos um lampejo de inspiração! | |
| | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Gotham apresenta-se. Dom Ago 18, 2013 2:22 pm | |
| Muito bem vindo, Gotham | |
| | | Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| | | | Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Gotham apresenta-se. Sex Ago 23, 2013 10:57 am | |
| Bem vindo Gotham, tem uma boa e longa estadia! | |
| | | Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Gotham apresenta-se. Sáb Ago 24, 2013 5:47 pm | |
| Bem vindo ao fórum! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gotham apresenta-se. | |
| |
| | | | Gotham apresenta-se. | |
|