| APRESENTA-SE UM POETA | |
|
+12Ofídio Spectrum Fundador (ex-Váli) Signatus Ceinwyn Vampiria Glam Pelton Floresta Kraft durch Freude Aelle Nocturna 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: APRESENTA-SE UM POETA Sáb Nov 14, 2009 6:26 am | |
| Olá a toos.Opto por apresenta-me apenas como Nocturna, tenho 21 anos e adoro cinema, música e livros.Aqui estão algumas das minhas preferências:
Filmes preferidos: - Equilibrium - Todos os filmes do Harry Potter - Braveheart - The Grudge 1 e 2 - O perfume - Exorcismo de Emily Rose...
Grupos musicais favoritos: - Epica - Nightwish - Him - Tristania - Placebo...
Músicas marcantes - The Bitter End (Placebo) - The Poet and The Pendulum (Nightwish) - The Phantom Agony (Epica) - Memories (Within Temptation) - Indigo (Epica) - Nemo (Nightwish) - Hand Of Sorrow (Within Temptation) - Join Me (Him) - In The Shadows (The Rasmus) - The Sacrament (Him)...
Escritores favoritos: - Anne Bishop - Juliet Marillier - JK Rowling - Terry Goodkind - Johanne Harris - Isabel Allende - Hans Christian Andersen...
Poetas Referência: - Lorde Byron - Antero de Quental - Sofia de Mello Breyner Andersen - Bocage...
Figuras mitológicas preferidas: - Fadas - Gnomos - Vampiros - Deuses Celtas e Escandinavos - Bruxas e feiticeiros...
| |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Sáb Nov 14, 2009 10:53 am | |
| Bem vinda, Nocturna Nao será antes "apresenta-se uma poetisa"? Gostei da tua apresentaçao, culturalmente muito rica. Só pela parte do interesse pelos deuses germano-escandinavos e restantes figuras mitológicas, já ganharias pontos junto de Aelle. (Ando a ler Júlio César, o gajo referia-se a si na terceira pessoa. Muita pinta, mesmo.) E pelo resto também, principalmente HIM, que é a minha banda favorita, indiscutivelmente. Ok, esta parte era a brincar. Nao resisto. Respeito muito HIM, e o grande Valo, (é mesmo fofo, até eu lhe dava umas trincas), mas tenho boas histórias humorísticas neste campo. Ah, que saudades dos meus 19 anitos. Harry Potter, li as primeiras ediçoes dos 3 primeiros livros, e planeio ler a obra completa daqui por uns 20 anos quando deixar de ser cliché. Talvez aos meus filhos, em voz alta, antes de deitar os fedelhos. Se entretanto o excesso de álcool de tempos passados (lá está, os 19 anitos, entre outros) nao me tiver tornado infértil, claro. Anne Bishop, ando a adiar há demasiado tempo, mas tenho que ler alguns títulos o quanto antes. Hans Christian Andersen, está lá | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Sáb Nov 14, 2009 2:28 pm | |
| Bem-vinda! Eh, eh, só com a tua apresentação já respondeste a uns quantos tópicos que há por aqui. Explora um pouco o fórum e vais ver que vais expandir ainda mais os teus horizontes musicais, literários e... Quem sabe, religiosos. | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Dom Nov 15, 2009 5:20 am | |
| Olá a todos.Obrigado por me fazerem sentir bem vinda.Realmente era evidente que devia denominar-me poetisa, mas gosto de conferir um carácter impessoal a esse tipo de descrição.Para mim dizer que apresenta-se um poeta não é o mesmo que dizer apresenta-se um homem! Não é esse o caso. Bem, ontem descobri este forum por acaso e então não o explorei como devia ser. É com muito gosto que adiro a este forum magnífico. Um abraço para todos e viva as Trevas! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Dom Nov 15, 2009 11:23 am | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Dom Nov 15, 2009 11:47 am | |
| | |
|
| |
Pelton Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Ter Nov 17, 2009 6:28 pm | |
| Bem vindo | |
|
| |
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Ter Nov 17, 2009 9:25 pm | |
| | |
|
| |
Pelton Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 3 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Qua Nov 18, 2009 2:53 am | |
| | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Qua Nov 18, 2009 3:16 am | |
| Bem vinda Espero que estejas a gostar do fórum. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Qui Nov 19, 2009 10:13 am | |
| Bem vinda Nocturna! Este é o sitio ideal para quem se sente incompreendido/a. (Não me refiro a ti, é para todas as pessoas que assim se sentem) | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Sex Nov 20, 2009 6:35 am | |
| Obrigada Vampiria. Acho que no fundo uma pessoa sente-se incompreendida porque os outros não partilham as mesmas paixões. Há momentos em que qualquer pessoa se sente incompreendida.Eu cá sinto-me incompreendida muitas vezes é por muita gente se ofender com minhas excentricidades.Bem, mas gente dessa não conta porque pertence ao reino das coisas insignificantes.Quem desde cedo se mantém ligado pelos laços da arte raramente é compreendido, pois a arte rima com profundidade e hoje em dia o que há mais é superficialidade.Até rimei sucessivamente, já viram? | |
|
| |
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Sáb Nov 21, 2009 2:39 pm | |
| Data de colocação do post: Ontem às 06:35 E eu há uns tempos a pensar que andava a dormir pouco! Essa incompreensão, Nocturna, só é um ponto negativo se o encararmos como tal. Depende da tua forma de ver as coisas se deixas ou não que essa diferença afecte a tua capacidade de te sentires bem contigo mesma. | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Dom Nov 22, 2009 12:26 am | |
| Estou a ver que há muita malta nova (o meu disco rígido pifou de novo, andei longe disto...). Bem vinda, Nocturna. Hás-de experimentar ler William Butler Yeats | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Dom Nov 22, 2009 2:25 am | |
| Obrigada Ceinwyn.Vou ter de pesquisar primeiro sobre este autor porque não o conheço. Sempre aberta a sugestões literárias. | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Ter Nov 24, 2009 12:25 pm | |
| Bem vinda!! Andei uns tempos fora (o cabo de alimentação do pc pifou/exames/whatever) e é bom ver que há caras novas por aqui! | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Sáb Jan 02, 2010 10:53 am | |
| Parabens | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| |
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Sáb Jan 02, 2010 3:04 pm | |
| Muitos parabéns! | |
|
| |
Spectrum Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 136 Idade : 37 Local : Vila do Conde
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Sáb Jan 02, 2010 9:30 pm | |
| Para bens Nocturna. Muitas felicidades, tudo de bom e espetacular para os tempos vindouros. | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Ter Fev 02, 2010 5:44 am | |
| Muito obrigada a todos. É sempre agradável receber felicitações. | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Ter Fev 02, 2010 8:31 pm | |
| Muitos parabéns Nocturna. E parabéns duplicados, pelos teus textos. Que seja mais um ano feliz e produtivo para ti | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Qui Fev 04, 2010 10:35 am | |
| Bem Vinda e Parabéns atrasados!!!
Quanto à apresentação é extensa mas condicionada, uma lista do pratos preferidos dava no mesmo. | |
|
| |
Nocturna Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Dom Fev 07, 2010 5:02 am | |
| - Ofídio escreveu:
- Bem Vinda e Parabéns atrasados!!!
Quanto à apresentação é extensa mas condicionada, uma lista do pratos preferidos dava no mesmo. Esta teve piada.Já que falas em pratos favoritos, adoro massas e gelados como sobremesa. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA | |
| |
|
| |
| APRESENTA-SE UM POETA | |
|