| APRESENTA-SE UM POETA | |
|
+12Ofídio Spectrum Fundador (ex-Váli) Signatus Ceinwyn Vampiria Glam Pelton Floresta Kraft durch Freude Aelle Nocturna 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nocturna Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 131 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Dom Fev 07, 2010 5:04 am | |
| - Aelle escreveu:
- Muitos parabéns Nocturna. E parabéns duplicados, pelos teus textos. Que seja mais um ano feliz e produtivo para ti
Agradecida Aelle. Espero que os meus textos venham a melhorar com o tempo. Detesto quando se escrevem testamentos que só repetem a ideia inicial com diferentes expressões. Quanto a debates, gosto de dar a minha opinião, mas prefiro não me envolver muito, pois acabo por «enrolar». Bem haja. | |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Dom Jul 11, 2010 5:20 pm | |
| Será mais apresenta-se uma petisa, visto seres uma mulher e não um homem, enfim...
bem vinda | |
|
| |
Marçal Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 34 Idade : 37 Local : Careaçu Mg Brasil Raça : Anjo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Céu
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Sáb Jul 31, 2010 6:25 pm | |
| - Nocturna escreveu:
É com muito gosto que adiro a este forum magnífico. Um abraço para todos e viva as Trevas! Ola ha um certo tempo que visito este site e nunca parei para ver as apresentações um péssimo habito, muitas vezes não leio o nome do autor de um livro que estou lendo) Uma vez me pergunte "porque os filmes medievais, musica folk e pessoas com personalidade meio que "obscura " sempre tem mais poesias nelas? Então cheguei a uma conclusão É porque elas procuram a verdadeira luz, independente da forma. Já aquelas "socialmente corretas", populares e iguais nem sabem que luz é esta ou se esta luz existe. | |
|
| |
Marçal Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 34 Idade : 37 Local : Careaçu Mg Brasil Raça : Anjo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Céu
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Sáb Jul 31, 2010 6:27 pm | |
| Ah mais uma coisa suas poesias são muito boas. Estou escrevendo um livro quando estiver pronto gostaria que o lese e desse sua opinião. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Dom Jan 02, 2011 4:58 pm | |
| E parabéns! Isso de fazer anos logo a seguir à passagem de ano deve ser engraçado... Dia 31 -> , dia 1 -> , dia 2 -> , dia 3 -> | |
|
| |
Anu Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 270 Idade : 43 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Preto
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Dom Jan 02, 2011 6:47 pm | |
| Muitos parabéns | |
|
| |
DarkCapricorn Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Sex Jan 07, 2011 7:38 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| |
| |
N. de Mensagens : 184 Idade : 40 Local : Asgard Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Azul Escuro
| |
| |
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Sex Jan 07, 2011 8:05 pm | |
| Não te enganaste nem nada? A Nocturna já cá está há 1 ano e muito! | |
|
| |
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA Sex Jan 07, 2011 8:21 pm | |
| nem reparei! já agora parabens... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: APRESENTA-SE UM POETA | |
| |
|
| |
| APRESENTA-SE UM POETA | |
|