Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aelle
Mestre
Aelle

Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour) Empty
MensagemAssunto: The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour)   The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour) Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 1:56 pm

Por entre as minhas deambulações filosóficas, e luta pelo dominium mundi, debruço-me sobre questões verdadeiramente importantes, como por exemplo:

"Que diabo, porque é que o lobo leva sempre tareia, ou morre à fome, nos contos antigos?"

Eu até nem sou daqueles wolf freaks, que só ficarão contentes quando forem comidos por um.

Eu é mais felinos. Gatinhos, trigrinhos, - mas estes últimos à distância. Embora sejam majestosos, e dê mesmo vontade de lhes dar um grande abraço. Mas é perigoso, mesmo os mansos, o Calvin que o diga Smile

No entanto, e voltando ao pobre do Lobo Mau, caramba, haja um certo equilíbrio. E porquê o fascínio pelos porcos?

Então, pensei:

It's payback time for Wolfie.

Bom, e porque o sentido de humor é um dos motores da vida, - sem carecer de grandes análises filosóficas. E daí... - e altamente subjectivo, claro, algumas das essências das que andam para aqui decidiram animar o computador, e escrever alguns contos. Digamos, versões alternativas daquelas que já conhecemos.

O computador, leia-se, eu. Não propriamente o meu computador.

Abri um blog para as publicar.

The Three Little Roasted Pigs já está disponível, para vossas mercês lerem!

Para breve:

Robin Dude

e

Little Dark Riding Hood. - a irmã "malvada" do capuchinho vermelho. Que vive no bosque com o Lobo, o James Have a Field, dos MegaTallica, e acho que também anda para lá uma versão do Máicol Jáquisãn. Mas agora não me recordo, já escrevi há uns tempos. Tenho que os rever.

Isto, no meio do avacalhanço, até tem algumas ideias, e levanta outras tantas questões. A ver se a malta dá por isso.

Escrevi em inglês, porque foi assim que me surgiram, espontaneamente, na mente. Tem a vantagem adicional de chegar a mais pessoas.

http://alternativeclassictales.blogspot.pt/

Um bom apetite!

Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour) Empty
MensagemAssunto: Re: The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour)   The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour) Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 11:47 am

"THAT'S A HELL OF A TASTY SOUND."  I love you

Tens algum ódio especial por porcos ou isto é um "os peixes grandes comem os peixes pequenos"?
Aelle
Mestre
Aelle

Masculino
Libra Porco

MensagemAssunto: Re: The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour)   The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour) Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 2:33 pm

Ceinwyn escreveu:
"THAT'S A HELL OF A TASTY SOUND."  I love you

Tens algum ódio especial por porcos ou isto é um "os peixes grandes comem os peixes pequenos"?

LOL!

Oh pa, hilariante.

Ceinwyn, podias perguntar o mesmo ao George Orwell Razz

Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn

Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Raça : Gárgula
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

MensagemAssunto: Re: The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour)   The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour) Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:05 pm

Aelle escreveu:
Ceinwyn, podias perguntar o mesmo ao George Orwell Razz

Pois, de quem é que achas que me lembrei logo? Mas no caso dele era mesmo uma alegoria, por isso é que perguntei.
Aelle
Mestre
Aelle

Masculino
Libra Porco

MensagemAssunto: Re: The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour)   The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour) Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 5:42 pm

O impulso original foi mesmo assar os porcos. Mas depois não resisti, e o meu instinto de intervenção político-social, em prol da Verdade e da Justiça, fecundou, quiçá enriquecendo, digo eu, o argumento mais simplista, que se baseava simplesmente em arrancar umas gargalhadas. Foi tudo muito espontâneo e instantâneo.

Há alegorias em simultâneo com mensagens directas e declarativas, sem necessitarem de interpretação extensiva.

Mas não sofreu qualquer influência de Orwell. Até porque, como disse, outros contos já foram e serão escritos. Ou antes, transmutados =)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour)   The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour) Icon_minitime

The Evil Versions of The Classic Tales. - The Three Little Roasted Pigs. (Dark Humour)
Ir para o topo 
Página 1 de 1