Por entre as minhas deambulações filosóficas, e luta pelo dominium mundi, debruço-me sobre questões verdadeiramente importantes, como por exemplo:
"Que diabo, porque é que o lobo leva sempre tareia, ou morre à fome, nos contos antigos?"
Eu até nem sou daqueles
wolf freaks, que só ficarão contentes quando forem comidos por um.
Eu é mais felinos. Gatinhos, trigrinhos, - mas estes últimos à distância. Embora sejam majestosos, e dê mesmo vontade de lhes dar um grande abraço. Mas é perigoso, mesmo os mansos, o Calvin que o diga
No entanto, e voltando ao pobre do Lobo Mau, caramba, haja um certo equilíbrio. E porquê o fascínio pelos porcos?
Então, pensei:
It's payback time for Wolfie.
Bom, e porque o sentido de humor é um dos motores da vida, - sem carecer de grandes análises filosóficas. E daí... - e altamente subjectivo, claro, algumas das essências das que andam para aqui decidiram animar o computador, e escrever alguns contos. Digamos, versões alternativas daquelas que já conhecemos.
O computador, leia-se, eu. Não propriamente o meu computador.
Abri um blog para as publicar.
The Three Little Roasted Pigs já está disponível, para vossas mercês lerem!
Para breve:
Robin Dude
e
Little Dark Riding Hood. - a irmã "malvada" do capuchinho vermelho. Que vive no bosque com o Lobo, o James Have a Field, dos MegaTallica, e acho que também anda para lá uma versão do Máicol Jáquisãn. Mas agora não me recordo, já escrevi há uns tempos. Tenho que os rever.
Isto, no meio do avacalhanço, até tem algumas ideias, e levanta outras tantas questões. A ver se a malta dá por isso.
Escrevi em inglês, porque foi assim que me surgiram, espontaneamente, na mente. Tem a vantagem adicional de chegar a mais pessoas.
http://alternativeclassictales.blogspot.pt/
Um bom apetite!