| Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. | |
|
+3Kraft durch Freude Fandalf Roughstone 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Roughstone Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 18 Idade : 31 Local : Turres Veteras Raça : Gigante/Ciclope Elemento : Ar Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. Seg Mar 10, 2014 8:40 pm | |
| Boa noite a todos, O meu nome é Rui, sou de Torres Vedras e tenho 21 anos, encontrei o forum em 2013 se nao me engano enquanto procurava umas bandas folk portuguesas, entretanto tenho passado por ca de tempos a tempos pois achei bastante interessante, no entanto so agora me apresento pois pretendo me integrar na comunidade de forma a me tornar mais culto neste tema. Um pouco mais de mim, hidromel , estou a aprender gaita-de-foles desde novembro de 2013 (se não estou em erro) no Tear, onde dão aulas varios elementos dos Albaluna, Dorahoag e Shara nan Khara (até porque alguns elementos fazem parte das várias ). Sou fã de Extreme Folk Music (no sentido de não incorporar sons eletronicos ou instrumentos "recentes"), e pretendo mais tarde fazer uma banda do mesmo estilo. Tomei liberdade de convidar dois grandes amigos para este forum, o Fandalf e o Balion, membros com quem pretendo ter a banda sendo com o Balion que a criamos (ainda só no papel, enquanto a ideia nos motivar vai seguindo em frente...). Por agora penso ser tudo. Um muito obrigado e até já! | |
|
| |
Fandalf Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 13 Idade : 35 Local : Turres Veteras Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. Seg Mar 10, 2014 9:18 pm | |
| Bem! Vindo! Acho que te conheço! xD | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. Seg Mar 10, 2014 10:07 pm | |
| Bem-vindo, Rui! Vejo que vieste acompanhado, o que é louvável, para trazer um pouco de animação ao fórum. Continua a participar da forma que mais te agradar. Fico à espera de conhecer o vosso projecto musical! | |
|
| |
N. de Mensagens : 18 Idade : 31 Local : Turres Veteras Raça : Gigante/Ciclope Elemento : Ar Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Preto
| Assunto: Re: Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. Seg Mar 10, 2014 10:36 pm | |
| Hehe, obrigado, quanto a participação nem que fique a falar sozinho sei que os meus irmãos não me deixavam sozinhos. É incrivel a informação contida neste forum, vou passar aqui muito tempo ainda | |
|
| |
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. Ter Mar 11, 2014 12:28 am | |
| Ahaha, já estou a ver o tópico: "Monólogos do Roughstone" Bem vindo ao fórum, o que é preciso aqui são gaiteiros! | |
|
| |
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. Sáb Mar 15, 2014 3:24 pm | |
| Olha malta do oeste! Bem-vindo | |
|
| |
| Assunto: Re: Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. Sáb Mar 15, 2014 8:58 pm | |
| Saloiada hehe, muito obrigado! | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. Ter Mar 18, 2014 6:34 am | |
| Sê bem vindo, camarada folkeiro.
Cumprimentos e saudações pagãs! | |
|
| |
| Assunto: Re: Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. Ter Mar 18, 2014 4:44 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Sê bem vindo, camarada folkeiro.
Cumprimentos e saudações pagãs! Muito obrigado !! Cumprimentos e saudações pagãs | |
|
| |
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
| Assunto: Re: Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. Sex Mar 21, 2014 2:27 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. Ter Mar 25, 2014 4:29 pm | |
| Bem vindo, Roughstone! Gaiteiros são sempre bem vindos aqui no tasco! | |
|
| |
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. | |
| |
|
| |
| Gaiteiro (quase) do Oeste, e afins. | |
|