| Signatus | |
|
+23Tiago Costa Urânia Kraft durch Freude MissElphie Cernunnos Siivet Matilda Le Fay Ártemis DarkCapricorn Jazmin Vampiria Floresta Olaf Azmun-Biköh Averróis Fenris SaahiraMoon Glam Fundador (ex-Váli) Ceinwyn RedHead Aelle args Signatus 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Signatus Seg Set 06, 2010 11:59 am | |
|
Última edição por Ceinwyn em Seg Set 06, 2010 12:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Matilda Le Fay Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 30 Local : Gaia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Signatus Seg Set 06, 2010 12:00 pm | |
| | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: Signatus Seg Set 06, 2010 4:10 pm | |
| Mas tu fazes anos? é incrível as coisas hoje em dia Congrats mate, que contes muitos, com muita cerveja, metal e gajas *cof*cof* | |
|
| |
Cernunnos Artista
N. de Mensagens : 309 Idade : 42 Local : Castelo de Paiva Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Signatus Seg Set 06, 2010 6:11 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Signatus Seg Set 06, 2010 8:50 pm | |
| | |
|
| |
MissElphie Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 105 Idade : 31 Local : Braga, Portugal Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Signatus Seg Set 06, 2010 8:51 pm | |
| Parabéns! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Signatus Seg Set 06, 2010 9:59 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Signatus Seg Set 06, 2010 11:40 pm | |
| Os trolls não têm castelos, não sabem o que é isso, só têm cavernas e troncos de árvores podres. | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatus Seg Set 06, 2010 11:47 pm | |
| - Fenris escreveu:
- Os trolls não têm castelos, não sabem o que é isso, só têm cavernas e troncos de árvores podres.
Sim, só que gosto de brincar com o nome desta música (que, na realidade, significa castelo mágico e não dos trolls). E ainda estava a fazer a coisa parecer mais simpática dizendo que íamos parar a um castelo... | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 12:00 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Fenris escreveu:
- Os trolls não têm castelos, não sabem o que é isso, só têm cavernas e troncos de árvores podres.
Sim, só que gosto de brincar com o nome desta música (que, na realidade, significa castelo mágico e não dos trolls). E ainda estava a fazer a coisa parecer mais simpática dizendo que íamos parar a um castelo... A caverna de um troll é o seu castelo | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 12:07 am | |
| Muitissimo obrigado pessoal ! Tanto disse que queria estar incontactavel no dia dos meus anos que perdi o telemovel, ahah, enfim, típico. Mas vai deixar de ser pois pela primeira vez na vida senti este aniversário como uma grande mudança (a mudança de Avatar no forum e a breve passagem pela tombstone também se devem a isso). Mas vá, não vou deixar de adorar o Folklusitania e a vocês todos, embora spamme um bocadinho menos (por uns dias ) No meu caso toda a beleza natural do mundo é o meu castelo portanto é só escolherem para onde querem ir. E quanto ao spam.... thats called irony XD Greenthings and FOLK YOU ALL!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 12:11 am | |
| Ai que ele vai tornar-se numa pessoa séria. Medo. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 12:12 am | |
| - Signatus escreveu:
- Mas vai deixar de ser pois pela primeira vez na vida senti este aniversário como uma grande mudança (a mudança de Avatar no forum e a breve passagem pela tombstone também se devem a isso).
Não me digas que vais sair do armário... | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 12:13 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Ai que ele vai tornar-se numa pessoa séria. Medo.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHA ... Now, seriously... HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 12:20 am | |
| Signatus, estás a assustar-me!! Isso não foi lá muito explícito! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 12:24 am | |
| Acho que ele vai assumir-se como um caniche e não um lobo. Ou um goblin e não um troll. Ou um goblin caniche. Hmm... | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 12:40 am | |
| - Odal escreveu:
- Acho que ele vai assumir-se como um caniche e não um lobo. Ou um goblin e não um troll. Ou um goblin caniche. Hmm...
Aposto no goblin caniche. | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 12:55 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 12:57 am | |
| E uma data de rumores... Daqui a pouco circula o rumor de que será um goblin caniche anão. | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 12:58 am | |
| - Odal escreveu:
- E uma data de rumores... Daqui a pouco circula o rumor de que será um goblin caniche anão.
Goblin e caniche já indicam que será anão... ou não? | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 12:59 am | |
| - Odal escreveu:
- E uma data de rumores... Daqui a pouco circula o rumor de que será um goblin caniche anão.
Um poodle! Daqueles que vivem nas carteiras das tias! | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 12:59 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 1:00 am | |
| - Averróis escreveu:
Ok, isso foi assustador... | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 1:00 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Ai que ele vai tornar-se numa pessoa séria. Medo.
- Odal escreveu:
- Acho que ele vai assumir-se como um caniche e não um lobo. Ou um goblin e não um troll. Ou um goblin caniche. Hmm...
Pequinês-Ogre sério, sff. - Redhead escreveu:
- Signatus, estás a assustar-me!!
Isso não foi lá muito explícito! Bem, para começar vou cortar o cabelo, deixar biologia, começar a estudar para Rabi de uma seita Judaica Neo-Ortodoxa do Apocalipse (se não houver nenhuma também fico profeta e trato disso), fazer uma tatuagem dos Tokio Hotel, mudar-me para os suburbios de Pequim, assumir a trisexualidade e o meu relacionamento com o Fenriz e com o meu Pinguim de estimação (que também vão para Pequim) e, se ainda tiver suficiente força de vontade para isso, talvez tomar um banho. Não te preocupes que não deixo de ser o teu Irmão Gémeo e não se preocupem que também não vão deixar de ter um Lobitroll cá do forum para passarem a ter um Pequinês-Ogre. Quando eu falei de grande mudança não era no sentido de repentina mas no sentido de que hoje foi um dia simbólico de confirmação para mudanças positivas que eu tenho vindo a efectuar nos ultimos tempos. Contráriamente a anos anteriores em que ficava deprimido por achar que embora se passasse mais um ano eu estava exactamente na mesma. Greenthings.
Última edição por Signatus em Ter Set 07, 2010 1:06 am, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Signatus | |
| |
|
| |
| Signatus | |
|