| Signatus | |
|
+23Tiago Costa Urânia Kraft durch Freude MissElphie Cernunnos Siivet Matilda Le Fay Ártemis DarkCapricorn Jazmin Vampiria Floresta Olaf Azmun-Biköh Averróis Fenris SaahiraMoon Glam Fundador (ex-Váli) Ceinwyn RedHead Aelle args Signatus 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 1:01 am | |
| | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 1:01 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Ok, isso foi assustador...
Trv3 spirit of the wolves. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 1:04 am | |
| Eu não disse nada sobre irmos para Pequim! Não vou! Gosto disto por aqui, e o pinguim fica comigo! | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 1:06 am | |
| - Signatus escreveu:
- se ainda tiver suficientemente força de vontade para isso, talvez tomar um banho.
O resto ainda vá... Agora isso? Não achas que é pouco verosímil? - Signatus escreveu:
- Quando eu falei de grande mudança não era no sentido de repentina mas no sentido de que hoje foi um dia simbólico de confirmação para mudanças positivas que eu tenho vindo a efectuar nos ultimos tempos. Contráriamente a anos anteriores em que ficava deprimido por achar que embora se passasse mais um ano eu estava exactamente na mesma.
Ginecomastia? :/ On a more serious note... Isso é bom, baixa auto-estima sucks. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 1:10 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Odal escreveu:
- E uma data de rumores... Daqui a pouco circula o rumor de que será um goblin caniche anão.
Goblin e caniche já indicam que será anão... ou não? Poderias pensar que sim, mas eu estava a dizer que seria anão comparado com o resto dos goblins caniches. @Averrois: dude, what the hell? @Signatus: dude, banho? O cheiro da floresta é que é trve ebil man. Oh wait, you're a good troll... Agora a sério, concordo com o Averrois. Bom para ti! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 07, 2010 2:48 am | |
| - Odal escreveu:
- goblin caniche anão.
Reacção imediata ao ler isto: "com umas batatinhas assadas no forno deve ser bem bom". | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Signatus Seg Set 05, 2011 11:46 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 06, 2011 12:23 am | |
| Parabénsm Signatus! Sobe para a mesa e faz uma dança à Cossack para partir completamente o adversário na competição de dança do Trobadores! | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 06, 2011 12:26 am | |
| Parabéns ao bailarino do trobadores! Um feliz dia! | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 06, 2011 12:29 am | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 06, 2011 8:20 am | |
| | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 06, 2011 8:47 am | |
| Parabens | |
|
| |
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 06, 2011 3:35 pm | |
| Obrigado a todos! Tenho de praticar também a dança irlandesa (sapateado dos leprechans) para a próxima vez que for ao trobas | |
|
| |
Tiago Costa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 142 Idade : 29 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 06, 2011 4:34 pm | |
| Parabéns | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 06, 2011 8:07 pm | |
| Parabénzósignatus! Sim, é o nome científico de uma espécie rara de Lobitroll. Só aparece uma vez por ano, precisamente neste dia. | |
|
| |
Schatzi Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 221 Raça : Dragão Elemento : Terra/Rocha Deus : Apolo (Sol/Medicina/Profecia) Cor : Branco
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 06, 2011 8:55 pm | |
| | |
|
| |
Nantumaurus Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 300 Idade : 46 Local : Lusitania Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 06, 2011 9:23 pm | |
| Parabens miudo! Só reparei agora! Fazes 11 ou 12? | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatus Ter Set 06, 2011 11:13 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatus Qua Set 07, 2011 1:06 am | |
| | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Signatus Qua Set 07, 2011 2:26 pm | |
| Eu já dei os parabéns no face! A propósito, uma imagem que mete o pedobear e aniversários e que eu acho bastante engraçada é esta: Apesar de não perceber bem o que faz ali a fatia de melancia. | |
|
| |
| Assunto: Re: Signatus Qua Set 07, 2011 2:27 pm | |
| | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Signatus Qua Set 07, 2011 3:12 pm | |
| Parabéns atrasados, companheiro lobo com uma costela trollídea! (Ou ao contrário, como preferires!)
| |
|
| |
| Assunto: Re: Signatus Qua Set 07, 2011 3:33 pm | |
| Obrigado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Signatus | |
| |
|
| |
| Signatus | |
|