Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introduting...

Ir para baixo 
+9
RedHead
Kraft durch Freude
Runesocesius
Aelle
Glam
Fundador (ex-Váli)
Ceinwyn
Signatus
Aiwendil
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Aiwendil
Guerreiro/Guerreira
Aiwendil


Masculino
Aquário Gato
N. de Mensagens : 27
Idade : 36
Local : Almada / (eversong woods)
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 5:54 am

Salve,

Chamo-me André sou da cidade de Almada (terra dos Mouros ) Laughing
Basicamente o que viria aqui dizer não seria novidade nenhuma, tenho praticamente os mesmo gostos que todos, sou viciado em Folk-Metal, já oiço há coisa de 3-4 anos e nunca me canso da energia e do espírito das músicas e passo a citar algumas bandas:
Korpiklaani, Eluveitie, Finntroll, Cruachan... sobretudo estas depois tenho variantes, adoro ouvir mais também do estilo Celtic/Folk/Black/Viking/Metal/Darkwave... quem me tira isto tira-me tudo, ok posso considerar isto uma hipérbole, mas a verdade é que é considerada 'uma droga' para mim, já não consigo viver sem isso... Shocked
Tenho um grande fascínio pela cultura celta, adoro estudá-la, pesquisar na internet, ou nos livros de uma biblioteca, saber as suas tradições, o seu estilo de vida, tudo tudo tudo... Por vezes eu falo para mim próprio: Eu não sou desta era... Mas a verdade é que eu não me sinto integrado nesta era Laughing o que eu queria mesmo era viver nos tempos do Astérix & Obélix. Adoro imenso a religião pagã e basicamente sigo o calendário pagão também e por vezes penso como seria se no nosso séc. XXI a religião principal fosse o paganismo? (Mas creio que temos que 'agradecer' aos romanos/cristãos por quase apagarem da história todo o conhecimento e por terem feito sofrer todos aqueles que eram 'de outra religião' senão do cristianismo...) Sem dúvida que o que me mais fascina era como esse povo estava interligado com a natureza e viviam de uma forma 'mágica'. Gostava de levar uma vida assim como eles, sossegada... não com o stress que há hoje em dia. O meu maior desejo era visitar Irlanda, Escócia, Finlândia, Suécia, Noruega... Para dizer a verdade gostava de ir viver para a Finlândia/Escócia (agora escolher entre estes 2 é dificíl...) sendo eu um amante da natureza, a Finlândia é o País de florestas, lagos e do sol da meia-noite... Mas por outro lado na Escócia tu consegues sentir no ar... aquela terra cheira a Liberdade (Influências de Sir William Wallace) Smile
Por falar nisso, adoro o filme 'Braveheart' tenho em DVD e cada vez que vejo eu choro sempre, mas é escusado, é seeempre Crying or Very sad

bom agora não me ocorre mais nada porque fiquei a 'matutar' na forma como o cristianismo fez para converter os pagãos (o povo principalmente) para o cristianismo... (creio que devem saber da história e dos métodos que utilizavam para aqueles que eram hereges aos olhos do 'Senhor') Mad Peço desculpa esta conversa de religião mas revolta-me e deixa-me triste e para dizer a verdade eu não tenho nada contra o cristianismo mas sim contra aquelas pessoas que queriam impor 'à força' essa religião...

Creio que já tem uma ideia minha Laughing mas de resto sou uma pessoa simpática, humilde, honesta, digna, com espirito jovem (acima de tudo), um pouco tímido/falador, sempre disposto a ajudar...

E agora no final é que eu reparei no que escrevi e lembro-me que no principio nem sabia o que escrever...

Cumprimentos,
Aiwendil.
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 11:52 am

Bem vindo!!!!
Também sou um novato neste forum, só cá estou á dois dias mas estou a gostar bastante, portanto acho que também te vais dar bem aqui. Very Happy


Citação :
quem me tira isto tira-me tudo, ok posso considerar isto uma hipérbole, mas a verdade é que é considerada 'uma droga' para mim, já não consigo viver sem isso...
Bem vindo aos Folkólicos anónimos Very Happy



Citação :
bom agora não me ocorre mais nada porque fiquei a 'matutar' na forma como o cristianismo fez para converter os pagãos (o povo principalmente) para o cristianismo... (creio que devem saber da história e dos métodos que utilizavam para aqueles que eram hereges aos olhos do 'Senhor') Peço desculpa esta conversa de religião mas revolta-me e deixa-me triste e para dizer a verdade eu não tenho nada contra o cristianismo mas sim contra aquelas pessoas que queriam impor 'à força' essa religião...
Não é dificil de explicar como foi feita essa transição. É que o Cristianismo não é nada mais do que uma compilação bastante plástica de várias religiões e correntes filosoficas (algumas bastante interessantes até) feita de modo a submeter as populações aos interesses politicos romanos e feudais e ainda por cima faze-los "felizes" com isso, acreditando que quanto mais sofressem nesta vida mais prosperos serão na próxima, evitando rebeliões. Muitos dos santos não são nada mais que adaptações de deuses pagãos (porque pensas que á aquela pancada toda com os santinhos), a virgem Maria substituiu a deusa mãe, o deus unico que traz a luz ao mundo substitui o deus sol, (ainda se nota hoje em Portugal, a panca toda com Fátima e o facto das pessoas dizerem que viram o sol a dançar, tudo isso são vestigios das crenças pagãs ainda embrenhadas na nossa cultura). Provavelmente a transição foi feita de modo lento e gradual, afinal para a maior parte das pessoas não há de ter mudado assim tanto, continuavam a poder venerar os mesmos deuses apenas lhe davam nomes diferentes e lhes chamavam de santos ou anjos, muitas das datas religiosas continuaram a ser as mesmas: 25 de Dezembro era o dia de veneração do deus Mithra e do sol por exemplo. Mas claro, o poder da igreja foi crescendo e enraizou-se na politica aumentando cada vez mais o seu dominio sobre as pessoas, alterando as suas politicas com o passar do tempo. A caça aos herejes estabelecida pela inquisição não foi mais do que uma perseguição aqueles que discordavam das ideias estabelecidas pela "perfeita e santissima madre igreja" ou seja o poder central absoluto e a criação de um regime de terror que disposse as pessoas á vontade da ordem clerical, a caça aos judeus não foi mais do que uma maneira facil de arranjar dinheiro (assim como aconteceu mais tarde na Alemanha nazi, os judeus sempre tiveram jeito para os negocios), as Guerras Santas foram apenas mais uma desculpa para fazer guerra e pilhagem e as reformas protestantes apenas foi uma maneira dos países nordicos se libertarem da influencia papal. Não há religião mais adaptavel que a cristã, os textos "sagrados" são tão ambiguos que é possivel dizer qualquer coisa baseado neles, desde paz global, igualdade e amar o proximo a justificar massacres, guerras, racismo, sexismo, escravatura, etc. Tudo é possivel de ser afirmado como "a vontade de deus" desde que interesse aos politicos do vaticano. Mas pronto, isto dava um tópico com pano para mangas, este teoricamente era para te dar as boas vindas Embarassed

Enjoy your stay!
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:29 pm

Olá, sê bem vindo ao fórum. Não sei porquê, mas aqui acaba-se sempre a falar de religião lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 5:08 pm

Acho que com esses gostos vais-te inserir perfeitamente no fórum

Bem vindo Aiwendil
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 5:33 pm

Muito bem vindo, Aiwendil! .j.

Espero que gostes do fórum e te insiras por aqui, pois julgo que a tua contribuição poderá ser muita e construtiva. .w.
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 9:48 pm

Bem vindo! Gostei da tua apresentaçao. Já estive na Suécia (quem me conhece, repara que digo isto muitas vezes ahah), e é uma boa aposta para as tuas viagens. Vai surpreender as tuas expectativas. Principalmente no que toca ao povo em si. Quanto ao cristianismo, nesta altura do campeonato, acho que a melhor luta que lhe podemos fazer é simplesmente ignorá-lo. É que realmente, nao existe má publicidade. É uma religiao em vias de extinçao. Pelo menos o catolicismo, que é a realidade cultural que nos tocou em sorte. Alguém escreveu um dia que o Catolicismo era a mais poderosa religiao anti-cristo do mundo. Tem a sua lógica, se analisarmos factos e nao dogmas! Preocupo-me mais com o judaísmo político e económico (nao com o povo comum que professa essa fé), que tem demasiado poder a vários níveis, e como se ve em Israel, é terrivelmente intolerante, opressor e até fasciszante. Bom, tema para outro tópico!

Saudaçoes!
Ir para o topo Ir para baixo
Aiwendil
Guerreiro/Guerreira
Aiwendil


Masculino
Aquário Gato
N. de Mensagens : 27
Idade : 36
Local : Almada / (eversong woods)
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 7:48 pm

Muito obrigado a todos, por me receberem desta forma Surprised

Aelle, tenho inveja de ti Laughing Já estiveste na Suécia, eu pergunto-me como aquilo é do teu ponto de vista, porque eu farto-me de pesquisar na internet imagens de lá e até no google earth... Decerto que quando lá for um dia, vou sentir verdadeiramente ao vivo aquilo que, por enquanto, ainda vejo através de um 'ecrã'...

Sinceramente Aelle, eu basicamente ignoro, sinto que não essa a minha 'tendência religiosa', porque eu sempre fui de dizer que devia-mos 'venerar' algo que nos criou, que nos dá 'vida' e que ofereçe bases para a nossa sobrevivência: A Terra.

É normal a conversa ir parar sempre ao assunto da religião aqui, Ceinwyn? Shocked
Será que isso é bom, ou mau...? Eu creio que seja positivo, porque o pessoal fica a saber mais, é como um puzzle, uns sabem umas coisas, outros sabem outras, juntando tudo resume-se a uma cultura geral mais ampla. Razz

Por falar em viagens, fotografias, férias e locais lindíssimos, tive uma ideia para um tópico... se aceitarem a minha ideia, pode-se criar um tópico com fotografias tiradas dos locais onde passamos as férias, ou locais em já lá estiveram e adoraram... eu podia dar o pontapé de saída (passo férias numa reserva natural é se chama: Reserva natural da Lagoa de Santo André e Sancha, passo férias lá e aquilo é lindo lindo lindo... Cool ) Tanto pode ser nacional como internacional...

Aguardo uma resposta ^^

Ah, gostei imenso do teu boneco viking Glam xD

Cumprimentos,
Aiwendil.
Ir para o topo Ir para baixo
Runesocesius
Guerreiro/Guerreira
Runesocesius


Masculino
Touro Cabra
N. de Mensagens : 38
Idade : 33
Local : Porto
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:34 pm

Bem vindo Aiwendil!


A questão que apontaste sobre a forma como a religiao cristã absorveu as crenças pagãs é interessante e aliás faz parte da razão pela qual o cristianismo é uma farsa. Nos consilios de Nicéia em 312 dc o cristianismo foi alterado e os evangelhos sintetizados e selecionados (eram originalmente 34 acho eu) e para simplificarem a luta que travavam na altura quanto ao paganismo, decidiram mudar e inventar varias datas religiosas e sants de forma a corresponderem mais concretamente às religiões pagãs. A própria data do nascimento de cristo foi provavelmente adulterada (isto é se ele efectivamente existiu, o que duvido seriamente sendo que nao ha provas cientificas que o assegurem), para coincidir com o solstício de Inverno, data de várias festividades pagãs. O resto é facil basta pesquisares e verás que as correspondencias são muitas. Demorou algum tempo mas num espaço de um seculo o cristianismo já era maioritario na Europa sendo o paganismo repelido mas ainda existente. Ainda agora acredito que exista.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:35 pm

Olá, bem-vindo!
Aiwendil escreveu:

É normal a conversa ir parar sempre ao assunto da religião aqui, Ceinwyn? Shocked
Será que isso é bom, ou mau...? Eu creio que seja positivo, porque o pessoal fica a saber mais, é como um puzzle, uns sabem umas coisas, outros sabem outras, juntando tudo resume-se a uma cultura geral mais ampla. Razz
Religião (VS ciência) e política!
Raise your sword e prepara-te, que isto por aqui às vezes torna-se agressivo. Razz

Aiwendil escreveu:

Por falar em viagens, fotografias, férias e locais lindíssimos, tive uma ideia para um tópico... se aceitarem a minha ideia, pode-se criar um tópico com fotografias tiradas dos locais onde passamos as férias, ou locais em já lá estiveram e adoraram... eu podia dar o pontapé de saída (passo férias numa reserva natural é se chama: Reserva natural da Lagoa de Santo André e Sancha, passo férias lá e aquilo é lindo lindo lindo... Cool ) Tanto pode ser nacional como internacional...
-> Eventos, Festins e Lugares
Agenda de eventos: musica, teatro, cinema, exposições de arte, acontecimentos tradicionais. Apresentações de lugares e monumentos.
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:46 am

Ihhh, bem-vindo!

São 03:44 e eu não consigo dizer mais nada, nem ler o resto dos posts, mas li a tua apresentação toda e gostei bastante!

[Ok, vou fazer um esforço]

Diverte-te por aqui, aprende muito e ensina também. farao


03:46

(precisei de 2 minutos para dizer aquilo =X)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Aiwendil
Guerreiro/Guerreira
Aiwendil


Masculino
Aquário Gato
N. de Mensagens : 27
Idade : 36
Local : Almada / (eversong woods)
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 6:45 pm

Muito obrigado Kraft durch Freude, pareçe que já existe um tópico para esse fim Very Happy
Religião vs Ciência vs Política... Todos contra todos ^^
.w. .r. .c. (Gostei destes 3 bonecos .2. )

Ainda estou a descobrir os 'cantos à casa' Razz.

RedHead, eu creio que aqui vou mais aprender do que ensinar... study

Citação :
Demorou algum tempo mas num espaço de um seculo o cristianismo já era maioritario na Europa sendo o paganismo repelido mas ainda existente. Ainda agora acredito que exista.

É claro que o paganismo nunca morreu. Agora e mais do que nunca estão a recuperar essa religião, denominada de Neo-paganismo...
Claro com algumas diferenças do culto antigo, mas as bases mantém-se... Smile

Umas curiosidades que eu reparei quando me inseri neste novo 'culto' e comparei com o cristianismo foi:
A páscoa e o Natal já era festejado pelos pagãos, os cristãos adaptaram esses eventos festivos para a sua religião;
Na mitologia nórdica, Odin para adquirir a sabedoria das Runas, teve de se pendurar, de cabeça para baixo, na árvore Yggdrasil, os cristãos compararam Odin pendurado com o Jesus na cruz, tudo isto para 'fidelizar' as pessoas para o Cristianismo e que esta é que era a verdadeira religião. (posso estar a dizer coisas erradas, mas uma vez vi isto...).


Última edição por Aiwendil em Ter Jun 16, 2009 7:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 7:00 pm

O Kraft durch Freude tem razão, isto pode tornar-se louco. Mas é bom Smile

Quanto às tuas fotos, tens também o tópico de fotografia. Venham elas, que nós gostamos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 7:20 pm

Citação :
Umas curiosidades que eu reparei quando me inseri neste novo 'culto' e comparei com o cristianismo foi:
A páscoa e o Natal já era festejado pelos pagãos, os cristãos adaptaram esses eventos festivos para a sua religião;
Na mitologia nórdica, Odin para adquirir a sabedoria das Runas, teve de se pendurar, de cabeça para baixo, na árvore Yggdrasil, os cristãos compararam Odin pendurado com o Jesus na cruz, tudo isto para 'fidelizar' as pessoas para o Cristianismo e que esta é que era a verdadeira religião. (posso estar a dizer coisas erradas, mas uma vez vi isto...).
E não só, eu sou de uma familia cristã (embora não das mais conservadoras), tive educação cristã (comecei a interessar-me por história bélica a ler o antigo testamento) e agora que posso analisar as coisas de forma crítica vejo uma infinidade de analogias na religião cristã relativamente aos cultos oprimidos pelo mesmo. Pouco tempo depois de um amigo meu me ter estado a dar algumas bases acerca das ideologias do satanismo "moderno" (de La Vei) e de eu ter estado a dar uma vista de olhos a textos cerca da magia utilizada nos seus rituais (que eles próprios admitem funcionar principalmente através da psicologia) fui fazer companhia á minha mãe a uma missa em honra de uma familiar minha que tinha falecido e apercebi-me de que funcionava exactamente na mesma base que um ritual satanico ou pagão. Embora possa parecer que não tenha nada a ver os elementos estão lá todos e até consegui perceber os possiveis efeitos psicologicos exercidos nos crentes.
Ir para o topo Ir para baixo
SaahiraMoon
Sacerdote/Sacerdotisa
SaahiraMoon


Feminino
Câncer Galo
N. de Mensagens : 240
Idade : 30
Local : Leiria.
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeTer Jun 23, 2009 1:48 pm

Bem vindo Aiwendil Smile

muito boa apresentação! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://saahira-gg.hi5.com
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:51 am

Olha, também fazes anos hoje.
Não metes cá os pés há cojones, mas toma lá as minhas felicitações. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)
RedHead


Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens : 2916
Idade : 35
Local : Olissipo/Liberalitas Julia
Raça : Elfo
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Preto

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:54 am

Olha que belo dia pra fazeres anos! =P


Parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dianarosa.wix.com/diana-rosa
Fundador (ex-Váli)
Deus(a) do Sol (administração)
Fundador (ex-Váli)


Masculino
Áries Cobra
N. de Mensagens : 2041
Idade : 35
Local : Lisboa
Raça : Ent/Povo das Árvores
Elemento : Madeira
Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho)
Cor : Verde

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 2:02 pm

Parabens Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://folklusitania.heavenforum.com
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:13 pm

Mais um para a colecção... Laughing
PARABÉNS!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Aiwendil
Guerreiro/Guerreira
Aiwendil


Masculino
Aquário Gato
N. de Mensagens : 27
Idade : 36
Local : Almada / (eversong woods)
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 5:55 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Olha, também fazes anos hoje.
Não metes cá os pés há cojones, mas toma lá as minhas felicitações. Smile

Tendes razão meu caro amigo Kraft, agradeço imenso os seus parabéns e peço imensa desculpa por nunca mais ter apareçido por cá... Neutral
Por motivos de força aparente ( Muuuito world of wacraft, estudos, saidas ao fim de semana lol tongue )

Espero voltar a ter um pouco mais de assiduidade/actividade aqui neste fórum e uma vez mais peço muitas desculpas por nunca mais ter dado 'sinais de vida'... lol!

Com os maiores cumprimentos,
Aiwendil.

Actualização: Muito obrigado também aos demais membros deste fórum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Signatus
Deus(a) da Lua (moderação)
Signatus


Masculino
Virgem Dragão
N. de Mensagens : 2724
Idade : 35
Local : Ofiussa
Raça : Lobitroll
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:09 pm

Citação :
Muuuito world of wacraft
Olha outro Laughing Laughing Laughing Bem vindo ao clube Wink




Citação :

Espero voltar a ter um pouco mais de assiduidade/actividade aqui neste fórum e uma
Acho bem!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:15 pm

Agora não sei se desculpo!

Alguém sabe quais eram os sacrifícios mais dolorosos comuns que se faziam aos deuses para lhes pedir a sua misericórdia? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Aiwendil
Guerreiro/Guerreira
Aiwendil


Masculino
Aquário Gato
N. de Mensagens : 27
Idade : 36
Local : Almada / (eversong woods)
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:18 pm

Kraft durch Freude escreveu:
Agora não sei se desculpo!

Alguém sabe quais eram os sacrifícios mais dolorosos comuns que se faziam aos deuses para lhes pedir a sua misericórdia? Wink

Tem toda a razão .z. , e não contesto por isso, mas eu sou sempre uma cabeça no ar (visto que é o elemento do meu signo).
Mas no final de contas esta minha ausência sempre foi positiva Smile acabei por 'vaguear' e adquirir muitos conhecimentos ao qual estou a partilhar neste momento com o resto dos membros Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:55 pm

Aiwendil escreveu:
Mas no final de contas esta minha ausência sempre foi positiva Smile acabei por 'vaguear' e adquirir muitos conhecimentos ao qual estou a partilhar neste momento com o resto dos membros Very Happy
Ah, bom!

'Tou a brincar contigo, passa o tempo que quiseres fora daqui, que pelos vistos até te faz bem. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Aelle
Mestre
Aelle


Masculino
Libra Porco
N. de Mensagens : 748
Idade : 40
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:56 pm

Happy Heathen Birthday, my friend!

Quem é vivo sempre aparece. Nem que seja só para receber as prendas de aniversário ahah.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiwendil
Guerreiro/Guerreira
Aiwendil


Masculino
Aquário Gato
N. de Mensagens : 27
Idade : 36
Local : Almada / (eversong woods)
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Azul Escuro

Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 8:16 pm

Kraft durch Freude escreveu:


'Tou a brincar contigo, passa o tempo que quiseres fora daqui, que pelos vistos até te faz bem. Smile

Bolas Kraft, tu martirizas-me com estas frase man scratch primeiro que eu conseguisse ler... Razz LoL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introduting... Empty
MensagemAssunto: Re: Introduting...   Introduting... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introduting...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Centro da Vila :: Taberna das Apresentações-
Ir para: