| Introduting... | |
|
+9RedHead Kraft durch Freude Runesocesius Aelle Glam Fundador (ex-Váli) Ceinwyn Signatus Aiwendil 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Introduting... Seg Jan 25, 2010 8:27 pm | |
| | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Introduting... Ter Jan 26, 2010 10:25 am | |
| Que vergonha não reparei que também eras aniversariante ontem! Parabéns com atraso!! | |
|
| |
Aiwendil Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 27 Idade : 36 Local : Almada / (eversong woods) Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Introduting... Ter Jan 26, 2010 5:58 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Que vergonha não reparei que também eras aniversariante ontem!
Parabéns com atraso!! Eu por mim nem fazia anos... Não gosto de chegar a este dia e pensar que tou 1 ano mais velho, isso sim é que me faz velho... Quero manter sempre o meu espírito jovem De qualquer das formas, um muito obrigado da minha parte Vampiria ^^ Com os maiores cumprimentos, Aiwendil. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: Introduting... Qua Jan 27, 2010 12:48 am | |
| O espirito ficará sempre jovem, assim haja vontade de cultivar essa juventude!! E não te esqueças, a idade torna-nos mais sábios | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Introduting... Qua Jan 27, 2010 8:35 pm | |
| Apesar de atrasada... Parabéns | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Introduting... Seg Fev 01, 2010 5:38 pm | |
| | |
|
| |
VirtuousGod Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 216 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Introduting... Ter Jan 25, 2011 12:41 am | |
| Parabéns Aiwendil! | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Introduting... Ter Jan 25, 2011 1:07 am | |
| Parabéns!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Introduting... Ter Jan 25, 2011 9:58 am | |
| Paracoiso! Coisobens! Parabens! Coisocoiso! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: Introduting... Ter Jan 25, 2011 10:00 am | |
| Parabéns!! yeeaahhh | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Introduting... Ter Jan 25, 2011 10:46 am | |
| Parabéns! P'ra fazeres anos neste dia, só podes ser assim uma coisa de outro mundo, haha. Espero que tenhas um dia feliz. Beijinho - Spoiler:
E apareceres aqui pelo fórum, não?
| |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Introduting... Ter Jan 25, 2011 11:28 am | |
| Parabéns! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Introduting... | |
| |
|
| |
| Introduting... | |
|