Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ferumbras
Aldeão/Aldeã
Ferumbras


N. de Mensagens : 10
Raça : Troll
Cor : Rosa

Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!  Empty
MensagemAssunto: Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!    Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!  Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 9:32 pm

Estou procurando a um tempo uma musica que parece ser de Acordeão que ouvi numa clinica que eu estava internado... Quem estava ouvindo era meu colega de quarto ele nao se comunicava com ninguem, ele tinha algum problema misterioso meio doido.Por isso nao tive como perguntar que banda seria, rsrs ele tinha cabelos longos parecia curtia algum som.
A musica era calma tinha um uns toques graves e tbm tons meio agudos e simples, parecia ser algo francês, Quando estava ouvindo tive sentimentos inexplicáveis. Enquanto eu estava ouvindo tudo que eu olhava sentia uma melancolia muito forte e muitos pensamento inspirados e iluminantes aconteceu, que pareceu ser divino em natureza, este emaranhado de sensações era genial muito além. Eu não sabia que existia esses tipos de musicas que leva a um esplendor cósmico mágico

Nao por cabeça, tenho certeza que qualquer pessoa que ouvir esse som vai ter algum emaranhado de sensações.

Nem uma outra musica me fez sentir assim...


Lembrando eu não sei se era realmente acordeão mas pelo que eu lembro parecia muito ser.. Eu não lembro da melodia, mas sei que era algo divino..
quem souber algum tipo de musica desse gênero postem por favor eu imploro rsrs
tipo se tiver conhecimento  desse som e não quiser espalhar posta aqui pedindo meu Facebook que eu responderei rapidamente, eu irei guarda-la como uma relíquia...

muito obrigado pra quem leu tudo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!  Empty
MensagemAssunto: Re: Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!    Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!  Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 10:31 pm

Olá. Agradecemos que não faças spam, basta colocar o post uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferumbras
Aldeão/Aldeã
Ferumbras


N. de Mensagens : 10
Raça : Troll
Cor : Rosa

Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!  Empty
MensagemAssunto: Re: Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!    Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!  Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 10:34 pm

O mais importante esqueci o som só era instrumental.....
Ir para o topo Ir para baixo
Atellus
Guerreiro/Guerreira
Atellus


Masculino
Touro Galo
N. de Mensagens : 38
Idade : 31
Local : Aeminium
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações)
Cor : Verde

Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!  Empty
MensagemAssunto: Re: Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!    Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!  Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 2:38 pm

Não sei, há tanta música de acordeão... Só mesmo procurando vai encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!  Empty
MensagemAssunto: Re: Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!    Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Musica Magica Genial Acordeão Procura!!! LEIAM VALE MUITO A PENA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Sites/blogues de) Organizações que vale a pena seguir
» Celtic Punk/Celtic Rock
» [8 e 9 Março, Pouca Pena] Encontro de Gaiteiros de Pouca Pena
» Neofolk com Acordeão
» "A Google procura um remédio contra o radicalismo"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Coliseu Musical-
Ir para: