Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| Bons ventos | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lugh Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 42 Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Preto
| Assunto: Bons ventos Qui Abr 02, 2015 4:14 am | |
| Salve!
Os ventos trouxeram-me a este fórum, em um capricho da noite chuvosa. Ao pouco que contemplei, muito agradou-me o vosso gosto musical. Escolhi então registrar-me, e se a lua brilhar novamente sobre nós e gloriosa luz inspiradora, poderei eu, compartilhar um pouco de poesia convosco.
Registrei-me como Lugh, pois é um nome que muito me agradou por anos até este momento, e continuará por outros anos a frente. Mas o mundo exterior há de me conhecer por "Júlio Jamil", deixo-vos escolher como preferes chamar-me.
Só gostaria de ser aceito em vosso fórum, e desfrutar um pouco mais do vosso gosto para as artes.
Agora encerro esta apresentação.
Que a luz nunca se apague em vossos espíritos e que a paz sempre esteja em vossos corações e mentes. | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Bons ventos Qui Abr 02, 2015 1:00 pm | |
| Olá Lugh, sê bem-vindo. Temos um tópico dedicado à divulgação da poesia dos membros do fórum. Podes partilhar a tua arte por lá: http://folklusitania.heavenforum.org/t86-poesia | |
| | | Lugh Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 4 Idade : 42 Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Fogo/Trovão Deus : Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor : Preto
| Assunto: Re: Bons ventos Qui Abr 02, 2015 1:50 pm | |
| Agradeço-te, as tuas boas vindas, nobre Kraft durch Freude. É de certo que; Assim que Ártemis inspirar-me novamente, irei, eu, partilhar um pouco de minhas singelas palavras, para todos que estiverem dispostos ou curiosos, em conhece-las. Por hora, se tiveres curiosidade, de imediato, em conhecer um pouco das palavras inspiradas em Luas passadas. Sinta-se, tu, e todos interessados, convidados em visitar o meu facebook. O link está em meu perfil!
| |
| | | Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Bons ventos Qui Abr 02, 2015 5:26 pm | |
| Considera-te abençoado Fora de brincadeiras, sê muito bem-vindo e sente-te à vontade para publicar os teus versos | |
| | | Lugh Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Bons ventos Qui Abr 02, 2015 9:22 pm | |
| Que abençoado, eu fui, neste dia. Além das boas vindas da própria Deusa, obtive a honra de tê-la abençoando-me em presença própria. Obrigado minha Deusa, se essa é a tua vontade, é de certo, que irei obedecer-te com o maior dos prazeres. Traga-me a Lua nesta noite, em esplendorosa harmonia com as estrelas, e terás mais de um verso em tua homenagem. Obrigado pelas boas vindas! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bons ventos | |
| |
| | | | Bons ventos | |
|