Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| 20 a 22 de Agosto: Bons Sons 2010 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| | | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: 20 a 22 de Agosto: Bons Sons 2010 Ter Ago 17, 2010 12:49 am | |
| Cem Soldos é uma pequena povoação de Tomar (a 5 Km do centro da cidade). Fica a 50 Km de Leiria e a 20 Km de Ourém. Para quem está perto, é um bom aquecimento para o EntreMuralhas. O dia 22 é o que mais interesse me desperta (principalmente por já ter visto ao vivo todas as bandas que conheço e me interessam nos outros dias). Sou capaz de lá aparecer. | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: 20 a 22 de Agosto: Bons Sons 2010 Ter Ago 17, 2010 12:59 am | |
| Interessante. Vou pensar nisto. | |
| | | Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: 20 a 22 de Agosto: Bons Sons 2010 Sex Ago 20, 2010 4:54 pm | |
| Vou abalar daqui a pouco para a festarola Mas não vou amanhã | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
| Assunto: Re: 20 a 22 de Agosto: Bons Sons 2010 Dom Ago 22, 2010 12:09 pm | |
| Estive lá ontem e volto para lá daqui a um bocado. Fiquei abismado com a quantidade de gente que a aldeia de Cem Soldos conseguiu receber nas suas praças. Suspeito que a continuar assim, as próximas edições já não vão poder ser ali. Constou-me que ano passado tiveram cerca 25.000 pessoas a assistir e que este ano já passaram isso em grande medida. | |
| | | Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: 20 a 22 de Agosto: Bons Sons 2010 Dom Ago 22, 2010 8:23 pm | |
| Acabei por não ir devido à copofonia dos meus acompanhantes | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
| Assunto: Re: 20 a 22 de Agosto: Bons Sons 2010 Ter Ago 24, 2010 1:10 am | |
| - Ofídio escreveu:
- Acabei por não ir devido à copofonia dos meus acompanhantes
Tss, tss! As Adufeiras de Monsanto voltam a merecer uma nota especial pela hora extra de encore, que se não fosse pelas restantes actuações, teria sido ainda mais tempo! Igual nota de apreço para o grupo de cantares alentejanos de Serpa. Nota negativa para o pessoal mocado sempre a fazer comentários idiotas e na conversa o tempo todo. Enfim... Para o ano espero estar lá de novo! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 20 a 22 de Agosto: Bons Sons 2010 | |
| |
| | | | 20 a 22 de Agosto: Bons Sons 2010 | |
|