Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Empty
MensagemAssunto: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas   [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:37 pm

[29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Em2014_28_29_30


Site oficial: http://fadeinaacultural.com/


Última edição por Ceinwyn em Sáb Mar 15, 2014 3:36 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Glam
Deus(a) do Sol (administração)
Glam


Feminino
Áries Búfalo
N. de Mensagens : 902
Idade : 39
Raça : Fada
Elemento : Sombra
Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
Cor : Azul Escuro

[29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Empty
MensagemAssunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas   [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 3:13 pm

[29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Of-copy2
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Empty
MensagemAssunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas   [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Icon_minitimeSáb Mar 15, 2014 3:35 pm

Post inicial actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

[29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Empty
MensagemAssunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas   [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 9:29 am

Este ano há muito mais música de "80s night club" ou é impressão minha? Onde está o (not-a-single-guy-with-a-guitar-)folk?

E sou só eu que este ano só conhecia 1 ou 2 coisitas de todo o cartaz (Ermo e Allerseelen)? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ceinwyn
Deus(a) da Lua (moderação)
Ceinwyn


Feminino
Leão Tigre
N. de Mensagens : 3936
Idade : 37
Raça : Gárgula
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor : Vermelho

[29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Empty
MensagemAssunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas   [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 11:55 pm

Eu só gosto mesmo do Andrew King e como tive oportunidade de o ver há uns anos com o Tony Wakeford (excelente), não irei novamente este ano. De resto, só conheço Darkwood e Allerseelen.
Ir para o topo Ir para baixo
Drone
Sacerdote/Sacerdotisa
Drone


Masculino
N. de Mensagens : 247
Raça : Espectro
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Preto

[29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Empty
MensagemAssunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas   [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Icon_minitimeQui Mar 20, 2014 1:59 pm

Só fui à primeira edição do festival, e sinceramente tenho andado um bocado afastado destas sonoridades. De qualquer forma também já vi o Andrew King por duas vezes em solo nacional (com e sem Tony Wakeford). Kraft, dá ouvidos à Ceinwyn e vai colmatar essa tua lacuna.  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kraft durch Freude
Herói/Heroína mitológic@
Kraft durch Freude


N. de Mensagens : 2054
Raça : Ent/Povo das Árvores
Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)

[29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Empty
MensagemAssunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas   [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Icon_minitimeSáb Set 06, 2014 9:33 pm

A edição deste ano correspondeu à minha expectativa.
Não foi das edições mais viradas para o meu gosto, mas teve algumas surpresas agradáveis, que lá fizeram o valor do bilhete ter valido a pena. Razz

Destaco duas actuações em particular:
Ermo: Ansiava bastante o concerto deles. Abriram o festival, e na minha opinião abriram-no muito bem, com a habitual atitude de "toma lá uma chapada na tromba". Pareceram-me muito desconhecidos para a maioria daquele público.

Parzival: Gostei muito. Foram a melhor revelação do festival. Estava à espera de algo bastante bom, mas acho que não tinha expectativas tão altas. A colocação da voz do vocalista, Dimitrij Bablevskij, é algo de surpreendente. Só não percebo como é que foi possível quase toda a gente estar a dormir durante o concerto destes senhores... Só em apetecia correr aquele público à chapada, a ver se acordavam. Evil or Very Mad


Talvez tenha sido mesmo a edição que menos me agradou, mas voltava a ir. Foi bastante bom, como sempre, e espero estar lá de novo para o ano. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Empty
MensagemAssunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas   [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [24 e 25 de Agosto] Entremuralhas 2013 @ Leiria
» [27 a 29 de Agosto] EntreMuralhas 2015 (Leiria)
» EntreMuralhas - Leiria
» [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria
» 25&26 Agosto 2012 - EntreMuralhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Norte :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-
Ir para: