Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| | | | Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Sáb Jan 11, 2014 3:13 pm | |
| | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Sáb Mar 15, 2014 3:35 pm | |
| Post inicial actualizado. | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Dom Mar 16, 2014 9:29 am | |
| Este ano há muito mais música de "80s night club" ou é impressão minha? Onde está o (not-a-single-guy-with-a-guitar-)folk? E sou só eu que este ano só conhecia 1 ou 2 coisitas de todo o cartaz (Ermo e Allerseelen)? | |
| | | Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
| Assunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Seg Mar 17, 2014 11:55 pm | |
| Eu só gosto mesmo do Andrew King e como tive oportunidade de o ver há uns anos com o Tony Wakeford (excelente), não irei novamente este ano. De resto, só conheço Darkwood e Allerseelen. | |
| | | Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Qui Mar 20, 2014 1:59 pm | |
| Só fui à primeira edição do festival, e sinceramente tenho andado um bocado afastado destas sonoridades. De qualquer forma também já vi o Andrew King por duas vezes em solo nacional (com e sem Tony Wakeford). Kraft, dá ouvidos à Ceinwyn e vai colmatar essa tua lacuna. | |
| | | Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas Sáb Set 06, 2014 9:33 pm | |
| A edição deste ano correspondeu à minha expectativa. Não foi das edições mais viradas para o meu gosto, mas teve algumas surpresas agradáveis, que lá fizeram o valor do bilhete ter valido a pena. Destaco duas actuações em particular: Ermo: Ansiava bastante o concerto deles. Abriram o festival, e na minha opinião abriram-no muito bem, com a habitual atitude de "toma lá uma chapada na tromba". Pareceram-me muito desconhecidos para a maioria daquele público. Parzival: Gostei muito. Foram a melhor revelação do festival. Estava à espera de algo bastante bom, mas acho que não tinha expectativas tão altas. A colocação da voz do vocalista, Dimitrij Bablevskij, é algo de surpreendente. Só não percebo como é que foi possível quase toda a gente estar a dormir durante o concerto destes senhores... Só em apetecia correr aquele público à chapada, a ver se acordavam. Talvez tenha sido mesmo a edição que menos me agradou, mas voltava a ir. Foi bastante bom, como sempre, e espero estar lá de novo para o ano. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas | |
| |
| | | | [29 e 30 de Agosto, Leiria] Entremuralhas | |
|