| [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria | |
|
+13MewSa Queen Ofídio RedHead Vampiria Diarmuid Matusalem Averróis Kraft durch Freude Ceinwyn Floresta Ártemis Glam 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Fev 13, 2011 8:32 pm | |
| Bilhetes: Bilhete 1 dia - 25€ || Sócios Fade In - 20€ Passe 3 dias - 60€ || Sócios Fade In - 50€
Última edição por Glam em Dom Jun 05, 2011 2:16 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| |
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Seg Fev 14, 2011 4:23 pm | |
| E três dias logo! Maravilha. E em Julho! indeed Edit: Peguem lá nos O.R.E. outra vez que ninguém se importa | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Seg Fev 14, 2011 5:26 pm | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Seg Fev 14, 2011 6:21 pm | |
| Se o cartaz for apetecível a esse ponto... Os gajos bem podiam ser fofinhos e trazer isto: Hora de ir buscar um ícone a ter um orgasmo... | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Seg Fev 14, 2011 11:25 pm | |
| E o Odal volta aos cartazes que metem nojo... | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Ter Fev 15, 2011 1:45 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- E o Odal volta aos cartazes que metem nojo...
Já fazia algum tempo é verdade... | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Ter Fev 15, 2011 4:52 pm | |
| Vi noutro dia no MySpace de Daemonia Nymphe que estavam em negociações para uma actuação em Portugal. Agora ao olhar para este tópico lembrei-me disso e, juntando 2 mais 2... | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Ter Fev 15, 2011 10:19 pm | |
| Eu confio no bom gosto do Carlos Matos, sei que ele fará o possível. Sou só eu que acho ou Rosa Crvx vai ser totalmente mágico naquele local? Vou arrepiar-me toda! sim, eu até já sei que vou | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Qua Fev 16, 2011 10:58 am | |
| "Ah, e tal, para o ano não deve haver e não sei quê!" Take that! Esperemos para ver o que mais no trará a organização. | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Seg Fev 21, 2011 4:45 pm | |
| And I "take that" gladly! Foi uma excelente surpresa. Informo já que não vale a pena mandar sugestões para a organização, porque o cartaz já está completo, no entanto só será integralmente revelado no dia do concerto da Diamanda Galás em Leiria - dia 16 de Abril. | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Seg Fev 21, 2011 5:14 pm | |
| - Artemis escreveu:
- And I "take that" gladly! Foi uma excelente surpresa.
Informo já que não vale a pena mandar sugestões para a organização, porque o cartaz já está completo, no entanto só será integralmente revelado no dia do concerto da Diamanda Galás em Leiria - dia 16 de Abril. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Sex Fev 25, 2011 7:24 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- E o Odal volta aos cartazes que metem nojo...
Alguém quer ver mais um cartaz mete nojo? Tem Rome, e acreditem ou não, é relevante para este tópico | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Sex Fev 25, 2011 8:17 pm | |
| Eu não sei nada do EntreMuralhas, se é disso que falas, mas aquilo que sei pode fazer muita gente pensar umas poucas vezes antes de decidir se vai ou não ao EntreMuralhas. Só isso. Still curious? Edit: Caguei, cá vai: Notem a data... | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Sáb Fev 26, 2011 2:17 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Sáb Fev 26, 2011 2:26 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Ter Mar 15, 2011 1:40 pm | |
| Arranjem-me um cartaz bonito, pretty please *sniff*, o Vagos já decepcionou. | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Qui Mar 17, 2011 9:56 am | |
| Espero conseguir ir a Diamanda Gálas, tou mesmo ansioso por ver este cartaz... | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Qui Mar 17, 2011 11:48 am | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Espero conseguir ir a Diamanda Gálas, tou mesmo ansioso por ver este cartaz...
A Diamanda Galás é que devia estar no cartaz... | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Qui Mar 17, 2011 3:06 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Espero conseguir ir a Diamanda Gálas, tou mesmo ansioso por ver este cartaz...
Julgo que eles devem publicar no site o cartaz nessa altura, mas se não o fizerem, tens a obrigação de vir cá divulgar imediatamente! Lamento, Ceinwyn, mas eu não consigo gostar da senhora, ainda bem que ficou de fora. | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Qui Mar 17, 2011 4:35 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Floresta, Ex-Odal escreveu:
Julgo que eles devem publicar no site o cartaz nessa altura, mas se não o fizerem, tens a obrigação de vir cá divulgar imediatamente!
Lamento, Ceinwyn, mas eu não consigo gostar da senhora, ainda bem que ficou de fora. Sim, sempre poupo dinheiro ao ir trabalhar em vez de ir ao fest lol. | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Qui Mar 17, 2011 4:56 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Artemis escreveu:
Julgo que eles devem publicar no site o cartaz nessa altura, mas se não o fizerem, tens a obrigação de vir cá divulgar imediatamente!
Lamento, Ceinwyn, mas eu não consigo gostar da senhora, ainda bem que ficou de fora. Sim, sempre poupo dinheiro ao ir trabalhar em vez de ir ao fest lol. Também, ires só por causa dela... | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Qui Mar 17, 2011 5:09 pm | |
| Leiria inda é longe de Lisboa carai, provavelmente algum gajo de Leiria posta isso na net antes de eu sequer chegar a meio do caminho! | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Qui Mar 17, 2011 5:52 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Ceinwyn escreveu:
- Artemis escreveu:
Lamento, Ceinwyn, mas eu não consigo gostar da senhora, ainda bem que ficou de fora. Sim, sempre poupo dinheiro ao ir trabalhar em vez de ir ao fest lol. Também, ires só por causa dela... Já fiz pior | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria | |
| |
|
| |
| [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria | |
|