| EntreMuralhas - Leiria | |
|
+7Ceinwyn Ártemis Drone Vampiria Kraft durch Freude Signatus Floresta 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: EntreMuralhas - Leiria Seg Jun 07, 2010 2:03 pm | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Seg Jun 07, 2010 2:27 pm | |
| Interessante! Isso é para terras duma grande amiga minha, pode ser que arrange maneira de ir, ela e o namorado são capazes de alinhar e assim tinha guarida .. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Seg Jun 07, 2010 5:38 pm | |
| É *muito* provável que eu vá, mas ainda é um bocado cedo para saber se sim ou sopas. Alguém costuma ir a eventos deste estilo (dark/gothic ambient)? Acham que os 700 bilhetes vão mesmo esgotar? Por mim não reservava e não me cheira que haja assim tantos adeptos deste estilo em Portugal dispostos a ir a Leiria naquela altura... O que é que acham? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Seg Jun 07, 2010 6:34 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- É *muito* provável que eu vá, mas ainda é um bocado cedo para saber se sim ou sopas.
Alguém costuma ir a eventos deste estilo (dark/gothic ambient)? Acham que os 700 bilhetes vão mesmo esgotar? Por mim não reservava e não me cheira que haja assim tantos adeptos deste estilo em Portugal dispostos a ir a Leiria naquela altura... O que é que acham? Um concerto de metal em Portugal só esgota se for Metallica. Fora isso, nunca esgota. O dark/gothic/ambient/etc é ainda MAIS obscuro que o metal. Duvido seriamente que esgote. E os estrangeiros têm o Mithras Garden Fest, mais o Wave Gothic Treffen (ou o raio), duvido que vão se mexer para vir a isto | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Ter Jun 08, 2010 9:44 am | |
| Ena! Brutal, ainda por cima com Covenant, banda que eu gosto muito!! E Leiria fica muito perto da minha cidade natal, quero muito ir, mas ainda não posso afirmar com toda a certeza que irei. Também não me parece que os bilhetes esgotem, no entanto, pode existir sempre pessoal que vá só naquela de conhecer o estilo. Sim, concordo contigo Odal, os estrangeiros não viriam de propósito para este festival. E por falar em festivais estrangeiros ainda não perdi a esperança de ir ao OktoberFest. | |
|
| |
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Qua Jun 09, 2010 11:45 pm | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Jun 11, 2010 5:35 pm | |
| Fui das primeiras pessoas a reservar, porque tenho 4 das minhas bandas favoritas num festival no castelo de Leiria. Parece-me por demais óbvio que não poderia faltar Posso dizer de fonte segura que, pelo menos, 200 pessoas já reservaram bilhete. Mas também não acredito muito que esgote, por ser em Leiria. E sim, o género não tem grandes fãs no nosso país, pelo menos nunca consegue cativar grandes audiências, mesmo em eventos de grande qualidade. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Jun 11, 2010 8:49 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Posso dizer de fonte segura que, pelo menos, 200 pessoas já reservaram bilhete. Mas também não acredito muito que esgote, por ser em Leiria.
E sim, o género não tem grandes fãs no nosso país, pelo menos nunca consegue cativar grandes audiências, mesmo em eventos de grande qualidade. É preciso pagar assim que se faz a reserva? Tem grandes fãs, tem! Pode não ter muitos, mas fãs grandes tem de certeza! | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Seg Jun 14, 2010 1:51 pm | |
| Obrigada pela correcção De facto, tem grandes fãs! Podem não ser muitos, mas bons! Não, aliás eu ainda estou à espera que me informem como se compram os bilhetes. Para já só estão abertas reservas. | |
|
| |
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Ter Jun 15, 2010 1:07 am | |
| Ah, se não é preciso pagar isso explica o elevado número de reservas. Provavelmente, só uma fracção desses lá vai estar. | |
|
| |
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Ter Jun 15, 2010 9:49 am | |
| Exacto Eu disse que reservaram, não que iam. Quanto a mim, vou mesmo, porque acho que o preço não é nada de extraordinário tendo em conta o tipo de evento. Podem achar que são poucas bandas, mas pelo menos na minha opinião, acho preferível um cartaz assim, porque em princípio temos mais tempo de cada uma. | |
|
| |
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Ter Jun 15, 2010 11:44 am | |
| Continuo a achar que o segundo dia devia ser reservado à depravíssima trindade militar: O.R.E., Triarii e TriORE | |
|
| |
| |
| |
| |
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Ter Jun 15, 2010 10:10 pm | |
| | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Qui Jun 17, 2010 12:20 am | |
| Estou a pensar em levar a gaita-de-fole!
Alguém toca caixa, tambor ou algo género para me acompanhar? | |
|
| |
Drone Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 247 Raça : Espectro Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Qui Jun 17, 2010 10:17 pm | |
| - Ofídio escreveu:
- Estou a pensar em levar a gaita-de-fole!
Galega, transmontana ou nenhuma das duas? | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Qui Jun 17, 2010 10:48 pm | |
| | |
|
| |
Ofídio Artista
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Qui Jun 17, 2010 10:48 pm | |
| E já tenho os bilhetes!! | |
|
| |
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Seg Jul 26, 2010 2:02 pm | |
| Bom, eu só posso aplaudir e/ou dançar mas eu optei por levantar o meu bilhete de colecção no castelo, sempre fica para a posteridade. | |
|
| |
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Seg Jul 26, 2010 3:23 pm | |
| Tou com medo, uma data de gente me disse que ORE ao vivo é uma seca descomunal Ao menos sei que não será tão mau como Joy of Nature ao vivo... | |
|
| |
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Seg Jul 26, 2010 5:59 pm | |
| Joy of Nature foi assim tão mau? Bem, mas já me disseram que Ataraxia era fenomenal ao vivo, e eu não gosto de Ataraxia | |
|
| |
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Seg Jul 26, 2010 6:04 pm | |
| Foi. Neofolk experimentalista sem a parte do neofolk não resulta.
Teres uma guitarra "muda" (para entender melhor, com a mão inteira em cima das cordas, ou seja, sai um "plim" bue abafado) e estar ali meia hora a tocar assim, sem mais nada a acompanhar a não ser mais plim plim de outra guitarra assim, é horrivel. | |
|
| |
Ofídio Artista
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Seg Jul 26, 2010 9:27 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Bom, eu só posso aplaudir e/ou dançar mas eu optei por levantar o meu bilhete de colecção no castelo, sempre fica para a posteridade.
Optaste?!! Mas os bilhetes só podem ser levantados no castelo. | |
|
| |
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Ter Jul 27, 2010 5:32 pm | |
| Olha, dessa não estava à espera, eu ia ao concerto cá no Porto, mas entretanto não pude. Isso explica o preço dos bilhetes e a oferta acrescida do CD Não, podias optar por imprimi-los em casa, se bem me lembro do que dizia no mail. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria | |
| |
|
| |
| EntreMuralhas - Leiria | |
|