| EntreMuralhas - Leiria | |
|
+7Ceinwyn Ártemis Drone Vampiria Kraft durch Freude Signatus Floresta 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Ter Ago 31, 2010 11:09 am | |
| - Artemis escreveu:
- (...) tocar piano a 6 mãos (deves procurar no YouTube)
Eh, eh, agora que falas nisso, acho que já em 2006 fizeram isso no Santiago Alquimista! | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Ter Ago 31, 2010 10:02 pm | |
| Ordo Rosarius Equilibrio foi espetacular. Tocaram as minhas faixas preferidas! Estou contente, o festival tinha bom ambiente, conheci os O.R.E., arranjei uma t-shirt deles Weeeeeeeeeeeeeeeeee. | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Ter Ago 31, 2010 11:39 pm | |
| Fotos: http://www.festivalphoto.net/index.php?page=2&festivalID=857 | |
|
| |
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Qua Set 01, 2010 9:44 pm | |
| (Movido para eventos passados) | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Qui Set 02, 2010 1:49 pm | |
| - Ofídio escreveu:
- Fotos: http://www.festivalphoto.net/index.php?page=2&festivalID=857
Gostei das fotos! E que grande pontaria a minha, afinal estava lá o FR dos Moonspell... | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Qui Set 02, 2010 6:25 pm | |
| Não era muito difícil, os fotógrafos estavam sempre em cima dele. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1234 Local : Ilha dos Sonhos Raça : Druida/Feiticeiro Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Roxo
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 10:34 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 4:05 pm | |
| | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 4:12 pm | |
| Kraft, és grande! Hahahaha xD | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 4:17 pm | |
| Outras pessoas diriam: é suposto algum metaleiro ser considerado "gajo bom"? Gostos não se discutem. Mas do meu ponto de vista, sim, é jeitoso. E quando eu olho para uma pessoa, não aprecio apenas o exterior. Acho que é uma pessoa inteligente e tem estilo, não digam que não!
| |
|
| |
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 4:23 pm | |
| É só porque já não é a primeira nem segunda nem terceira vez que vejo elementos do sexo feminino a dizer que o acham "jeitoso". Pronto, vou-me abster de comentários para não magoar ninguém. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 4:27 pm | |
| Acho bem, porque, no fundo, os comentários sobre esse tema nunca trazem nada de novo à nossa cultura! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 4:31 pm | |
| Eu acho fofinho e ele diz que e romântico | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 4:34 pm | |
| - Váli escreveu:
- Eu acho fofinho e ele diz que e romântico
Hahahaha xD | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 4:36 pm | |
| - Citação :
- Eu acho fofinho e ele diz que e romântico.
eheheh... contando histórias... daquilo que não vimos... | |
|
| |
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 4:45 pm | |
| - Vampiria escreveu:
-
- Citação :
- Eu acho fofinho e ele diz que e romântico.
eheheh... contando histórias... daquilo que não vimos... Vi hoje numa revista. Depois já vi em vários fóruns montes de raparigas a falarem dos olhos dele. Parece que só tem o mal de ser convencido mas eu ate acho que isso lhe da um ar de cavaleiro andante louco e triunfante como um salteador. . Hum...deixa ver mais...ah... ele fala bem não e tipo Ronaldo. Dantes gostava de brincar com as meninas mas agora parece que acalmou. | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 4:51 pm | |
| Não pensei que soubesses tanta coisa! Mas nem compares o moço ao Ronaldo, podias ter colocado outro nome, em vez de Ronaldo! Fogo! Como é que ele brincava com as meninas? | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 4:53 pm | |
| Bom, eu já falei com ele e... continuo a não achá-lo nada de especial. Well, but that's me. Agora, só para o caso de ele andar por aqui (doubt it): Nandinho, nada contra ti! | |
|
| |
Vampiria Rei/Rainha
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 5:16 pm | |
| - Vampiria escreveu:
- Artemis escreveu:
- Bom, eu já falei com ele e... continuo a não achá-lo nada de especial. Well, but that's me.
Agora, só para o caso de ele andar por aqui (doubt it): Nandinho, nada contra ti!
Compreendo e respeito! Mas atenção, isso não implica que não ache outros "metaleiros" atraentes. Simplesmente, aquele ar um tanto ou quanto convencido dele, funciona como turn-off. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 6:00 pm | |
| - Artemis escreveu:
- Mas atenção, isso não implica que não ache outros "metaleiros" atraentes. Simplesmente, aquele ar um tanto ou quanto convencido dele, funciona como turn-off.
Show off... Turnoff... Makes sense. | |
|
| |
Fenris Rei/Rainha
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria Sex Set 03, 2010 9:15 pm | |
| - Averróis escreveu:
- Artemis escreveu:
- Mas atenção, isso não implica que não ache outros "metaleiros" atraentes. Simplesmente, aquele ar um tanto ou quanto convencido dele, funciona como turn-off.
Show off... Turnoff... Makes sense. E habitualmente muito show off é sinal de all show, no go. Portanto... | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: EntreMuralhas - Leiria | |
| |
|
| |
| EntreMuralhas - Leiria | |
|