| [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria | |
|
+13MewSa Queen Ofídio RedHead Vampiria Diarmuid Matusalem Averróis Kraft durch Freude Ceinwyn Floresta Ártemis Glam 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Sex Jun 03, 2011 1:01 pm | |
| | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Sex Jun 03, 2011 4:07 pm | |
| Trobar de Morte e Narsilion. Tá tudo pronto para se juntar Ordo Funebris outra vez | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Jun 05, 2011 2:17 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Trobar de Morte e Narsilion. Tá tudo pronto para se juntar Ordo Funebris outra vez
Era bom era. Talvez os deuses te ouçam. xD Tópico actualizado... | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Qua Jun 08, 2011 3:14 pm | |
| Floresta: não te tornaste sócio da FadeIn? O que é preciso fazer? | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Qua Jun 08, 2011 3:32 pm | |
| - Kraft durch Freude escreveu:
- Floresta: não te tornaste sócio da FadeIn? O que é preciso fazer?
Dar 15€ ao ano. O que, para poupar 10€ no festival, me parece muito "nonprofit" | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Qua Jun 08, 2011 8:25 pm | |
| O Fade In tem concertos ao longo do ano. pá!! | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Sáb Jun 11, 2011 8:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Seg Jun 13, 2011 3:52 pm | |
| - Ofídio escreveu:
- O Fade In tem concertos ao longo do ano. pá!!
Pois tem, mas de momento só me é possível ir ao E.M. vassourá!!!! | |
|
| |
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Seg Jun 13, 2011 5:40 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- ARCANA E NARSILION
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Estou histérica! | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Sáb Jun 18, 2011 8:20 pm | |
| Este Entremuralhas é mesmo de deixar água na boca! =D Eu só vou ao último dia, pq tenho um casamento no sábado. Há alguém que também só vá no domingo e que queira boleia? (Não cobro nada, apenas companhia!) | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Sáb Jun 18, 2011 8:36 pm | |
| - MewSa escreveu:
- Este Entremuralhas é mesmo de deixar água na boca! =D
Eu só vou ao último dia, pq tenho um casamento no sábado. Há alguém que também só vá no domingo e que queira boleia? (Não cobro nada, apenas companhia!) De boleia não preciso, mas se quiseres juntar-te a nós por lá, serás muito bem vinda. | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Sáb Jun 18, 2011 11:21 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- MewSa escreveu:
- Este Entremuralhas é mesmo de deixar água na boca! =D
Eu só vou ao último dia, pq tenho um casamento no sábado. Há alguém que também só vá no domingo e que queira boleia? (Não cobro nada, apenas companhia!) De boleia não preciso, mas se quiseres juntar-te a nós por lá, serás muito bem vinda. Claramente é uma questão de combinar! | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Jun 19, 2011 6:43 pm | |
| Também devo de ir mais a Sinistress, porque não se combina um ponto de encontro e vamos todos ?
A que dias vão e vão ficar por onde? podíamos combinar e ficávamos todos na mesma pensão ou assim que tal? Conhecem algum sitio porreiro e baratito? | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Jun 19, 2011 7:23 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Também devo de ir mais a Sinistress, porque não se combina um ponto de encontro e vamos todos ?
A que dias vão e vão ficar por onde? podíamos combinar e ficávamos todos na mesma pensão ou assim que tal? Conhecem algum sitio porreiro e baratito? Eu vou ficar na pousada da juventude. | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Jun 19, 2011 8:01 pm | |
| Também estou a pensar lá ficar, amanhã ligo para lá a marcar, espero que ainda haja camas | |
|
| |
Siivet Mestre
N. de Mensagens : 750 Idade : 41 Local : Sintra Raça : Troll Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Preto
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Jun 19, 2011 8:10 pm | |
| - MewSa escreveu:
- Também estou a pensar lá ficar, amanhã ligo para lá a marcar, espero que ainda haja camas
tem que se marcar com um mes de antecedencia? | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Jun 19, 2011 8:11 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- Siivet escreveu:
- Também devo de ir mais a Sinistress, porque não se combina um ponto de encontro e vamos todos ?
A que dias vão e vão ficar por onde? podíamos combinar e ficávamos todos na mesma pensão ou assim que tal? Conhecem algum sitio porreiro e baratito? Eu vou ficar na pousada da juventude. Mas olha la combinemos e ou vamos todos juntos ou encontrmo-nos la que tal? | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Jun 19, 2011 8:33 pm | |
| - Siivet escreveu:
- Mas olha la combinemos e ou vamos todos juntos ou encontrmo-nos la que tal?
Por mim, podemos ir todos juntos. Eu vou a 29 e volto no dia 1. | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Jun 19, 2011 8:35 pm | |
| - Siivet escreveu:
- MewSa escreveu:
- Também estou a pensar lá ficar, amanhã ligo para lá a marcar, espero que ainda haja camas
tem que se marcar com um mes de antecedencia? Pela minha experiência nestas coisas: YUP! Eu posso ir no dia 29, voltar no sábado para o casamento, e ir outra vez no domingo. Por isso podemos combinar todos na sexta feira =) | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Jun 19, 2011 8:40 pm | |
| - MewSa escreveu:
- Siivet escreveu:
- MewSa escreveu:
tem que se marcar com um mes de antecedencia? Pela minha experiência nestas coisas: YUP! Eu posso ir no dia 29, voltar no sábado para o casamento, e ir outra vez no domingo. Por isso podemos combinar todos na sexta feira =) Aparece no chat do msn e combina-se melhor lá, eu sexta é complicado ir, penso eu so vendo a que horas se vai para la | |
|
| |
MewSa Cavaleiro/Dama
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Jun 19, 2011 8:46 pm | |
| Se fores só no domingo, podes vir comigo à mesma =)
Observações: a menos que sejas um serial killer ou assim | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Ajuntamento para o EntreMuralhas ! Dom Jun 19, 2011 8:49 pm | |
| Pontos de ordem para o ajuntamento: Data de Ida: começa a uma sexta, mas eu só a partir das 16h é que estou livre não sei como será o restante da malta, mas isso o pessoal também se pode encontrar la noutro dia ou há chegada na sexta á noite. Transportes: Carros ou autocarros penso ser o mais fiável, é combinar-se ai. Estadia: ja se falou em pousada da juventude, mas também devem de existir pensões baratitas, se souberem de algo falem, porque marcava-se tudo junto ainda faziam desconto | |
|
| |
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Jun 19, 2011 8:51 pm | |
| Como disse do outro lado, vou no dia 29 (sexta) e volto dia 1 (segunda) e já tenho dormida reservada na pousada da juventude. Estava a pensar ir de autocarro, mas alinho numa ida e/ou volta de carro se alguém me quiser aturar | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Jun 19, 2011 8:56 pm | |
| - MewSa escreveu:
- Se fores só no domingo, podes vir comigo à mesma =)
Observações: a menos que sejas um serial killer ou assim Sou um Semi-Deus, devo de ir antes ou sexta ao fim da tarde ou sábado de manhã com a Sinistress, mas espero ver-te por la. | |
|
| |
Siivet Mestre
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria Dom Jun 19, 2011 8:59 pm | |
| Eu saio daqui na sexta ao fim do dia ou sabado de manha, eu saio ás 16 e os concertos começam ás 19 acho que da tempo de la chegar ainda na sexta, mas aparece no trobas e combinamos la de volta do hidromel | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria | |
| |
|
| |
| [29-31 de Julho de 2011] Entremuralhas @ Leiria | |
|