| Lady Nanda se apresentando | |
|
+3RedHead Dying Warlord© Lady Nanda 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lady Nanda Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Lady Nanda se apresentando Sex Ago 21, 2009 7:05 pm | |
| Hail Não sei se estou fazendo certo abrindo um tópico para apresentações, mas.. Eu me chamo Fernanda, descobri o forum e estou gostando muitão.. Adoro folk metal, embora não tenho tanto conhecimento, conheço poucas bandas, por enquanto . Não tenho muito o que falar sobre mim..kkk Gosto de lendas, mitologia em geral.. Enfim tudo que seja folk..^^ | |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Lady Nanda se apresentando Sáb Ago 22, 2009 1:25 am | |
| Olá bem vinda, es brasileira? cheers | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Lady Nanda se apresentando Sáb Ago 22, 2009 2:05 am | |
| Sê muito bem vinda! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Lady Nanda se apresentando Sáb Ago 22, 2009 7:20 pm | |
| Fizeste muito bem, Lady Nanda. Muito bem vinda a este fórum! | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Lady Nanda se apresentando Seg Ago 24, 2009 9:16 pm | |
| Olá. Bem vinda ao fórum. Diverte-te por cá | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Lady Nanda se apresentando Qui Ago 27, 2009 4:38 pm | |
| Muito bem vinda! |
|
| |
Lady Nanda Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| |
| |
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Lady Nanda se apresentando Sex Ago 28, 2009 9:19 pm | |
| Conheces Lençois Paulista? Acho que é perto de Sao Paulo! Tenho uma amiga a morar aí, em Lençois. E que sejas muito bem vinda! | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Lady Nanda se apresentando Ter Set 08, 2009 5:11 pm | |
| | |
|
| |
Lady Nanda Aldeão/Aldeã
| Assunto: Re: Lady Nanda se apresentando Ter Set 08, 2009 8:25 pm | |
| Sim estou em São Paulo :] Não conheço Lençois Paulista de ir, só de ouvir falar mesmo..:/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lady Nanda se apresentando | |
| |
|
| |
| Lady Nanda se apresentando | |
|