| Olé! Cá está o "Brise" contínuo! | |
|
+5Dying Warlord© Ceinwyn args RedHead Matusalem 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Matusalem Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Dom Ago 23, 2009 8:41 pm | |
| Olé, já cá ando há algum tempo neste forum mas só hoje me deu para me apresentar, embora não tenha nada para dizer! Basicamente apresento-me para ficar com mais uma contagem de uma mensagem no quadradinho ao lado. Não percebo nada de música e desconheço a maior parte das bandas que andam para aí no mercado. Mas estou empenhado em dar o meu melhor e o meu parco e humilde contributo aqui a este forum. Como aqui vim parar devo-o à Silent Raven embora não faço ideia quem ela seja, e ela não faz ideia quem é que eu sou. Basicamente vi num forum sobre livros (forum bang da Saída de Emergência) um comentário (ou mensagem na assinatura, já não me lembro) e fiquei intrigado. Metal e folk tradicional juntos????? Bem, pensava que o doido era eu por gostar de ambos. Afinal há mais gente que se apresenta com a mesma doença, felizmente. Já não estou sozinho...... Já agora sou o Matusalem e vamos lá animar este forum, malta. Vamos mostrar ao pessoal das danças tradicionais, que ao contrário deles, AQUI NINGUEM DORME (e que fazerem juizos de valores sem conhecerem as pessoas é feio e estúpido). | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Dom Ago 23, 2009 8:51 pm | |
| Olá! Grande animação que praí vai. Bem vindo ao fórum! | |
|
| |
args Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 79 Idade : 40 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Seg Ago 24, 2009 7:25 am | |
| Lol! Que modéstia! "Não percebo nada de música e desconheço a maior parte das bandas que andam para aí no mercado." Vê lá se consegues animar isto E diverte-te | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Seg Ago 24, 2009 9:15 pm | |
| Realmente já cá estás há algum tempo, mas damos-te as boas vindas na mesma | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Qui Ago 27, 2009 4:37 pm | |
| Ora então boa vinda, lol! |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Qui Ago 27, 2009 4:49 pm | |
| - RedHead escreveu:
- LRZUL escreveu:
- Ora então boa vinda, lol!
Não é um "ele"? Sim é Expliquei-me mal, lol. Reformulando "Ora então bem vindo", ou "uma boa vinda". Sorry Abraço! |
|
| |
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Qui Ago 27, 2009 4:54 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
N. de Mensagens : 84 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Qui Ago 27, 2009 8:21 pm | |
| Eh, eh, eh, gracias pessoal. Sou um ele, sou. Bem ele, por sinal, eh, eh, eh. | |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Sex Ago 28, 2009 12:48 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Sex Ago 28, 2009 3:14 pm | |
| Epa, que confusão. Sim, é um gajo, o LRZUL desejou-lhe uma BOA vinda, que é uma coisa que se pode desejar a uma pessoa de qualquer sexo. Só que eu li "BEM vinda", e foi por aí que começou a confusão. | |
|
| |
Lady Nanda Aldeão/Aldeã
N. de Mensagens : 5 Idade : 34 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Sex Ago 28, 2009 5:39 pm | |
| Bem vindo!!!! | |
|
| |
Glam Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 902 Idade : 39 Raça : Fada Elemento : Sombra Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Sáb Ago 29, 2009 11:12 am | |
| | |
|
| |
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Ter Set 08, 2009 5:09 pm | |
| Bem vindo! - Citação :
- Metal e folk tradicional juntos????? Bem, pensava que o doido era eu por gostar de ambos.
Ora como dizia o melhor professor de matemática que já tive: "A loucura é um estado saudavel" ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Qua Fev 16, 2011 12:28 am | |
| Não há sitio para se dizer o que vou dizer por isso digo no meu tópico de apresentação visto que é uma opinião minha. Gosto mais disto assim, o fórum parece-me que não está tão confuso e já vejo melhor as coisas, incluindo o sitio para se ver as mensagens privadas. Sou capaz de parar mais vezes por cá. | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! Qua Fev 16, 2011 10:53 am | |
| hmm... Referes-te aos ajustes nos tipos de letra do fórum? Se for isso, sim, houve uns retoques há tempos. Ainda bem que gostaste. Se tiveres sugestões para melhorar mais alguma coisa estás à vontade! Quanto ao local mais adequado para o comentares, talvez um tópico na Assembleia fosse o ideal. Mas por aqui a mensagem chegou cá à mesma. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olé! Cá está o "Brise" contínuo! | |
| |
|
| |
| Olé! Cá está o "Brise" contínuo! | |
|