N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Out 04, 2010 1:55 pm
Symphony X - Out Of The Ashes
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Out 04, 2010 3:24 pm
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Out 04, 2010 7:49 pm
Saltillo é simplesmente fantástico.
Olaf Azmun-Biköh Sacerdote/Sacerdotisa
N. de Mensagens : 257 Idade : 34 Local : Évora Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Out 04, 2010 8:03 pm
O novo EP de Godofe Keios
Tulcakelumë Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 159 Idade : 33 Local : Évora Raça : Anão Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Castanho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Out 04, 2010 9:09 pm
Olaf Azmun-Biköh escreveu:
O novo EP de Godofe Keios
Bent Beak
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 06, 2010 12:06 am
Radiohead - OK Computer
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 06, 2010 12:11 am
Ceinwyn escreveu:
Radiohead - OK Computer
Grande escolha
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 06, 2010 12:14 am
Ceinwyn escreveu:
Radiohead - OK Computer
Grande escolha
Adoro-os
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 06, 2010 12:15 am
Ceinwyn escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Radiohead - OK Computer
Grande escolha
Adoro-os
Eu também, e esse cd é o meu favorito deles assim como um dos meus top albums ever
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 06, 2010 12:16 am
Ceinwyn escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Radiohead - OK Computer
Grande escolha
Adoro-os
Eu também, e esse cd é o meu favorito deles assim como um dos meus top albums ever
O meu preferido costuma ser o Kid A, mas fico sempre na dúvida quando penso bem no assunto.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 06, 2010 10:51 am
Pagan Folk und Apocalyptic Psychedelia, Kapitel I und II
Coisas giras
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 06, 2010 4:40 pm
Odal escreveu:
Pagan Folk und Apocalyptic Psychedelia, Kapitel I und II
Citação :
Folk - Neofolk - Martial - Neoclassic Industrial - Noise - Experimental Black Metal - Pagan/Viking Metal
.......achas bem andar a mostrar estas coisas em tempo de trabalho?
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 06, 2010 7:33 pm
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 06, 2010 7:52 pm
Signatus, disseste que perdeste a lista do black metal naturalista...
Addaura Altar of Plagues Ash Borer Alda Aldrlag Blood of the Black Owl Echtra Enmerkar Falls of Rauros Fauna Fen Lake of Blood Leech Mania Midnight Odyssey Panopticon Skagos Skogen Skogyr Sleepwalker Threnos Velnias Wolves in the Throne Room
Cá está uma lista actualizada! Diverte-te! Quando tiver mais apito
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 06, 2010 7:56 pm
Thanksyouverymuchhonorablesir!
Agora vou guarda-la noutro sitio para não acontecer o mesmo que á outra!
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Qua Out 06, 2010 8:04 pm
Odal escreveu:
Signatus, disseste que perdeste a lista do black metal naturalista...
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: O que estás a ouvir agora? Seg Nov 14, 2011 10:38 pm
Se um dia não houver luar, vou à tua porta pedir a razão Perguntar num beijo, pela luz que já não vejo, pelos olhos a falar do coração E se me disseres que o olhar nunca foi o espelho da tua paixão, Agradeço à lua, por trazer verdade tua, fecho olhos, vou p’ra lá do teu clarão.
Seguirei no chão pegadas já marcadas pela dor. Sofrimento de alguém que provou do teu amor. Ardo no caminho em saudade de te amar. Faço dela um novo luar.
Assim, Volto de novo aqui Aos braços de um olhar que enfrenta o enredo num desprezo par. Ai, quanto me dói esse abraçar.
E mesmo assim, eu estou de novo aqui, pronto a recomeçar. Pronto p’ra partir e depois voltar, Se um dia não houver luar.