| FESTA DO HIDROMEL | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: FESTA DO HIDROMEL Seg Set 21, 2009 4:24 pm | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: FESTA DO HIDROMEL Seg Set 21, 2009 10:31 pm | |
| Ena, é no Santuário? Pensava que isto fosse no Covil. Se tiver folga, lá estarei Esse é o DJ que só passa industrial? lol | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: FESTA DO HIDROMEL Ter Set 22, 2009 12:08 am | |
| Eh pa, por Thor, gostava de atender a esse evento. Desconfio sempre do "hidromel" portugues, principalmente a preços baixos, mas o ambiente parece ultra-fofo. Parece-me o sítio ideal para distribuir o último de Weapon, mas fica longe para mim | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| |
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: FESTA DO HIDROMEL Ter Set 22, 2009 7:26 pm | |
| Boa oportunidade para vires cá abaixo, ó Aelle. | |
|
| |
Alva Möre Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 37 Local : Paço de Arcos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: FESTA DO HIDROMEL Qui Set 24, 2009 11:14 am | |
| - Aelle escreveu:
- o ambiente parece ultra-fofo.
Expressão muito querida =) Tenho que ver se lá dou um saltinho! Ainda só visitei o Covil para esses lados | |
|
| |
Aelle Mestre
N. de Mensagens : 748 Idade : 41 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: FESTA DO HIDROMEL Sex Set 25, 2009 7:14 pm | |
| Alva More, dei uma saltada no vosso blog. Também é fofo. Nao será ULTRA-fofo, mas é fofo lol.
Ceinwyn, o meu pai faz anos hoje, e a festa é no domingo. No mesmo dia das eleiçoes. É necessário votar, como bons cidadaos que somos. Portanto, péssima altura para ir aí abaixo.
EU SEI EM QUEM VOTAS!
Mas nao vou dizer. | |
|
| |
| Assunto: Re: FESTA DO HIDROMEL Sex Set 25, 2009 11:28 pm | |
| - Aelle escreveu:
- Ceinwyn, o meu pai faz anos hoje, e a festa é no domingo. No mesmo dia das eleiçoes. É necessário votar, como bons cidadaos que somos. Portanto, péssima altura para ir aí abaixo.
Tens o dia todo para votar... Mas por acaso, por causa das eleições, também não devo ir a isto. Vou votar à terrinha. Bem queria provar o hidromel - Aelle escreveu:
EU SEI EM QUEM VOTAS!
Mas nao vou dizer. Idem | |
|
| |
Alva Möre Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 32 Idade : 37 Local : Paço de Arcos Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: FESTA DO HIDROMEL Sáb Set 26, 2009 1:03 am | |
| - Aelle escreveu:
- Alva More, dei uma saltada no vosso blog. Também é fofo. Nao será ULTRA-fofo, mas é fofo lol.
Muito obrigada Fazemos os possiveis no universo da qualidade de fofo! Parabéns ao teu Pai (é Balança logo é do bem) | |
|
| |
Dying Warlord© Burguês/Burguesa
N. de Mensagens : 76 Idade : 40 Local : Barreiro Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: FESTA DO HIDROMEL Sáb Set 26, 2009 11:05 pm | |
| Bah não arranjei ninguem para ir, o meu pessoal amigo não gosta disso | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FESTA DO HIDROMEL | |
| |
|
| |
| FESTA DO HIDROMEL | |
|