N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Jun 22, 2011 2:52 pm
Nuno escreveu:
Falando em séries antigas, eu adorava isto.
When you're in Texas look behind you, cause that's where the ranger's gonna be
Chuck Norris
Btw, lembras-te dum episódio em que havia um culto satânico que raptava miúdos? hahaha
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Jun 22, 2011 2:54 pm
Ceinwyn escreveu:
Mas lembro-me disso dar na TVI lol. Eu via era o Sliders, que dava antes (ou depois, já não sei bem).
Isso não via eu.
«Some people staaaaand in the darkness... Afraid to step intoooooo the light. Some people neeeed to haaaaave somebooody.... lalalalalalalalaaaaaaa!!! Dooooon't you wooorryyy, it's gonne be ooookaay!!!»
Ah, o Walker também era mítico. Eu via sempre, com o meu pai.
Ceinwyn, lembras-te da nossa conversa com o Aelle, há uns tempos, em que chegámos à conclusão que a letra disto era um bocado stalker?
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Jun 22, 2011 2:55 pm
RedHead escreveu:
Ceinwyn, lembras-te da nossa conversa com o Aelle, há uns tempos, em que chegámos à conclusão que a letra disto era um bocado stalker?
Completamente stalker
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Jun 22, 2011 6:39 pm
Nuno escreveu:
Eu não me lembro disso. Não deve ser do meu tempo
Ainda não estavas na puberdade
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Jun 22, 2011 8:09 pm
Eu via isto:
Assunto: Re: Estreias de Cinema Sáb Jun 25, 2011 10:51 pm
Citação :
Capturado pelo Exército norte-americano no Afeganistão, um homem é enviado para um centro de detenção secreto situado algures na Europa de Leste. Durante a sua transferência, a viatura onde segue sofre um acidente e ele acaba por conseguir escapar. Como um animal em fuga, perdido naquela paisagem branca e gélida, ele tem apenas uma opção de sobrevivência: obedecer aos seus instintos mais básicos. Quase sem diálogos e com Vincent Gallo como protagonista (e praticamente único actor), um filme minimalista escrito e realizado por Jerzy Skolimowski ("O Uivo", "Quatro Noites com Anna", "Moonlighting"). PÚBLICO
Assunto: Meek's Cutoff Qua Jun 29, 2011 11:09 pm
Em especial para o Diarmuid e o Floresta, o filme da semana tem mais que uma personagem, tem diálogos e não tem neve.
Meek's Cutoff - O Atalho 1845. Três famílias de pioneiros contratam Stephen Meek, um guia com experiência no terreno, para os auxiliar a transpor a Cordilheira das Cascatas, no deserto de Oregon, EUA. Confiantes e esperançosos, seguem-no por um atalho sem imaginar que ele se perderia no deserto e os levaria ao pesadelo. Sem água nem mantimentos, aquele grupo vai ter de encontrar forças e estratégias básicas que lhes permita sobreviver àquele lugar inóspito. E, quando se cruzam com um indígena, todos vacilam entre confiar num guia que se tem revelado pouco digno ou em alguém que, apesar de mais apto naquele território árido, acreditam ser um adversário natural. Um western com realização de Kelly Reichardt ("Old Joy", "Wendy and Lucy") e argumento de Jonathan Raymond, baseado em diários dos pioneiros encontrados no estado do Oregon. É também uma reflexão sobre as origens dos Estados Unidos e o papel das mulheres na expansão do Oeste americano. PÚBLICO
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Jun 29, 2011 11:12 pm
Ceinwyn escreveu:
Em especial para o Diarmuid e o Floresta, o filme da semana tem mais que uma personagem, tem diálogos e não tem neve.
Meek's Cutoff - O Atalho 1845. Três famílias de pioneiros contratam Stephen Meek, um guia com experiência no terreno, para os auxiliar a transpor a Cordilheira das Cascatas, no deserto de Oregon, EUA. Confiantes e esperançosos, seguem-no por um atalho sem imaginar que ele se perderia no deserto e os levaria ao pesadelo. Sem água nem mantimentos, aquele grupo vai ter de encontrar forças e estratégias básicas que lhes permita sobreviver àquele lugar inóspito. E, quando se cruzam com um indígena, todos vacilam entre confiar num guia que se tem revelado pouco digno ou em alguém que, apesar de mais apto naquele território árido, acreditam ser um adversário natural. Um western com realização de Kelly Reichardt ("Old Joy", "Wendy and Lucy") e argumento de Jonathan Raymond, baseado em diários dos pioneiros encontrados no estado do Oregon. É também uma reflexão sobre as origens dos Estados Unidos e o papel das mulheres na expansão do Oeste americano. PÚBLICO
Too late, agora tenho medo das tuas escolhas cinéfilas, tnh pesadelos com isso, loool
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Jun 29, 2011 11:12 pm
Ceinwyn escreveu:
Citação :
Capturado pelo Exército norte-americano no Afeganistão, um homem é enviado para um centro de detenção secreto situado algures na Europa de Leste. Durante a sua transferência, a viatura onde segue sofre um acidente e ele acaba por conseguir escapar. Como um animal em fuga, perdido naquela paisagem branca e gélida, ele tem apenas uma opção de sobrevivência: obedecer aos seus instintos mais básicos. Quase sem diálogos e com Vincent Gallo como protagonista (e praticamente único actor), um filme minimalista escrito e realizado por Jerzy Skolimowski ("O Uivo", "Quatro Noites com Anna", "Moonlighting"). PÚBLICO
Isto não tem aquele bonequinho de vómito do msn aqui?
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Jun 29, 2011 11:13 pm
Ceinwyn escreveu:
Tem lenhadores?
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Jun 29, 2011 11:15 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Tem lenhadores?
É bem possível.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Jun 29, 2011 11:20 pm
Ceinwyn escreveu:
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Tem lenhadores?
É bem possível.
Não quero ver terror.
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Estreias de Cinema Sáb Out 15, 2011 11:50 am
Assunto: Re: Estreias de Cinema Sex Nov 11, 2011 12:01 am
Snow White and the Huntsman - deve sair em Junho e é mais um daqueles que provavelmente não vai prestar, mas que dá alguma vontade de ver de qualquer forma...
Assunto: Re: Estreias de Cinema Sex Nov 18, 2011 12:31 pm
Brave - sai no próximo Verão. Recomendado a celtas, ruivas e simpatizantes de ambos
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Estreias de Cinema Sex Nov 18, 2011 5:24 pm
Parece ser muito giro
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Estreias de Cinema Sex Nov 18, 2011 6:31 pm
Haha, já mo tinham recomendado hoje de manhã. Looks awesome!!!
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Dez 21, 2011 10:56 am
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Dez 21, 2011 12:52 pm
Só filmaram metade da história? Não aparece nada do resto no trailer lol
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Dez 21, 2011 7:29 pm
Ceinwyn escreveu:
Segundo li algures, vão fazer dois filmes d'O Hobbit. O que me desiludiu mais nesse trailer foi mesmo os anões parecerem umas figurinhas com um ar muito palerma. Na minha imaginação, ao ler o livro, tinham um ar muito mais "matreiro" e eram mais rudes do campo e não eram tão abonecados.
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qua Dez 21, 2011 7:54 pm
Kraft durch Freude escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Segundo li algures, vão fazer dois filmes d'O Hobbit. O que me desiludiu mais nesse trailer foi mesmo os anões parecerem umas figurinhas com um ar muito palerma. Na minha imaginação, ao ler o livro, tinham um ar muito mais "matreiro" e eram mais rudes do campo e não eram tão abonecados.
Não sei se um livro tão pequeno dá dois filmes decentes...
Tens razão, alguns dos anões parecem demasiado humanos. Suponho que o melhor do filme vai ser o Gollum, as usual
Edit: de facto, vão ser dois filmes. The Hobbit: An Unexpected Journey, a sair em Dezembro de 2012 e The Hobbit: There and Back Again, para Dezembro de 2013.
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qui Dez 22, 2011 12:07 am
Ceinwyn escreveu:
Kraft durch Freude escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Não sei se um livro tão pequeno dá dois filmes decentes...
Tens razão, alguns dos anões parecem demasiado humanos. Suponho que o melhor do filme vai ser o Gollum, as usual
Edit: de facto, vão ser dois filmes. The Hobbit: An Unexpected Journey, a sair em Dezembro de 2012 e The Hobbit: There and Back Again, para Dezembro de 2013.
Eu também acho demais para um livro tão pequeno. Oh well, vamos confiar no Peter Jackson...
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qui Dez 22, 2011 12:56 am
Por outro lado, o livro tem bastante por onde pegar. Por isso, sim, vou confiar no senhor.
Assunto: Re: Estreias de Cinema Qui Dez 22, 2011 10:24 am
Têm razão, a caracterização está fraquinha, mas aquela música arrepia-me
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Estreias de Cinema Sex Dez 23, 2011 5:24 pm
Prometheus... Novo filme inserido no franchise de Alien? Aparentemente sim. Espero que não seja um flop.
Mais info: http://arstechnica.com/gaming/news/2011/12/prometheus-trailer-shows-alien-prequel-in-everything-but-name.ars