A vida desta "pessoa" sempre se baseou num facto, numa virtude ou num estilo..
Gostaria de viver, sonhar, evoluir e ate mesmo realizar-se, mas por consequencia nao consegue, tem medo de enfrentar o mundo tal como è, refugiando no seu mundo especial em que nao deixa entrar ninguem, e quando o conseguem, refugia-se colocando uma parede de pedra entre uma e outra, cortanto toda a ligação existente.....
De dia vive a sua vida refugiando-se.
A noite è adorada por esta "pessoa".
Será que sabem o que é viver fora do mundo deles, o que acontece,será que conhecem ou dão valor á vida, ou pensam que não deviam existir. realmente dá muito que pensar.
Porque serà que tal coisa acontece? Do que têm medo? Enfrentar a vida? Algum trauma passado?? Nao sei, sei que é fascinante conhecer este tipo de pessoa.
Tentar descobrir? será que vale a pena? Penso que sim, da uma enorme vontande de descobrir o que lhes falta, o que sentem.
Não sei se tenho razão mas dá-me a entender que eles têm uma vida oculta que nao querem que seja descoberta, que aquele mundo e só para pessoas como eles e nao deixam ninguem infiltrar-se para tentar ao menos entender o porquê.
O "mundo negro", o "outro mundo" será que entendemos??? Será que existe? Gostava de descobrir, explorar ou ate mesmo viver a experiencia de me encontrar noutro mundo, noutro sitio.
Terminado descrevi o que sinto, ou o que penso... talvez seja assim tambem? quem sabe...
Talvez um dia ou ate nunca direi.. mas ate lá....