Folk Lusitânia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SERÁ QUE SEI QUEM SOU?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Darkangel
Aldeão/Aldeã
Darkangel


Masculino
Sagitário Gato
N. de Mensagens : 5
Idade : 36
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor : Azul Escuro

SERÁ QUE SEI QUEM SOU? Empty
MensagemAssunto: SERÁ QUE SEI QUEM SOU?   SERÁ QUE SEI QUEM SOU? Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 3:55 am

Não sei como, ou sei....
Acho que foi influencia de entes chegados ou talvez nao mas comecei a ter um gostinho especial pela literatura, será que ja o tinha....


A vida desta "pessoa" sempre se baseou num facto, numa virtude ou num estilo..
Gostaria de viver, sonhar, evoluir e ate mesmo realizar-se, mas por consequencia nao consegue, tem medo de enfrentar o mundo tal como è, refugiando no seu mundo especial em que nao deixa entrar ninguem, e quando o conseguem, refugia-se colocando uma parede de pedra entre uma e outra, cortanto toda a ligação existente.....
De dia vive a sua vida refugiando-se.
A noite è adorada por esta "pessoa".
Será que sabem o que é viver fora do mundo deles, o que acontece,será que conhecem ou dão valor á vida, ou pensam que não deviam existir. realmente dá muito que pensar.
Porque serà que tal coisa acontece? Do que têm medo? Enfrentar a vida? Algum trauma passado?? Nao sei, sei que é fascinante conhecer este tipo de pessoa.
Tentar descobrir? será que vale a pena? Penso que sim, da uma enorme vontande de descobrir o que lhes falta, o que sentem.
Não sei se tenho razão mas dá-me a entender que eles têm uma vida oculta que nao querem que seja descoberta, que aquele mundo e só para pessoas como eles e nao deixam ninguem infiltrar-se para tentar ao menos entender o porquê.
O "mundo negro", o "outro mundo" será que entendemos??? Será que existe? Gostava de descobrir, explorar ou ate mesmo viver a experiencia de me encontrar noutro mundo, noutro sitio.
Terminado descrevi o que sinto, ou o que penso... talvez seja assim tambem? quem sabe...

Talvez um dia ou ate nunca direi.. mas ate lá.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nocturna
Cavaleiro/Dama
Nocturna


Feminino
Capricórnio Gato
N. de Mensagens : 131
Idade : 36
Raça : Hobbit
Elemento : Terra/Rocha
Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei)
Cor : Azul Escuro

SERÁ QUE SEI QUEM SOU? Empty
MensagemAssunto: Re: SERÁ QUE SEI QUEM SOU?   SERÁ QUE SEI QUEM SOU? Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 6:37 am

Muito bem escrito.Quem não se gosta de refugiar no vasto mundo da imaginação e das emoções? Como dizia Stephen King, ao local one «todos vão beber».
Ir para o topo Ir para baixo
 
SERÁ QUE SEI QUEM SOU?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paulo Portas. Quem o viu e quem o vê. Desde elogios ao PCP e a Salazar, passando por manifestações de desprezo pela ideia de poder.
» Quem sou eu?
» A quem de direito !
» Reciclagem: Quem faz a separação do lixo?
» Quem são os EUA e a Europa para ensinar democracia?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Biblioteca :: Textos pessoais-
Ir para: