N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 13, 2011 11:22 pm
Forever Alone birthday gift
A diferença entre Slash e backslash.
xD
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Jun 17, 2011 5:32 am
Win:
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Jun 17, 2011 9:54 am
Haha, muito bons!
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Jun 17, 2011 4:24 pm
LOL mto bons, adoro o do odin e o do bush!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 20, 2011 2:45 am
PPAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! XD
MewSa Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 127 Idade : 37 Local : Sintra Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 20, 2011 9:20 am
LOOOL genial a reacção das pessoas!
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 20, 2011 11:29 am
EPIC WIN
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 20, 2011 12:33 pm
Para estragar a festa: Epic fail. É tudo combinado e as pessoas nem olham para a câmara que duvido muito que seja oculta por estar demasiado estabilizada. Aquilo era giro era com uma câmara oculta e sem avisar previamente as pessoas, para não fazerem "teatro" e ignorarem o cameraman.
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 20, 2011 12:48 pm
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 20, 2011 12:59 pm
jizzzzzzzz........ in................ my pants!!!...........
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 20, 2011 1:45 pm
Averróis escreveu:
Para estragar a festa: Epic fail. É tudo combinado e as pessoas nem olham para a câmara que duvido muito que seja oculta por estar demasiado estabilizada. Aquilo era giro era com uma câmara oculta e sem avisar previamente as pessoas, para não fazerem "teatro" e ignorarem o cameraman.
Yah.. tens razão no que dizes. Mas não deixa de estar engraçado
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 20, 2011 2:41 pm
Ofídio escreveu:
WHAAAAAT?!?!?
Averróis, parece-me mais verídico o do ladrão do que isto.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 20, 2011 3:12 pm
RedHead escreveu:
Isso é porque ainda não levaste um aperto de mão bem dado por aquele senhor.
A mim nem um nem outro.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 20, 2011 3:15 pm
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Isso é porque ainda não levaste um aperto de mão bem dado por aquele senhor.
A mim nem um nem outro.
Acho que não me importava de levar.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 22, 2011 12:16 am
Dalton Cats:
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 22, 2011 11:55 am
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 22, 2011 11:57 am
IN THE SHADOW OF THE HORNS!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 22, 2011 12:11 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
IN THE SHADOW OF THE HORNS!
LOOOOOOOL Genial! xDDD
(Damn, eu perco tanto tempo de vida com os Rage Comics )
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 22, 2011 12:22 pm
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 22, 2011 1:17 pm
Ártemis escreveu:
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 22, 2011 1:20 pm
Nuno escreveu:
Ártemis escreveu:
x2
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 22, 2011 2:05 pm
Nuno escreveu:
Ártemis escreveu:
hahaha
Ofídio Artista
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Jun 22, 2011 6:46 pm
Urânia escreveu:
Dalton Cats:
Que LOOL!!
A do érri poter passou-me ao lado. Mas não expliquem!! Não quero saber do filme!!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jun 23, 2011 6:56 am
Ofídio escreveu:
A do érri poter passou-me ao lado. Mas não expliquem!! Não quero saber do filme!!
Vou explicar O actor que faz de Cedric Diggory no Harry Potter é o protagonista do Twilight, onde os vampiros brilham ao Sol...
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jun 23, 2011 1:35 pm
Ceinwyn escreveu:
Ofídio escreveu:
Vou explicar O actor que faz de Cedric Diggory no Harry Potter é o protagonista do Twilight, onde os vampiros brilham ao Sol...
Continuando com a maldade... Na escola do Harry Potter, os professores dão e tiram pontos às equipas, consoante o comportamento e conhecimentos dos membros. Pronto, só para esclarecer a parte dos pontos.