N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Fev 06, 2012 1:57 am
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Fev 08, 2012 6:00 am
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Fev 12, 2012 2:14 am
Awesome trolling
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Fev 12, 2012 10:44 pm
HAHAHAHAHAHAHAHA xD
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Fev 19, 2012 7:21 pm
Mas que grande win.
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Fev 19, 2012 8:36 pm
Averróis escreveu:
Mas que grande win.
HAHAHAHAHA! Que win mesmo.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Fev 19, 2012 10:02 pm
Win e mais velho que o cagar, já enjoei até dessa piada irra.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Fev 27, 2012 3:29 pm
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Fev 27, 2012 3:57 pm
Muito bom, Red
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Fev 27, 2012 5:07 pm
Eu já ouvi 3 vezes e acho que cada vez rio mais.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Fev 28, 2012 12:03 am
Ahahahah win xD
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Fev 28, 2012 1:43 pm
vos que reivindicais o "win" não compreendeis o mal qe estão a fazer, pensam que podem escapar ao destino não percebem que o fogo enterno chegará e vos julgará? E vos qe estais contra o "win" não compreendeis que este é a vontade dos Deuses que se expressa através do povo. Lovai antes a Ártemis de Efeso que a do Porto esta muito longe.
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Fev 28, 2012 6:09 pm
Vós que escreveis mal não entendeis o mal que fazeis? Como é possível tal afronta, não compreender que a má linguagem é o pior dos pecados, assim afirmado nas antigas tábuas de Yaweh! Louvai a boa linguagem, louvai a boa escrita, e banhai-vos no êxtase da sabedoria e do respeito à língua-materna.
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Fev 28, 2012 7:27 pm
Ahm...não é conhecida nenhuma posição do Heráclito em relação a isso
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Fev 28, 2012 11:39 pm
Via RedHead
Gonçalo Cavaleiro/Dama
N. de Mensagens : 152 Idade : 180 Local : Matrix Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua Fev 29, 2012 2:38 pm
Heráclito de Éfeso (váli) escreveu:
vos que reivindicais o "win" não compreendeis o mal qe estão a fazer, pensam que podem escapar ao destino não percebem que o fogo enterno chegará e vos julgará? E vos qe estais contra o "win" não compreendeis que este é a vontade dos Deuses que se expressa através do povo. Lovai antes a Ártemis de Efeso que a do Porto esta muito longe.
Vós que percebeis tanto de Heráclito como eu de botânica e não sabeis que o filósofo “obscuro” tinha tanta estima pelos deuses como pela politica e pelos homens em particular, desconheceis uma das mais nobres verdades da história da humanidade. Um homem em silêncio passa sempre por sábio.