| Apetece-me chincar | |
|
+24Nantumaurus Necrokult Signatus Schatzi MewSa Ofídio Queen ange blanc Diarmuid Manwë Pedrogmr Urânia VirtuousGod Ártemis Vampiria RedHead Siivet Jazmin Averróis Ceinwyn Fenris Kraft durch Freude Floresta Fundador (ex-Váli) 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Jun 05, 2011 1:48 am | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Jun 05, 2011 2:59 pm | |
| Se eu fizesse 8 anos, este seria o meu bolo: | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Jun 05, 2011 3:20 pm | |
| Mas como tens 66, fiz este para ti: | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Jun 05, 2011 4:27 pm | |
| - Floresta, Ex-Odal escreveu:
- Mas como tens 66, fiz este para ti:
So sweet Love it! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Jun 05, 2011 4:28 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 12:02 am | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 12:03 am | |
| hahahahaha adorei! | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 1:19 am | |
- Mas como tens 66, fiz este para ti:
Curto bué do Yoda, mas este rulaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 1:42 am | |
| - Averróis escreveu:
LOOOOOOOOOOOOOOOOL xDDD Epa, quanto aos bolos, não sei qual é o mais assustador, fronha-se!!! | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 1:50 am | |
| | |
|
| |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 1:52 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 1:53 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 1:53 am | |
| | |
|
| |
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 1:55 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 1:56 am | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 2:05 am | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 2:26 am | |
| A minha cara acabou de passar a necessitar de uma operação plástica depois de a rasgar a rir com este comment da Red. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 2:28 am | |
| - Diarmuid escreveu:
- A minha cara acabou de passar a necessitar de uma operação plástica depois de a rasgar a rir com este comment da Red.
LOL! Olha que quase me ia acontecendo o mesmo agora! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 2:42 am | |
| Oh wait... Diarmuid, a piada óbvia agora era esta: - Ceinwyn escreveu:
- A Red agora não curte piadas de ruivos...
Nhe... É que vocês é que me fazem parecer uma obcecada por ruivices!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 2:52 am | |
| Nick: RedHeadAssinatura: Redhead Redemption Avatar: Red Fishes Grupo: Valquírias EscarlateE somos nós a fazer filmes | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 2:54 am | |
- Nick: RedHead
Assinatura: Redhead Redemption Avatar: Red Fishes Grupo: Valquírias Escarlate
E somos nós a fazer filmes Isto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 2:55 am | |
Assinatura: Redhead Redemption Avatar: Red Fishes
E somos nós a fazer filmes A imagem da assinatura foi o Averróis que o pôs aqui no fórum, tipo isco; era óbvio que eu ia pegar nela!! O avatar tem peixinhos cutchis!! Não são ruivos! Eu, desde a Red Sonja que não ponho ruivas no avatar, e a Urânia tem posto montes delas, mas só gozam é comigo!!! >< T_T | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 2:57 am | |
| - RedHead escreveu:
- Floresta, Ex-Odal escreveu:
E somos nós a fazer filmes
A imagem da assinatura foi o Averróis que o pôs aqui no fórum, tipo isco; era óbvio que eu ia pegar nela!! O avatar tem peixinhos cutchis!! Não são ruivos! Eu, desde a Red Sonja que não ponho ruivas no avatar, e a Urânia tem posto montes delas, mas só gozam é comigo!!! >< T_T 1 - A Urânia não tem Red no nick nem na assinatura. 2 - Tu apareceste primeiro. 3 - Ela tem agulhas e nós temos medo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 3:00 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- RedHead escreveu:
A imagem da assinatura foi o Averróis que o pôs aqui no fórum, tipo isco; era óbvio que eu ia pegar nela!! O avatar tem peixinhos cutchis!! Não são ruivos! Eu, desde a Red Sonja que não ponho ruivas no avatar, e a Urânia tem posto montes delas, mas só gozam é comigo!!! >< T_T 1 - A Urânia não tem Red no nick nem na assinatura. 2 - Tu apareceste primeiro. 3 - Ela tem agulhas e nós temos medo. 4 - Ela aparece no chat regularmente | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Jun 06, 2011 3:06 am | |
| - Ceinwyn escreveu:
- RedHead escreveu:
A imagem da assinatura foi o Averróis que o pôs aqui no fórum, tipo isco; era óbvio que eu ia pegar nela!! O avatar tem peixinhos cutchis!! Não são ruivos! Eu, desde a Red Sonja que não ponho ruivas no avatar, e a Urânia tem posto montes delas, mas só gozam é comigo!!! >< T_T 1 - A Urânia não tem Red no nick nem na assinatura. 2 - Tu apareceste primeiro. 3 - Ela tem agulhas e nós temos medo. Fair enough... btw.. eu adoro ruivices! muahahahaha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apetece-me chincar | |
| |
|
| |
| Apetece-me chincar | |
|