| Apetece-me chincar | |
|
+24Nantumaurus Necrokult Signatus Schatzi MewSa Ofídio Queen ange blanc Diarmuid Manwë Pedrogmr Urânia VirtuousGod Ártemis Vampiria RedHead Siivet Jazmin Averróis Ceinwyn Fenris Kraft durch Freude Floresta Fundador (ex-Váli) 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 30, 2011 1:51 pm | |
| | |
|
| |
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 30, 2011 4:57 pm | |
| - Ceinwyn escreveu:
- http://mrdoob.com/projects/chromeexperiments/google_gravity/ (no meu Firefox não funcionou, mas consegui com o Chrome e Internet Explorer)
Haha, que awesome!! Eu consegui com o Firefox. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter maio 31, 2011 2:40 am | |
| | |
|
| |
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter maio 31, 2011 5:09 pm | |
| Ponham isto na barra de endereços - about:robots | |
|
| |
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter maio 31, 2011 6:10 pm | |
| Eheh.
As leis do Isaquinho. Mas não funciona no Chrome. | |
|
| |
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter maio 31, 2011 6:44 pm | |
| Pois, esqueci-me de avisar que só dá no Firefox. | |
|
| |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter maio 31, 2011 6:56 pm | |
| - Ártemis escreveu:
- Ponham isto na barra de endereços - about:robots
Já conhecia, nerd! Melhor ainda que a dica da Ártemis e a da Ceinwyn é colar isto na barra de endereço quando tivermos uma página qualquer aberta e depois usar o botão direito do rato para comandar a bola - Código:
-
javascript:var i,s,ss=['http://kathack.com/js/kh.js','http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.5.1/jquery.min.js'];for(i=0;i!=ss.length;i++){s=document.createElement('script');s.src=ss[i];document.body.appendChild(s);}void(0); Fonte: http://kathack.com | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Jun 02, 2011 8:57 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Jun 03, 2011 12:48 am | |
| | |
|
| |
Diarmuid Mestre
N. de Mensagens : 758 Idade : 40 Local : Almada Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Jun 03, 2011 3:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Jun 03, 2011 6:01 pm | |
| Eu fico com o SPAM. om nom nom nom | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
| |
| |
Manwë Mestre
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Jun 03, 2011 10:37 pm | |
| E eu com a ... hum... espada. Faca grande. | |
|
| |
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Jun 03, 2011 10:39 pm | |
| | |
|
| |
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jun 04, 2011 1:02 am | |
| Eu fico com as pipocas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jun 04, 2011 2:21 am | |
| Os maiores zombies que temos de enfrentar até ao momento são os zombies com nomes de antigos gregos. | |
|
| |
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jun 04, 2011 10:07 am | |
| - Averróis escreveu:
- Os maiores zombies que temos de enfrentar até ao momento são os zombies com nomes de antigos gregos.
Ele até é pequenino... | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jun 04, 2011 7:56 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jun 04, 2011 8:41 pm | |
| | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jun 04, 2011 8:59 pm | |
| HAHAHAHAHA! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jun 04, 2011 9:20 pm | |
| | |
|
| |
Ofídio Artista
N. de Mensagens : 472 Idade : 40 Local : Olisipo Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jun 04, 2011 10:45 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jun 04, 2011 10:58 pm | |
| E há um que é o Email. Já não sei é onde pára a foto. | |
|
| |
Urânia Rei/Rainha
| Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Jun 04, 2011 11:05 pm | |
| Há nomes que os pais atribuem aos filhos, que lhes daria direito a fazerem pedido de "divórcio". Lyonce Viktoria? looool Pelo mundo fora, há com cada nome... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apetece-me chincar | |
| |
|
| |
| Apetece-me chincar | |
|