N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Ago 16, 2011 2:31 pm
RedHead escreveu:
Europa ftw! \m/
HELL YEAH!!
Spoiler:
Disto não há nos cetaites
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Ago 16, 2011 2:42 pm
Run for Your Lives, The Giant Rabbits Are Coming!
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Ago 20, 2011 4:09 am
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Ago 20, 2011 7:44 pm
Hahaha. Não te rias, Red, que tu também não tens alma.
On: Onde está o gato?
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Ago 20, 2011 9:13 pm
Dentro de casa claro.à frente das rochas
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Ago 20, 2011 11:01 pm
FODA-SE, JÁ O VI!!!!!
Epa, ia mesmo pôr um "x2" na resposta do Floresta, mas depois lá vi o bicho.
Isto é um spoiler:
No lado direito da imagem, há um muro de pedrinhas entre a estrada de terra e a pequena depressão no terreno. O gato está em frente ao extremo esquerdo desse bloco de pedras, mesmo antes de as pedras acabarem e darem lugar a uma rampazinha de terra.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 21, 2011 10:04 am
RedHead escreveu:
FODA-SE, JÁ O VI!!!!!
Isto é um spoiler:
No lado direito da imagem, há um muro de pedrinhas entre a estrada de terra e a pequena depressão no terreno. O gato está em frente ao extremo esquerdo desse bloco de pedras, mesmo antes de as pedras acabarem e darem lugar a uma rampazinha de terra.
Hehe. No so fast. Esse é apenas um. Há dois gatos na imagem.
Spoiler:
Na rampa atrás das folhas verdes há um gato preto sentado
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 21, 2011 1:08 pm
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
FODA-SE, JÁ O VI!!!!!
Isto é um spoiler:
Hehe. No so fast. Esse é apenas um. Há dois gatos na imagem.
Spoiler:
Na rampa atrás das folhas verdes há um gato preto sentado
DOIS?? Ok, não vou ver o teu spoiler, vou tentar encontrá-lo.
Edit 1: Ok, esquece, acabei de acordar e estou sem paciência, e não vejo gato nenhum. Vou ver o spoiler.
Edit 2: Ham?!
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 21, 2011 1:46 pm
Se me conseguires provar que aquilo é mesmo um gato e não uma merda qualquer que parece um gato...
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 22, 2011 12:05 am
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 22, 2011 1:18 am
Eu sabia que havia um motivo para achar piada ao rapaz.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 22, 2011 1:59 pm
Que acham de fazermos disto a bicicleta oficial do Folk Lusitânia? x)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 22, 2011 2:05 pm
RedHead escreveu:
Que acham de fazermos disto a bicicleta oficial do Folk Lusitânia? x)
I'm in, e proponho uma moção que os admins/mods devem ter uma grátis
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 22, 2011 10:44 pm
Inquérito feito ao professor Carlos Fiolhais, completamente cheio de win (nas respostas, obviamente):
Professor Carlos Fiolhais escreveu:
Estamos na chamada silly season, quando os jornais publicam inquéritos de Verão. Respondi ao do Correio da Manhã intitulado "Freud na Praia" (saiu no dia 1 de Agosto):
1- Descobre que o nadador-salvador da sua praia tirou o diploma ao domingo. Continua a confiar nele?
Sim. As praias estão abertas ao domingo e poderá haver exames nesse dia. Já se fosse diploma de engenheiro-salvador desconfiava...
2- Paulo Futre está numa esplanada ‘concentradíssimo’ com um chinês. O que lhe diz?
Se ele já encontrou o chinês de que andava à procura, pergunto-lhe se ele não quer um sócio para o negócio da China.
3- Está com uma t-shirt que diz ‘Troika-Troika só à Noite’, quando se cruza com Passos Coelho. Oferece-lha?
Não. Pelo menos por enquanto os impostos são pagos em cheque ou numerário e não em peças de roupa!
4- Irina Shayk pede-lhe para por creme nas costas. Cristiano Ronaldo está dentro de água com dois seguranças. O que faz?
Não. Creme? Seguranças? Os seguranças devem lá estar para apanhar o creminoso. Dizem que o creminoso volta sempre ao local do creme...
5- Jorge Mendes elogia os dotes futebolísticos do seu filho (sobrinho) de dez anos e oferece-lhe um contrato nos infantis do Real Madrid. Aceita?
Não. Sou contra a exploração do pé-de-obra infantil.
Fonte: De Rerum Natura.
Aquela do creme matou-me!
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Ago 25, 2011 1:56 pm
Manwë Mestre
N. de Mensagens : 578 Idade : 31 Local : Bracara Augusta Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui Ago 25, 2011 9:55 pm
Para o caso de haver viciados aqui também
http://public.aregner.com/bubblewrap.swf
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Ago 26, 2011 10:52 am
Nuno escreveu:
Para o caso de haver viciados aqui também
http://public.aregner.com/bubblewrap.swf
Sou especialmente fã do "Manic Mode".
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Ago 26, 2011 11:55 am
http://whathappenedinmybirthyear.com/
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Ago 26, 2011 12:06 pm
Ártemis escreveu:
http://whathappenedinmybirthyear.com/
Interesting.
Disseram que não havia gente a sacar online... Well, mas havia cópia de VHS e de k7's de audio. Aliás, a revista Tv Guia até dava as capas para as caixas VHS para as pessoas que gravavam os filmes a partir da transmissão televisiva. Hahaha.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Ago 26, 2011 12:35 pm
Citação :
In 1989, the world was a different place.
There was no Google yet. Or Yahoo. Or Folklusitania.heavenforum.org, for that matter.
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex Ago 26, 2011 1:12 pm
RedHead escreveu:
Citação :
In 1989, the world was a different place.
There was no Google yet. Or Yahoo. Or Folklusitania.heavenforum.org, for that matter.
Mentira! O Folk Lusitânia sempre existiu!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 28, 2011 1:05 am
Coincidência?? xD
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 28, 2011 1:35 pm
Muito bom, RedFixe.
On:
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 28, 2011 6:41 pm
Casota arejada e com livre circulação de ar
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 28, 2011 8:26 pm