N. de Mensagens : 49 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 07, 2011 12:32 am
ange blanc Guerreiro/Guerreira
N. de Mensagens : 49 Idade : 36 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 07, 2011 1:01 am
Signatus Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 07, 2011 7:47 pm
Grandas Gwyddion!
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 07, 2011 8:04 pm
Signatus escreveu:
Grandas Gwyddion!
Além deste hidromel viking, no Vagos também passou uma publicidade do hidromel celta - era com uma rapariga, mas não encontrei no youtube.
Adoro a cara que ele faz depois de lhe darem o corno xD
N. de Mensagens : 2724 Idade : 36 Local : Ofiussa Raça : Lobitroll Elemento : Terra/Rocha Deus : Deméter (Terra/Natureza/Estações) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 08, 2011 12:25 am
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 08, 2011 12:55 am
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 08, 2011 2:30 am
N. de Mensagens : 3936 Idade : 38 Raça : Gárgula Elemento : Terra/Rocha Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 08, 2011 10:50 pm
Muito bom, Signatus xD
E porque só faltava mesmo esta versão...
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 08, 2011 11:05 pm
Mais
Kraft durch Freude Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2054 Raça : Ent/Povo das Árvores Deus : Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Ago 09, 2011 7:21 pm
PÁRA TUDO.
(ver o vídeo para LOLs extra)
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Ago 09, 2011 8:05 pm
old, but still cool.
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Ago 13, 2011 7:46 pm
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Ago 13, 2011 8:12 pm
Sendo da região da pêra rocha, quero deixar claro que aparece um bocadinho deslocada nesse mapa
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Ago 13, 2011 8:45 pm
Templo da princesa Diana ftw!
Ártemis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 1420 Local : Monte Olimpo Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor : Vermelho
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb Ago 13, 2011 9:55 pm
Ceinwyn escreveu:
Sendo da região da pêra rocha, quero deixar claro que aparece um bocadinho deslocada nesse mapa
Não interessa! Eu estou bem servida... de minhotas e vinho verde! Oh wait...
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Dom Ago 14, 2011 5:20 am
Ártemis escreveu:
Ceinwyn escreveu:
Não interessa! Eu estou bem servida... de minhocas e vinho verde! Oh wait...
Fixed!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 15, 2011 2:32 pm
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 15, 2011 2:45 pm
Signatus escreveu:
O primeiro é o Fenris!
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg Ago 15, 2011 7:32 pm
RedHead escreveu:
Signatus escreveu:
O primeiro é o Fenris!
HAHAHAHA you are so right !
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Ago 16, 2011 10:11 am
Baahahhaah.
mrross Discípulo/Discípula
N. de Mensagens : 11 Local : Olissipo, Lvsitannia Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Ago 16, 2011 10:33 am
Boas.
Sou novato aqui no fórum e decidi deixar aqui a minha contribuição...
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Ago 16, 2011 11:51 am
Boas.
Vai aqui: http://folklusitania.heavenforum.org/f1-taberna-das-apresentacoes e cria um tópico a apresentares-te e fala uma beca mais de ti, os teus gostos e isso tudo!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Ago 16, 2011 1:48 pm
Averróis escreveu:
Baahahhaah.
LOL!!
On topic:
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Ago 16, 2011 2:11 pm
RedHead escreveu:
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter Ago 16, 2011 2:23 pm