N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 02, 2011 1:45 am
Passos Coelho Trololololo
Esta é dedicada aos que estavam no Trobadores no sábado.
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 3508 Idade : 825 Local : Córdoba
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 02, 2011 2:24 pm
It's a giant double fucking helix, run for your life!
A do trolololololo também está muito boa hahahah
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 02, 2011 8:32 pm
lol
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)
N. de Mensagens : 2916 Idade : 35 Local : Olissipo/Liberalitas Julia Raça : Elfo Elemento : Terra/Rocha Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 02, 2011 8:34 pm
Urânia escreveu:
Também devia haver aí uma boa parcela para "Está a fazer sexo", que para alguns pais é tão perturbador como estar a morrer.
Urânia Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1298 Idade : 38 Raça : Elfo Elemento : Ar Deus : Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 02, 2011 8:35 pm
RedHead escreveu:
Também devia haver aí uma boa parcela para "Está a fazer sexo", que para alguns pais é tão perturbador como estar a morrer.
True. hahahahaha!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 02, 2011 8:42 pm
A Queen a ser apanhada pelo Diabo.
Não ficou lá muito bem captado =\ Mas pronto, ao menos serve de prova.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Seg maio 02, 2011 11:11 pm
Muahahah que Win
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter maio 03, 2011 3:55 pm
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter maio 03, 2011 4:33 pm
Jew = Satan
Fundador (ex-Váli) Deus(a) do Sol (administração)
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter maio 03, 2011 4:57 pm
Um judeo diria que foi abencoado talvez elle se converta so prar ficar com a tatoo a condizer
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Ter maio 03, 2011 5:56 pm
Trve vnd kvlt jew!
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua maio 04, 2011 2:11 am
@ Red, nc eu pensei q fosse ter c tal entidade! XD Estava mais à espera q me atirassem ao ar!
Queen Artista
N. de Mensagens : 458 Idade : 45 Local : Lisboa Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Cinzento
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua maio 04, 2011 2:13 am
Averróis escreveu:
FAIL!!!!! O q será q este ser vai pensar qd se aperceber da bela cagada q fez?????
Urânia Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qua maio 04, 2011 7:19 pm
WIN!
Mais em: http://www.smosh.com/smosh-pit/photos/16-wonderfully-stupid-test-answers
N. de Mensagens : 2041 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Madeira Deus : Poseidon (Mar/Ideologia/Sonho) Cor : Verde
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui maio 05, 2011 2:34 pm
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui maio 05, 2011 2:39 pm
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens : 1168 Raça : Hobbit Elemento : Terra/Rocha Deus : Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor : Azul Escuro
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui maio 05, 2011 2:48 pm
Desculpa, mas isso é impossível. Primeiro ponto, um vírus alentejano quando muito dizia-te para teres calma e esperares que o computador morresse. Segundo, já falamos com a Red, o Olaf, o Tulkakelume [provavelmente estou-me a esquecer de mais alguém do alentejo, mil perdões para eles] há muito tempo, logo, se eles ainda não nos pegaram nada é porque não há vírus no alentejo. Terceiro e mais importante, aquilo claramente não é a foto de um alentejano, um alentejano tem este aspecto:
Floresta Herói/Heroína mitológic@
N. de Mensagens : 2477 Idade : 35 Local : Lisboa Raça : Ent/Povo das Árvores Elemento : Terra/Rocha Deus : Cronos (Tempo/Ordem/Lei) Cor : Preto
Assunto: Re: Apetece-me chincar Qui maio 05, 2011 2:53 pm
Fenris escreveu:
Desculpa, mas isso é impossível. Primeiro ponto, um vírus alentejano quando muito dizia-te para teres calma e esperares que o computador morresse. Segundo, já falamos com a Red, o Olaf, o Tulkakelume [provavelmente estou-me a esquecer de mais alguém do alentejo, mil perdões para eles] há muito tempo, logo, se eles ainda não nos pegaram nada é porque não há vírus no alentejo. Terceiro e mais importante, aquilo claramente não é a foto de um alentejano, um alentejano tem este aspecto:
Aquilo é um alentejano rico...
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex maio 06, 2011 8:02 pm
Floresta, Ex-Odal escreveu:
Fenris escreveu:
Aquilo é um alentejano rico...
Não. Aquilo é um pintas de Alfama.
@Urânia, as respostas troll ao testes são sempre o máximo, haha.
Meninos, não gostavam de ter uma parede destas em casa?
É um urinol termocromático. Fazer chichi nunca foi tão divertido.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sex maio 06, 2011 9:07 pm
Não gostava, Red. Ficava com os cantos cá de casa todos avermelhados.
on:
Fenris Rei/Rainha
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb maio 07, 2011 10:35 am
Hum, esse painel termocromático é um óptimo detector daqueles paneleiros que vão para a casa de banho fingir que vão fazer alguma coisa mas na verdade só vão olhar para o lado. Deviam instalar disso em todas as casas de banho públicas.
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb maio 07, 2011 2:42 pm
Averróis escreveu:
Não gostava, Red. Ficava com os cantos cá de casa todos avermelhados.
O teu chichi nunca arrefece?
(Quando comecei a ver esse vídeo, lembrei-me dos Godofe Keios )
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb maio 07, 2011 2:56 pm
RedHead escreveu:
Não. É do excesso de picante. Ou como diria o Diarmuid: "estou muito hot hoje sempre".
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb maio 07, 2011 2:58 pm
Averróis escreveu:
RedHead escreveu:
Não. É do excesso de picante. Ou como diria o Diarmuid: "estou muito hot hoje sempre".
Averróis, és grande!
Assunto: Re: Apetece-me chincar Sáb maio 07, 2011 3:03 pm